Sinal dos Tempos: Na Inglaterra, escola de prestígio permitirá que meninos a partir de 3 anos, possam usar saias como as meninas no uniforme, alegando a neutralidade de gênero


20.05.2017 -

Uma das mais prestigiadas escolas particulares da Inglaterra está considerando permitir que os meninos usem uniformes de meninas na sequência de uma demanda dos estudantes para alegada “neutralidade de gênero”.

n/d

O diretor da escola de Highgate, Adam Pettitt, disse ao Sunday Times que as crianças são mais felizes e mais seguras sendo quem são, e isso deve ser visto como uma coisa boa. “Esta geração está realmente questionando sendo binária na forma como olhamos para as coisas”, disse ele.

Highgate School foi fundada há mais de 400 anos atrás por decreto regido pela Rainha Elizabeth I. Ela [a escola] admitiu meninas em 2004. A escola primária, e o ensino médio incluem estudantes com idades entre 3 a 18. Expressando orgulho de sua herança cristã, Highgate é “igualmente orgulhosa... dando boas-vindas aos alunos e professores  e a equipe de assistência que pertencem a outras crenças ou de nenhuma”. As taxas são entre £ 5,880 ($ 7.579 US) e £ 6,790 ($ 8752 US) a mensalidade. Ex-alunos famosos incluem o padre poeta Gerard Manley Hopinks, SJ.

A escola, que já tem um estudante masculino transgênero, acedeu aos pedidos dos estudantes para serem chamados por nomes do gênero oposto. Também em Londres, St Paul Girls School fez manchetes em fevereiro, quando decidiu permitir que as suas alunas usassem nomes de meninos e roupas de meninos. Meninas de 16 anos ou mais podem solicitar um processo formal após serem reconhecidas como sendo de gênero neutro. Elas, no entanto, só poderão fazê-lo se permanecerem na escola.

n/d

O Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido tem oito clínicas de identidade de gênero, incluindo uma para crianças, e um Serviço de Desenvolvimento de Identidade de Gênero. Disse o diretor do GIDs o doutor Polly Carmichael, “mas sabemos que nos últimos anos tem havido progressos significativos no sentido de aceitação e do reconhecimento dos transexuais e pessoas de diversos gêneros em nossa sociedade. Há também um maior conhecimento sobre as clínicas de gênero especializadas e os caminhos nelas, e uma  maior consciência das possibilidades em torno de tratamentos físicos para adolescentes mais jovens”.

Artigo traduzido de: www.lifesitenews.com

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando...

São Nilo o Sinaita - Ano 300

"Depois do ano 1900, por meados do século XX, as pessoas se tornarão irreconhecíveis: Quando se aproximar o tempo da vinda do Anticristo, a inteligência dos homens será obscurecida pelas paixões carnais: a degradação e o desregramento se acentuarão. E o mundo ficará irreconhecível. As pessoas mudarão de aparência, tornando-se impossível distinguir os homens das mulheres, por causa do descaramento em seu modo de vestir e da moda dos cabelos".

Lembrando também...

Santa Brígida, da Suécia, foi uma das mais conhecidas Santas da Idade Média. Fundou a Ordem das Religiosas de São Salvador. Referindo-se aos Últimos Tempos, disse: "40 anos antes do ano 2000, o demônio será deixado solto, por um tempo. Quando tudo parecer perdido, Deus, mesmo de improviso, porá fim à maldade". O sinal desses eventos, continua Santa Brígida, será: "Os sacerdotes deixarão de usar hábito santo e se vestirão como pessoas comuns; as mulheres se vestirão como os homens e os homens como as mulheres".

Ainda lembrando São Nilo...

"E Deus, infinitamente bom, vendo a decadência da raça humana, abreviará os dias, por amor ao pequeno número dos que deverão ser salvos, porque o inimigo desejaria arrastar até mesmo os eleitos a tentação, se tal fosse possível. Então a espada do castigo virá de repente e derrubará o Corruptor e seus servidores".

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne