A ideologia de gênero prejudica as crianças. Tenham em mente que isso é o que está sendo promovido na arena pública: nas escolas, nos clubes seculares e nas atividades esportivas, nos mundos do cinema, da televisão e da música


20.04.2017 -

Pais, por favor, tenham em mente que isso é o que está sendo promovido na arena pública: nas escolas, nos clubes seculares e nas atividades esportivas, nos mundos do cinema, da televisão e da música. Como vocês defendem a juventude deste ataque?

n/d

Margaret C. Galitzin – Tradition in Action | Tradução: Sensus Fidei – Orientações extraordinariamente úteis sobre “ideologia de gênero” foram recentemente divulgadas pelo American College of Pediatricians (ACP). Extraordinárias porque os meios de comunicação de hoje geralmente não perdem nenhuma oportunidade de promover a agenda LQBT, incentivando cada tipo de desvio sexual em idades cada vez mais jovens.

Por esta razão, é refrescante encontrar uma sociedade pediatra americana tomando uma postura forte contrária à perversão de gênero atual: “O American College of Pediatricians exorta os profissionais de saúde, educadores e legisladores a rejeitar todas as políticas que condicionam as crianças a aceitar como normal uma vida de representação química e cirúrgica do sexo oposto. Fatos – não ideologia – determinar a realidade”.

Para ver quão cedo este comportamento desviante está sendo incentivado, considere este caso aberrante: Uma mãe escocesa “iluminada”, Kerri McFadyen, está sendo elogiada e promovida por encorajar sua criança de três anos, Daniel, a viver como uma menina (Danni). O pediatra da família “fazendo o jogo” disse à mãe que “seria benéfico para Daniel viver como uma menina” e prescreveu drogas para adiar a puberdade.

Kerri se vangloria de ter escolhido publicar a “história de Danni” para encorajar outros pais transgêneros e seus filhos “que sofrem em silêncio”. Ela também está tentando levantar dinheiro suficiente para que Daniel possa ter a cirurgia de mudança de sexo o mais rápido possível.

McFadyen está promovendo o pensamento confuso incentivando o “sentimento” do filho de que ele é uma menina.

n/d

Caso contrário, o “pobre” Daniel terá que esperar até complete 18 anos, quando o serviço de saúde nacional do Reino Unido pagará os custos para este procedimento “vital”.

“Além de ele ou ela”

Recentemente, a revista Time dedicou sua reportagem de capa “Beyond He or She” (Além de Ele ou Ela) para reforçar o movimento revolucionário que quer redefinir o significado de gênero. Ao contrário das recomendações do American Pediatrician College, que afirma claramente que “todo mundo nasce com um sexo biológico”, dizem-nos que a juventude de hoje deve ter opções ilimitadas para decidir quem e o que são.

n/d

Os jovens estão sendo informados de que são livres para escolher sua identidade. Eles podem ser estritamente masculino ou feminino (renomeado “cigender”), bi-sexuais, transgêneros ou até mesmo rejeitar o fato de que eles têm um gênero em primeiro lugar. Time cita o inquérito suspeito da organização de defesa de direitos LGBT GLAAD para dizer que 20% dos milênios – como a geração nascida depois de 2000 é chamada – dizem que eles são algo diferente do masculino ou feminino, como Deus os criou. Em vez disso, eles estão escolhendo entre as 60 + opções oferecidas pelo Facebook.

Mais apoio para a rejeição de gêneros dada por Deus vem da tela. Existem mais de 200 caracteres LGBTQ (Q para Queer) na TV a cabo e na série de streaming. Mesmo comerciais estão promovendo a perversão de gênero: um recente comercial da Bud Lite declara que a cerveja é para “pessoas de todos os sexos”. IKEA mostra um “par” inter-racial do mesmo-sexo que descansando em um sofá com uma legenda onde se lê “todas os lares são criados iguais.”

Pais, por favor, tenham em mente que isso é o que está sendo promovido na arena pública: nas escolas, nos clubes seculares e nas atividades esportivas, nos mundos do cinema, da televisão e da música. Como vocês defendem a juventude deste ataque?

O conselho, que já foi considerado radical, de jogar fora a televisão e monitorar rigorosamente qualquer uso de computador já não parece tão estranho de agora em diante.

Revolução de Gênero’

“A melhor coisa sobre ser uma menina é que agora eu não tenho que fingir ser um menino”, diz a legenda

Na capa de sua edição especial de janeiro de 2017 intitulada “Revolução de Gênero”, a National Geographic colocou uma “garota transgênera” de Kansas City, Missouri, de 9 anos, ousadamente desafiadora.

n/d

No interior da matéria nós encontramos muitos conselhos para os pais: “Todas as crianças precisam da oportunidade de explorar diferentes papéis de gênero e estilos de jogo”. “Assegure-se de que o ambiente da sua criança pequena reflita a diversidade nos papéis de gênero.” “Quando seu filho revela uma identidade para você, responda de uma forma afirmativa de apoio.” “Não julgue.”

Em uma chocante foto abaixo, que parece vir de um infernal submundo alienígena, encontramos um “retrato de gênero atual: jovens que se chamam andróginos, transgêneros, heterossexuais, bi-gêneros, trans masculinos, trans feminos, trans-meninos, personalidades intersexuais não-binárias, gêneros não-binários queer, negros trans ativistas, não binários. Todos aprovados e aceitos “sem julgamento” exibem-se como a nova realidade que deve ser aceita.

n/d

É-nos dito que consideremos todas essas identidades como normais à medida que nos aproximamos da nova fronteira sem Deus, sem gênero, do futuro. Tudo depende de sentimentos, não de fatos – “Ela sempre se sentiu mais masculina que feminina”; “Hunter sentiu-se ‘ele mesmo’ ser um menino desde a quinta série.”

Feministas como Gloria Steinem são destaque, anunciando que “a questão de gênero mais premente de hoje é se livrar da ideia de gênero.” Nos artigos encontramos esses jovens confusos – alguns muito jovens – que já estão em plena revolução contra o que Deus criou.

Por exemplo, na página 68-69 da National Geographic, somos apresentados a “Henry” ao que se denomina “criativo de gênero”. Ele se expressa, segundo nos dizem, através de seu singular senso de moda. Seus pais o matricularam no Bay Area Rainbow Camp, para que ele possa então encontrar o vocabulário que explique seus sentimentos.

n/d

Em seguida, o ultraje final: “aos seis anos de idade, ele já está muito seguro de quem ele é.”

Nada poderia estar mais distante da verdade. Estamos condenando crianças como esta a uma vida de inferno na terra e, em seguida, a outra na eternidade, bem como à sua suprema revolta contra Deus e a natureza.

Atualizando Orientações

Aqui estão os principais pontos do relatório de janeiro de 2017 do American College of Pediatricians:

1. A sexualidade humana é um traço binário biológico objetivo: “XY” e “XX” são marcadores genéticos de macho e fêmea, respectivamente – não marcadores genéticos de um transtorno. A norma para o design humano deve ser concebida masculino ou feminino. A sexualidade humana é binária por design, com o propósito óbvio de ser a reprodução e o florescimento de nossa espécie. Este princípio é auto-evidente…

2. Ninguém nasce com um gênero. Todos nascem com um sexo biológico. Gênero (uma consciência e percepção de si mesmo como homem ou mulher) é um conceito sociológico e psicológico, não um conceito biológico objetivo. Ninguém nasce com uma consciência de si mesmo como masculino ou feminino; essa consciência se desenvolve ao longo do tempo e, como todos os processos de desenvolvimento, pode ser descarrilada por percepções subjetivas, relacionamentos e experiências adversas da criança, desde a infância. Pessoas que se identificam como “se sentindo do sexo oposto” ou “em algum lugar entre os dois sexos” não compreendem um terceiro sexo. Elas permanecem homens biológicos ou mulheres biológicas.

3. A crença de uma pessoa, que ele ou ela é algo que não é, trata-se, na melhor das hipóteses, de um sinal de pensamento confuso. Quando um menino biologicamente saudável acredita que é uma menina, ou uma menina biologicamente saudável acredita que é um menino, um problema psicológico objetivo existe, que está na mente, não no corpo, e deve ser tratado como tal.

(Abaixo: Um garoto esperando pelo seu tratamento bloqueador da puberdade, uma prática considerada como abuso infantil pela ACP)

n/d

4. A puberdade não é uma doença e hormônios que bloqueiam a puberdade podem ser perigosos. Reversíveis ou não, hormônios que bloqueiam a puberdade induzem a um estado doentio — a ausência de puberdade — e inibem o crescimento e a fertilidade em uma criança até então biologicamente saudável.

5. De acordo com o DSM-V, cerca de 98% de meninos e 88% de meninas confusas com o próprio gênero aceitam seu sexo biológico depois de passarem naturalmente pela puberdade.

6. Crianças que usam bloqueadores da puberdade para personificar o sexo oposto vão requerer hormônios do outro sexo no fim da adolescência. Esta combinação leva à esterilidade permanente. Essas crianças nunca serão capazes de conceber nenhuma criança geneticamente relacionada, mesmo através da tecnologia reprodutiva artificial. Esses hormônios (testosterona e estrogênio) estão associados com riscos à saúde, inclusive, mas não apenas, aumento da pressão arterial, formação de coágulos sanguíneos, acidente vascular cerebral e câncer.

7. Taxas de suicídio são vinte vezes maiores entre adultos que usam hormônios do sexo oposto e se submetem à cirurgia de mudança de sexo, mesmo na Suécia, que está entre os países mais afirmativos em relação aos LGBQT. Que pessoa compassiva e razoável seria capaz de condenar jovens crianças a este destino, sabendo que após a puberdade cerca de 88% das meninas e 98% dos meninos vão acabar aceitando a realidade e atingindo um estado de saúde física e mental?

8. Condicionar crianças a acreditar que uma vida inteira de personificação química e cirúrgica do sexo oposto é normal e saudável, é abuso infantil. Endossar discordância de gênero como normal através da rede pública de educação e de políticas legais irá confundir as crianças e os pais, levando mais crianças a serem apresentadas às “clínicas de gênero”, onde lhes serão dados medicamentos bloqueadores da puberdade. Isso, por sua vez, praticamente garante que eles vão “escolher” uma vida inteira de hormônios cancerígenos e tóxicos do sexo oposto, além de levar em conta a possibilidade da mutilação cirúrgica desnecessária de partes saudáveis do seu corpo quando forem jovens adultos.

Fonte: www.sensusfidei.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos. Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa".

"Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

Diz na Sagrada Escritura: (um retrato escrito do Fim dos Tempos)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Adolescentes querem ser transgênero por que está na moda, alerta renomado psiquiatra australiano

A Ideologia de Gênero é pior do que o comunismo, afirma o Arcebispo de Cracóvia. A Ideologia de Gênero e comunismo se completam e se unem na tentativa de destruição da obra do Criador

Ciência Biológica versus Ideologia de Gênero: Alexandre Garcia faz um Alerta aos Pais

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne