Lembrando: Bispos, Cardeal e Núncio no Chile se prostram e fazem consagração a deuses estranhos


04.03.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Video publicado no site em 04.03.2015

Diz na Sagrada Escritura:

"Não adorarás os seus deuses, não lhes prestarás culto, imitando as práticas (desses povos), mas derrubarás os seus deuses e farás em pedaços as suas estelas". (Êxodo 23, 24)

"Não farás aliança nem com eles nem com seus deuses". (Êxodo 23, 32)

"...e não te desvies nem para a direita nem para a esquerda de nenhuma das prescrições que hoje te dou, para seguires a outros deuses e dar-lhes culto". (Deuteronômio 28, 14)

Bispos e o próprio Núncio do Vaticano no Chile fazem consagração a "deuses estranhos".

Parte da cerimônia de consagração do Bispo Moises Atisha como o novo bispo, no Chile, foi dedicada à divindades pagãs (pachama, tata inti, malkus) Um grande grupo de bispos chilenos esteve presente na cerimónia de 17 de janeiro de 2015. Em um tapete altar no chão foi colocado as oferendas, como folhas de coca, sementes e líquidos todos oferecidos às divindades pagãs. Os Bispos e o Núncio do Chile inclinaram-se (prostaram) para o "altar" para coletar algumas folhas de coca a partir da qual foram oferecidos às divindades.

BISPOS, CARDEAL E NÚNCIO NO CHILE SE PROSTRAM A MESA DE DEMÔNIOS.

"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". (I Coríntios 10, 21)

 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote. Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer, porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos. Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória". (Oséias 4, 4-6)

“...e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam". (Ezequiel 11, 12)

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne