O que os EUA ganharão engrandecendo a sodomia?


27.06.2017 -

n/d

Nos Estados Unidos, desde seu nascimento, defender o casamento entre homem e mulher era normal. Defender o casamento entre um homem e outro homem era completamente anormal e abominável.

Aliás, por milhares de anos, essa foi a normalidade universal para sociedades saudáveis. Só sociedades doentes aceitavam a anormalidade homossexual, e não duravam muito.

Entretanto, hoje é diferente. Hollywood e boa parte do sistema americano, afrontando suas origens protestantes, impõe universalmente a anormalidade da homossexualidade como um exemplo positivo no mundo inteiro. A anormalidade homossexual tem sido generalizada na sociedade americana.

n/d

Empire State, antigo prédio que já foi o mais alto do mundo, honrando a sodomia

Nenhuma nação na terra vem engrandecendo tanto a sodomia quanto os EUA têm feito. Grandes instituições americanas, desde Hollywood até o Departamento de Polícia de Nova Iorque e até a Microsoft, Apple, Google, Amazon e outras empresas mega-capitalistas, estão engajadas em engrandecer a sodomia. (Até viaturas policiais de Nova Iorque têm honrado a sodomia.)

n/d

Os EUA podem durar muito usando sua hegemonia e supremacia cultural, econômica e militar para engrandecer a sodomia?Se você defende o casamento entre homem e mulher no Congresso dos EUA, você é rotulado de anormal e sua opinião pró-família é tratada como abominável na grande mídia americana. A capital dos EUA está abandonando o verdadeiro casamento e suas tradições cristãs.

n/d

Hotel de Trump em Chicago honrando a sodomia (orgulho gay)

Em contraste, Moscou, que em anos comunistas defendia o ateísmo e a destruição da família russa, vem lutando para resgatar a defesa do verdadeiro casamento e sua Igreja Ortodoxa Cristã.Você pode ser moralmente linchado nos EUA se você protestar contra a anormalidade do “casamento” gay, principalmente no Congresso dos EUA. Você não é livre para tratar o “casamento” gay como anormal e criminalmente doente nos EUA. Mas você é livre para tratar o casamento natural como anormal.

n/d

Embaixada dos EUA na Índia honrando a sodomia

Em contraste, na Rússia se você protestar contra a anormalidade do “casamento” gay, principalmente no Kremlin, você não é moralmente linchado; você é louvado. Você é livre para tratar o “casamento” gay como anormal e criminalmente doente na Rússia. Mas você é não livre para tratar o casamento natural como anormal.A Rússia não inventou a defesa do casamento natural. Está só continuando uma tradição longa e universal.

Os EUA não inventaram a defesa do “casamento” gay. Estão só defendendo o que antigas sociedades doentes foram incapazes de defender por muito tempo. Não faz mais nenhuma diferença: Com Obama e com Trump, os EUA engrandecem a sodomia.

n/d

One World Trade Center honrando a sodomia

Sodoma engrandeceu a sodomia, mas a sodomia não engrandeceu Sodoma.

A Bíblia diz:

Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.” (Levítico 18, 22)

“O que aconteceu com Sodoma e Gomorra e as cidades próximas é um exemplo para nós do castigo de fogo eterno. As pessoas dessas cidades sofreram o mesmo destino que o povo de Deus e os anjos sofreram, pois cometeram pecados sexuais e se engajaram em atividades homossexuais.” (Judas 1, 7 )

A sodomia veio do “pecado de Sodoma” — a homossexualidade.

Os EUA, que tinham a Bíblia como seu principal Livro de orientação em seus primeiros dias, sabem que Sodoma foi julgada e destruída por Deus pelo pecado da sodomia e como exemplo para sociedades que desejassem engrandecer a sodomia.Como o presidente Donald Trump espera engrandecer os EUA quando a sociedade e a cultura americana estão honrando o pecado que destruiu Sodoma?

n/d

Consulado dos EUA no Japão honrando a sodomia

Os EUA podem engrandecer a sodomia nacional e internacionalmente, e os EUA já estão fazendo isso por meio de Hollywood e do Departamento de Estado. Mas a sodomia nunca engrandecerá os EUA.

Se até mesmo a Rússia pode ter sua postura ortodoxa cristã contra o “casamento” gay, por que os EUA não podem ter sua postura protestante tradicional?

Os EUA não precisam seguir o exemplo russo antissodomia. Os EUA podem seguir o exemplo de George Washington e outros grandes líderes cristãos americanos que desprezavam a sodomia como repugnante.

Se os EUA querem ser grandes, deveriam desprezar o pecado de Sodoma como repugnante e seguir o Livro amado pelos primeiros americanos.

Com fotos do DailyMail.

Versão em inglês deste artigo: What Will America Gain by Making Sodomy Great?

Fonte: www.juliosevero.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Essa é a rebelião final dos homens contra o Seu Criador e DEUS, assim como, o anjo caido, Satanás, que se rebelou.

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jeremias 2, 20.)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1,18)

n/d

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2, 13-14)

"Todo aquele que peca transgride a lei, porque o pecado é transgressão da lei. Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (I São João 3, 4 e 8)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

 

Veja também...

Não leve sua família para Sodoma: Vivemos como nos dias de Sodoma onde o pecado é extremo

O novo chefe da ONU para questões LGBT, o tailandês Vitit Muntarbhorn: Doutrinação Gay deve ser feita para crianças bem pequenas nas Escolas

Transgenerismo: Uma revolta contra Deus. A Ideologia de Gênero é a mais radical rebelião possível contra Deus, o ser humano não aceita que é criado homem e mulher

A rebelião final contra Deus continua: SBT defende crianças transgêneros, que querem mudar de sexo, como algo natural que deve ser apoiado pelas mães

Sinal dos Tempos: Adolescentes querem ser transgênero por que está na moda, alerta renomado psiquiatra australiano

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne