Espanha: Ataque satânico contra Mosteiro da Santa Face, que guarda relíquia do Rosto de Cristo


11.05.2017 -

As autoridades policiais estão investigando o ataque ocorrido no domingo, 7 de maio, contra o Mosteiro da Santa Face, em Alicante (Espanha), no qual picharam referências satânicas no cristal que protege a relíquia e foram encontradas várias cruzes invertidas.

n/d

Segundo a tradição, a Santa Face é um dos dois sudários com o qual Verônica enxugou o rosto de Cristo durante a Paixão. Este mosteiro é um importante lugar de peregrinação na segunda quinta-feira depois da Semana Santa desde o ano 536.

O sacerdote responsável pela abertura do mosteiro encontrou na manhã de domingo três números seis pichados em uma cruz invertida no cristal blindado que protege a relíquia da Santa Face, assim como várias cruzes da Via Sacra também foram invertidas.

De acordo com as últimas informações publicadas pelo jornal ‘El Mundo’, a autora dos fatos seria uma jovem que foi identificada pelas câmeras de segurança e que, aparentemente, se escondeu na noite de sábado, 6 de maio, dentro do templo para causar a destruição.

A jovem autora deste ataque foi identificada e as autoridades policiais esperam poder prendê-la.

Aparentemente, ela tentou quebrar o cristal que protege a relíquia, mas não conseguiu. Deste modo, escreveu três números seis no vidro. Além disso, roubou um livro litúrgico de orações e outros nos quais escrevem as atividades litúrgicas do Mosteiro.

De manhã, a jovem aproveitou a abertura do mosteiro e foi embora sem arrombar nenhuma porta nem fechadura.

O Bispo da Diocese, Dom Jesús Murgui, junto com o Vigário Geral visitou o mosteiro depois do roubo e se reuniram na comunidade de religiosas que guarda a Santa Face e estavam chocadas com o ataque.

Segundo a imprensa local, as religiosas se mostraram aliviadas, pois o cristal que protege a relíquia era blindado e não sofreu nenhum dano. Também ficaram admiradas, porque não foi roubado nenhum objeto de valor, apenas os dois livros.

A Diocese denunciou este ataque à polícia, que está investigando o caso.

Em um comunicado, a diocese de Alicante assegurou que estão pensando em “ampliar ou melhorar” as medidas de segurança no mosteiro depois destes atos de vandalismo.

A Diocese também assegurou que “suplica a Deus, nosso Senhor, pelos que causaram este dano” e pediu aos fiéis de Alicante que “as lamentáveis circunstâncias não estejam em detrimento do amor e devoção que sentimos por esta relíquia secular da Santa Face”.

Fonte: ACI Digital

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever". (Efésios 6, 12-13)

Também devemos lembrar:

Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares e a Igreja estaria cercada de asseclas do demônio.

Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette e Fátima.

A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.

Disse Nossa Senhora: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares".

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne