Sinal dos Tempos: Na Colômbia, homem com facão invade igreja durante Missa e ameaça sacerdote e fiéis


26.04.2017 -

n/d

Um homem armado com um facão entrou em uma igreja na cidade de Barranquilla (Colômbia), dirigiu-se ao sacerdote que neste momento celebrava Missa, causando pânico entre os fieis.

Segundo o jornal ‘El Heraldo’, um sem-teto com um facão na mão, que ainda não foi identificado, entrou na paróquia São Charbel, no bairro de Villa Carolina, em Barranquilla, na noite de 23 de abril.

O homem invadiu a Missa das 19h que estava sendo celebrada pelo Pe. Juan Manuel Montoya.

Dalila Arteta, paroquiana que estava na Missa, contou que “o homem entrou com um facão e ameaçou o padre e ele, vendo a arma branca, conseguiu se afastar alguns metros. Apareceu imediatamente, perto do sacerdote, outro paroquiano que disse ao sem-teto para que ele saísse do local, mas ele começou a correr com o facão atrás das outras pessoas que corriam em pânico dentro da igreja”.

A polícia local foi informada, chegou à igreja e prendeu o sujeito, que segundo algumas pessoas, poderia ter “transtornos mentais”.

A Missa pôde ser concluída e o Pe. Montoya se dirigiu à delegacia mais próxima para registrar uma denúncia.

Fonte: Aci  via  Icatolica

============================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Os 4, 1-3)

Alerta de São João Apóstolo: “Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Ap 12, 12)

 

Veja também...

Visões do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Satanás ordena que quase todos os demônios vaguem na Terra, para a batalha final, afim de possuir, dominar e perder as almas


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne