Mensagem recebida de um amigo: Estou muito triste e chocado com o que aconteceu com minha filha de 12 anos, na cidade de Americana SP, hoje na missa das 14 horas, na Basílica Santuário de Santo Antônio


17.06.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Vez por outra, recebo mensagens reclamando da posição de sacerdotes, se recusando dar a Eucaristia aos fiéis que estejam de joelhos, ou que não queiram receber na mão, mas sim na boca, seguindo a tradição da Santa Igreja, em respeito máximo com Jesus Sacramentado.

Novamente o lamentável e apóstata fato se repete.

Mensagem recebida do amigo Abel Magalhães.

===========================================

A Paz de Jesus e o amor de Maria seja convosco, meu caro amigo Dilson.

Estou muito triste e chocado com o que aconteceu com minha filha de 12 anos, na cidade de Americana-SP hoje na missa das 14 horas, na Basílica Santuário de Santo Antônio.

n/d

n/d

Na hora da comunhão, formamos fila, ela na frente e eu logo atrás, como sempre fazemos e eu falei baixinho no ouvido dela, “ajoelha!” e ela disse, “sim pai.”, pois sempre falo às minhas crianças sobre o respeito e amor que se deve ter sobre a Sagrada Eucaristia. Ao aproximar-se do padre, ela ajoelhou e o padre não quis colocar a Comunhão em sua boca repetindo várias vezes rapidamente: “Levanta, Levanta, Levanta”. Eu não tive reação Dilson. Minha vontade era pegar na mão dela e sair correndo daquela igreja. Ele fez ela levantar e colocou a comunhão na mão. Tive vontade de chorar e fiquei muito indignado com isso. Fui até a secretaria e perguntei o nome do Padre para fazer uma reclamação formal e a secretária me disse:

“Padre Pedro Leandro”

(https://www.facebook.com/pedroleandro.ricardo)

n/d

Ela falou que foi ordem do Bispo da Diocese de Limeira, Dom Vilson Dias de Oliveira. Ainda não entrei em contato com a Diocese de Limeira-SP, para ver se isso procede, mas o fato é que fiquei bastante abalado com isso.

n/d

Eu quero que publique isso no site Dilson, pois nenhum padre tem o poder de pedir para o fiel se levantar e se recusar de colocar a comunhão em sua boca.

Pode publicar meu nome completo: Abel de Souza Magalhães

==============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente deve-se perguntar ao Padre Pedro Leandro e ao Bispo Vilson de Oliveira, o seguinte: Se não podemos mais ficar de joelhos diante de Jesus Sacramentado, DEUS VIVO, TODO PODEROSO... devemos nos ajoelhar diante de quem? Do demônio?

O que poderá levar um sacerdote a impedir que um comungante ajoelhe-se perante seu DEUS?

n/d

Quando os eclesiásticos, aqueles que tem o dever maior de zelar para que haja respeito, devoção e piedade perante JESUS Eucarístico, agem de maneira inversa, impedindo que se dê o máximo de reconhecimento em atos de fé, o que nos resta concluir, além da certeza de que DEUS está sendo ofendido pelo desprezo e a impiedade de seus prediletos, e os fiéis escandalizados:

É simples, esses ao assim se posicionarem demonstram claramente que: NÃO ACREDITAM MAIS NA PRESENÇA REAL DE NOSSO SENHOR NA HÓSTIA CONSAGRADA; se é que um dia acreditaram...

Aliás, este Santuário de Santo Antônio, em Americana SP, era a Casa de Deus, pois, onde não se presta mais a devida honra, glória e respeito máximo a DEUS, se presta culto ao próprio homem. (a criatura)

"Assim preferiram a glória dos homens, aquela que vem de Deus". (João 12,43)

Estes "lobos em pele de cordeiro", da maçonaria eclesiástica, maus pastores, não permitem que se ajoelhe para o REI dos reis, Jesus Sacramentado, o Deus Vivo... mas permitem isto abaixo...

O que diria o Santo Padre Pio de algo assim na Igreja?

Na página da Basílica de Santo Antônio, no Facebook, anuncia-se...

Durante a 117º Festa de Santo Antônio você pode adquirir um cupom para concorrer ao Carro de Nossa Senhora, que será sorteado no dia 12 de outubro.
O nosso bispo diocesano, Dom Vilson Dias de Oliveira, já adquiriu o dele.

n/d

Ver na Página da Basílica de Santo Antônio

 

Disse o Monsenhor Athanasius Schneider:

"Razões para receber a Comunhão na língua e de joelhos. Não há nada na Igreja e nesta terra que seja tão sagrado, tão divino, tão vivo e tão pessoal como a Sagrada Comunhão. Durante a Sagrada Comunhão a Hóstia Sagrada é o reino celestial verdadeiro, porque ali está o próprio Cristo, em cujo Corpo habita a Divindade (cf. Cl 2: 9).

(Monsenhor Athanasius Schneider dando a Sagrada Eucaristia)

n/d

Portanto, o gesto exterior mais adequado para receber o reino de Deus como uma criança, é fazer-se pequeno, ajoelhar-se e permitir-se ser alimentado como uma criança pequena, abrindo a boca. Sem dúvida, o rito de receber o Corpo Divino de Cristo na Santa Comunhão de joelhos e na língua foi elaborado durante vários séculos na Igreja com a orientação do Espírito Santo, o Espírito de santidade e piedade".

Declarou o Papa São Pio X: "A pessoa pode esperar de pé por símbolos e promessas, mas a realidade que é DEUS presente na EUCARISTIA, a pessoa DEVE RECEBER COM CARINHO E DE JOELHOS!"

No documento S.C.S.D.W. INAESTIMABILE DONUM, de 1980, aprovado pelo Papa João Paulo II, lemos: "Para que o coração possa se curvar diante de DEUS, em reverência profunda, a GENUFLEXÃO deve ser cuidadosa."

Se você vai passar, a partir de agora, a ajoelhar-se para receber JESUS, essa decisão é de sua inteira responsabilidade, mas não se deixe constranger pelo padre ou bispo apóstata, porque..."

"Pedro e os apóstolos replicaram: Importa obedecer antes a DEUS, do que aos homens". (At 5,29)

Também não fique preocupado se em sua paróquia a grande maioria comunga em pé; porque se eles tem vergonha dos homens, lembre-se:

"Portanto, quem der testemunho de Mim diante dos homens, também EU darei testemunho dele diante de Meu PAI que está nos Céus. Aquele, porém, que Me negar diante dos homens, também EU o negarei diante de Meu PAI que está nos Céus". (Mateus 10, 32-33)

Diz na Sagrada Escritura:

"Volvei-vos para Mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque Eu Sou DEUS e Sou o único, juro-o para Mim mesmo! A verdade sai de Minha boca, Minha palavra jamais será revogada: TODO JOELHO DEVE DOBRAR-SE DIANTE DE MIM..."(Isaías 45, 22-23)

 

Veja também...

Cardeal Sarah: São João Paulo II forçou seu corpo quebrado (enfermo) a ajoelhar-se diante da Eucaristia

O Bispo Athanasius Schneider da uma simples e esclarecedora explicação sobre a comunhão na mão, e cita quatro Gravíssimas consequências dessa forma de comungar

Comunhão na mão: Se caem partículas ao solo deve-se acreditar dogmaticamente que é o próprio Jesus Cristo. Se nós pisamos sobre estas partículas estamos pisando sobre Jesus Cristo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne