Sodoma moderna quer seus filhos: Canadá aprovou uma legislação que permite ao governo apreender crianças de famílias que se recusam a aceitar a identidade de gênero escolhida por seus filhos


05.06.2017 -

n/d

A chamado Lei de Apoio às Crianças Jovens e Famílias de 2017, ou Lei 89, foi aprovada por um voto de 63 a 23, de acordo com The Christian Times.

A província de Ontário no Canadá aprovou uma legislação que permite ao governo apreender crianças de famílias que se recusam a aceitar a "identidade de gênero" ou a "expressão de gênero" escolhida por seus filhos.

n/d

A lei exige proteção de crianças, adoção, provedores de serviços de adoção e juízes para levar em consideração e respeitar a sua “raça, ancestralidade, local de origem, cor, origem étnica, cidadania, diversidade familiar, deficiência, credo, sexo, orientação sexual, identidade de gênero e expressão de gênero”.

“Eu considero que é uma forma de abuso, quando uma criança se identifica de um jeito e um cuidador lhe diz que não é assim, 'você precisa fazer isso de uma maneira diferente'”, disse o ministro dos Serviços para Crianças e Famílias, Michael Coteau, que apresentou o projeto de lei. “Se é abuso, e se estiver dentro da definição, uma criança pode ser removida do ambiente e colocada sob proteção onde o abuso é interrompido”.

O projeto de lei substitui a Lei de Serviços à Criança e a Família, ou Lei 28, que rege as questões de proteção da criança e os serviços de acolhimento e adoção.

O projeto de Lei 28 afirma que o pai de uma criança retém o direito de “direcionar a educação da criança e a educação religiosa”. No entanto, a nova lei altera-se assim: “Para direcionar a educação da criança ou jovem, deve-se levar em conta o seu credo, identidade da comunidade e sua identidade cultural.”

n/d

Jack Fonseca, estrategista chefe da Campaign Life Coalition, discorda, e foi citado como dizendo: “Com a aprovação da Lei 89, entramos em uma era de poder totalitário pelo estado, como nunca antes testemunhado na história do Canadá. Não cometam esse erro, a Lei 89 é uma grave ameaça para os cristãos e para todas as pessoas de fé que têm os seus filhos e que esperam aumentar os membros de sua família através da adoção”.

Em abril, um casal cristão apresentou uma ação judicial contra Hamilton Children's Aid Society por ter tirado duas crianças adotivas de sua casa porque se recusaram a mentir para as meninas dizendo que o coelhinho da Páscoa é real.

“Nós temos uma política de não mentir”, disse Derek Baars, um dos pais adotivos, naquele momento, mencionando o fato de que um assistente de apoio à criança insistiu que ele e sua esposa, Frances Baars, deveriam contar de bom grado as duas garotas com idade de 3 e 4 anos, que o coelhinho da Páscoa é real. “Nós explicamos à agência que não estamos preparados para dizer às crianças uma mentira. Se as crianças pedissem, não mentiríamos para elas, assim como para nós mesmos”.

Fonte: Correio Paulista

Fonte original da matéria:

http://www.christianpost.com/news/ontario-passes-law-government-seize-children-parents-oppose-gender-transition-186332/

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando...

29.05.2017 - Francisco recebe em audiência no Vaticano, o primeiro-ministro canadense, que destinou US$650 milhões, para facilitar o aborto nos países em desenvolvimento.

n/d

Os dois se encontraram para discutir a luta contra o aquecimento global e a importância da diversidade religiosa e cultural.

n/d

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610, sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um "papa", dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

n/d

2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

n/d

Acesse:

Francisco recebe em audiência no Vaticano, o primeiro-ministro canadense, que destinou US$650 milhões, para facilitar o aborto nos países em desenvolvimento. Qual a surpresa, de Francisco receber um Herodes do Fim dos Tempos?

Veja também...

Eclesiásticos do Fim dos Tempos: Arcebispo de Montreal dá comunhão ao ministro do Canadá pró-aborto, Justin Trudeau, que destinou 650 milhões de dólares para fomentar o aborto globalmente

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne