Este é o resultado do paraiso socialista apoiado pelo Papa Francisco em seus discursos: Jovem sacerdote morre por escassez de remédios na Venezuela. No país, faltam aproximadamente 80% dos suplementos médicos básicos


19.04.2017 -

n/d

(Francisco e o seu "queridinho", o socialista/comunista, presidente da Venezuela, Maduro. Um verdadeiro "carrasco" do povo venezuelano)

=====================================

Um jovem sacerdote na Venezuela faleceu no sábado, 15 de abril, depois de esperar durante alguns dias pela chegada de remédios que não havia no hospital onde estava internado.

Pe. José Luis Arismendi tinha 35 anos e, segundo assinala um site local, não chegou a receber os remédios que necessitava no Hospital Universitário de Los Andes (HULA).

n/d

De acordo com algumas fontes próximas à Arquidiocese de Mérida, o sacerdote faleceu aproximadamente às 10h do Sábado Santo.

O presbítero sentia fortes dores de cabeça no Domingo de Ramos e foi internado no hospital na Quarta-feira Santa. Acredita-se que sofria de meningite.

A família do sacerdote, natural de Tucaní, na cidade de Caracciolo Parra e Olmedo, no estado de Mérida, procurou os remédios e só conseguiu alguns.

O Cardeal Baltazar Porras, Arcebispo de Mérida, também ajudou na busca de remédios e conseguiu alguns no sábado, mas o sacerdote faleceu no mesmo dia antes de recebê-los.

Pe. Arismendi tinha dois anos de sacerdote e servia na Diocese de Cabimas, no estado Zulia.

No país, faltam aproximadamente 80% dos suplementos médicos básicos, de acordo com a Federação Farmacêutica da Venezuela.

n/d

Centenas de trabalhadores da área da saúde protestaram em março por melhorar o acesso a remédios e tratamentos. Muitos manifestantes tinham receitas com remédios que disseram que não podem encontrar nas farmácias.

Segundo a CNN, o racionamento de remédios por parte do governo fez com que inclusive os analgésicos fossem difíceis de serem encontrados.

n/d

Durante anos, os venezuelanos tiveram que sair para buscar penicilina e outros remédios nas farmácias, muitas vezes não conseguiram.

A Venezuela, país com as maiores reservas de petróleo do mundo, sofre uma grave crise econômica e atingiu o maior nível de inflação do mundo em 2015 de 180%.

(Hospitais da Venezuela, essa era a situação ainda em 2016, imagine agora!!)

n/d

Em 2016 chegou a 500% e, segundo o Fundo Monetário Internacional, calcula-se que chegue este ano a 1.660%.

Fonte: ACI Digital  via  Icatolica

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Qualquer semelhança não é mera coincidência com a mesma situação de caos dos hospitais públicos brasileiros, visto que os mesmos "carrascos" socialistas/comunistas governavam o Brasil.

n/d

Vocês governantes que visam apenas o bem estar de suas familias e se fazem de "cegos e surdos"ao clamor do seu povo, saibam que a SANTA JUSTIÇA DE DEUS vai cobrar a conta por todo este descaso para com vosso semelhante. Vocês fazem como Pôncio Pilatos, que lavando as mãos, entregou o Filho de DEUS aos carrascos. Vocês igualmente entregam milhares de filhos de DEUS para o sofrimento e a morte.

"Acaso poderá aliar-se a vós um tribunal iníquo, que pratica vexames sob a aparência de lei? Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente. Mas o Senhor certamente será o meu refúgio, e meu Deus o rochedo em que me abrigo. Ele fará recair sobre eles suas próprias maldades, ele os fará perecer por sua própria malícia. O Senhor, nosso Deus, os destruirá". (Salmos 93, 20-23)

n/d

Quando a JUSTIÇA DE DEUS cobrar a conta por todo este sofrimento com os filhos do Altíssimo, não adianta essa sociedade materialista e sem compaixão, ficar surpresa, espantada e perplexa com acontecimentos nunca vistos que virão, pois, não haverá Misericórdia para os que não praticaram a misericórdia.

"Ouvi isto, exploradores do necessitado, opressores dos pobres do país!"(Amós 8, 4)

n/d

"Vós, ricos, chorai e gemei por causa das desgraças que sobre vós virão. Vossas riquezas apodreceram e vossas roupas foram comidas pela traça. Vosso ouro e vossa prata enferrujaram-se e a sua ferrugem dará testemunho contra vós e devorará vossas carnes como fogo. Entesourastes nos últimos dias! Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança! Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 3-5)

"Ó Deus, que sois poderoso sobre todas as coisas, ouvi a voz daqueles que não têm outra esperança; livrai-nos das mãos dos malvados, e livrai-me de minha angústia". (Ester 14, 19)

n/d

"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 4, 1)

"Entretanto, Vós Vedes tudo: Observais os que penam e sofrem, a fim de tomar a causa deles em vossas mãos. É a vós que se abandona o infortunado, sois vós o amparo do órfão. Esmagai, pois, o braço do pecador perverso; persegui sua malícia, para que não subsista. O Senhor é Rei Eterno, as nações pagãs desaparecerão de seu domínio. Senhor, Ouvistes os desejos dos humildes, confortastes-lhes o coração e os atendestes. Para que justiça seja feita ao órfão e ao oprimido". (Salmos 9, 35-39)

"Como se transformou em prostituta a cidade fiel! Antes era cheia de direito, e nela morava a justiça; agora, está cheia de criminosos! A sua prata tornou-se lixo, o seu vinho ficou aguado. Os seus chefes são bandidos, cúmplices de ladrões: todos eles gostam de suborno, correm atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva nem chega até eles.  Pois bem! Ai de vós! - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, o Poderoso de Israel. Eu vingar-Me-ei dos meus inimigos e pedirei satisfação aos meus adversários. Voltarei a minha mão contra ti, para te limpar com soda e tirar a tua impureza". (Isaias 1, 21-25)

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças". (Apocalipse 18, 5)

 

Veja também...

Vivemos de lixo: Com fome, venezuelanos lutam diariamente, para comer restos do lixo

No paraiso socialista da Venezuela, elogiado pelo papa Francisco, as Igrejas ficam sem hóstias por escassez de farinha

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne