A rebelião final contra Deus continua: Rede de TV americana chama de inspirador, história de mãe e filho que trocaram de sexo


23.03.2017 -

De acordo com as âncoras do jornal ABC, Robin Roberts e Juju Chang, não há nada mais "inspirador" do que uma mãe e filho decidirem se encher de hormônios e passar por cirurgia de mudança de sexo. 

n/d

"Na terça-feira no programa Good Morning America, a âncora Robin Roberts e Juju Chang do programa Nightline, elogiaram uma história de uma mãe e filho que se declararam como transgêneros e trocaram de sexo com hormônios e cirurgia. As duas âncoras da ABC fluíram mutuamente sobre a história "incrível", "tocante" e "comovente". No final da reportagem, Roberts e Chang elogiaram a coragem da mãe por ficar "inspirada" a mudar de sexo por causa da transformação de seu filho."

n/d

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2) "Esses fazem escândalos nos vossos ágapes. Banqueteiam-se convosco despudoradamente e se saciam a si mesmos. São nuvens sem água, que os ventos levam! Árvores de fim de outono, sem fruto, duas vezes mortas, desarraigadas! Ondas furiosas do mar, que arrojam as espumas da sua torpeza! Estrelas errantes, para as quais está reservada a escuridão das trevas para toda a eternidade!" (São Judas 1, 12-13)

A reportagem começou com Roberts exaltando a história "incrível" e "emocionante" da transição da família:

ROBERTS: Estamos de volta agora com a incrível história de um pai e uma filha, onde os dois passaram por um processo de mudança de sexo juntos, e a JuJu Chang do Nightline, nossa boa amiga está aqui, essa é uma história tocante e comovente.

Chang então começou sua reportagem sobre a família "incrível" que "sabia desde criança que algo estava errado com o seu gênero":

CHANG: A história fantástica sobre uma família incrível. Há duas gerações, uma verdadeira metáfora, para a jornada transgênero. Ambos dizem que sabiam desde crianças que algo estava errado com seu gênero, mas Corey se assumiu aos 15, e a mamãe viu sua filha enfrentar os valentões. Ela disse que não podia mais negar que ela também era transgênero. Eles sempre tiveram um vínculo especial mãe/filho, mas juntos eles fizeram a transição para pai/filha. Aprendendo uns com os outros a cada passo do caminho.

A ABC convenientemente deixa de fora o fato de que os dois aparentemente chegaram a esta conclusão, depois de assistir a um documentário sobre transgêneros juntos, de acordo com a revista People.

Na verdade, eles assistiram a um documentário sobre "Jazz Jennings", também conhecida como Jaron Bloshinsky, em 2012 e "Corey se assumiu para [seu] pai logo após assistir ao filme."

Tal é o poder da propaganda de Hollywood, e em vez de deixar a ficha do garoto cair para esclarecer qualquer confusão em sua mente, sua mãe correu para colocá-lo em bloqueadores hormonais para estragá-lo para a vida.

Em um mundo saudável, esta mãe seria presa por abuso de criança, e o menino seria entregue à Proteção de Menores, em vez disso a mídia está comemorando sua "incrível", "inspiradora" "jornada transgênero"

Fonte: NewsBusters.org  via  www.anovaordemmundial.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual e a ideologia de gênero, fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

Por isto...

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

"Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (1Corintios 6,19)

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: SBT defende crianças transgêneros, que querem mudar de sexo, como algo natural que deve ser apoiado pelas mães

A rebelião final contra Deus continua: Criança australiana de 5 anos, denominada menino na hora do nascimento, crescerá como mulher após a Justiça autorizar a cirurgia de redesignação sexual

A rebelião contra Deus continua ou o avanço de Sodoma moderna: Escola na Bélgica simula casamento gay entre 2 meninos, crianças de apenas 7 anos de idade

Lembrando que a sociedade atual, conduzida em massa pelo poder das trevas levará milhões de almas para o inferno

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne