Clima do Fim dos Tempos: Granizo de até 10,7 cm provoca estragos em cidades de Oklahoma e Texas, nos Estados Unidos


27.03.2017 -

O deslocamento de um sistema frontal nas últimas 24 horas sobre a região centro-sul dos Estados Unidos potencializou inúmeras células de tempestades e que por sua vez despejaram bastante granizo em municípios dos estados de Oklahoma e Texas.

n/d

Em vários, pedras de granizo de até cinco centímetros de diâmetro danificaram construções e estilhaçaram vidraças. As maiores, segundo o National Weather Service (NWS), foram registradas nos arredores do município de Denton, no norte do Texas, com 4,25 polegadas, ou 10,7 centímetros de diâmetro.

n/d

Mais de mil construções foram atingidas entre o final da noite de domingo (26) e a madrugada desta segunda-feira (27). Também houve registro de chuva forte e rajadas de vento na região, o que deixou centenas de unidades consumidoras sem energia elétrica.

Nos municípios de Argyle, Highland Village e Little Elm, ambos no Texas, pedras de gelo perfuraram telhados e trituraram árvores inteiras. Um tornado foi confirmado no município de Justin, ainda no Texas, mas com deslocamento por área despovoada, o que não produziu danos graves.

n/d

Outro tornado tocou o solo no final da noite no município de Ada, em Oklahoma, onde estragos foram contabilizados, principalmente na área rural.

O monitoramento de granizo feito pelo De Olho No Tempo Meteorologia para profissionais Martelinhos de Ouro mostrou que ao menos 30 municípios norte-americanos registraram danos em veículos, alguns graves, segundo as seguradoras.

n/d

Fonte: http://deolhonotempo.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Grandes pedras de gelo, que podiam pesar um talento, caíram do céu sobre os homens. Os homens amaldiçoaram a Deus por causa do flagelo da saraiva, pois este foi terrível". (Apocalipse 16, 21)

n/d

"Pois bem! Eis o que diz o Senhor Javé: em minha indignação, desencadearei um furacão, em minha cólera, vou mandar uma tempestade, em meu furor de destruição, farei cair granizo". (Ezequiel 13, 13)

"Eis que se aproxima o grande dia do Senhor! Ele se aproxima rapidamente. Terrível é o ruído que faz o dia do Senhor; o mais forte soltará gritos de amargura nesse dia. Esse dia será um dia de ira, dia de angústia e de aflição, dia de ruína e de devastação; dia de trevas e escuridão, dia de nuvens e de névoas espessas. Dia de trombeta e de alarme, contra as cidades fortes e as torres elevadas.

n/d

Mergulharei os homens na aflição, e eles andarão como cegos porque pecaram contra o Senhor. Seu sangue será derramado como o pó, e suas entranhas como o lixo. Nem sua prata, nem seu ouro poderão salvá-los no dia da cólera do Senhor. Toda a terra será devorada pelo fogo de seu zelo, porque ele aniquilará de repente toda a população da terra". (Sofonias 1)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne