Fique sempre informado e continue preparando-se, porque o plano do Governo para sobreviver à Guerra Nuclear não inclui você


02.07.2017 -

n/d

É desnecessário dizer que os Estados Unidos mudaram muito desde que oficialmente declararam a independência em 1776. O que costumava ser uma nação das pessoas, pelas pessoas e para as pessoas tornou-se uma nação do governo, pelo governo e para o governo. A centralização da burocracia federal e o acúmulo de poder governamental criaram uma divisão significativa entre as pessoas e as elites políticas em Washington DC. Essas elites políticas parecem ter desenvolvido uma mentalidade de que eles merecem privilégios especiais que o resto do povo americano não, como a capacidade de manter as informações classificadas em um servidor privado e não perseguidas e isentas da Lei de Cuidados Acessíveis.

Mas não são apenas os privilégios políticos que os funcionários do governo desfrutam; acontece que eles também têm um plano para ajudá-los a sobreviver a algum tipo de desastre nuclear, e esse plano não inclui você.

No início deste mês, o Daily Mail informou sobre uma rede secreta de bunkers subterrâneos que foram construídos durante a Guerra Fria para proteger os principais funcionários do governo no caso de ocorrer um evento catastrófico, como uma guerra nuclear.

n/d

Esses bunkers provavelmente poupariam as vidas do presidente dos Estados Unidos e de seus aliados mais próximos, enquanto milhões de americanos inocentes seriam incinerados, em caso de um ataque nuclear.

n/d

Em seu novo livro, intitulado "Raven Rock: A história do plano secreto do governo dos EUA para salvar a si próprio", o autor e especialista em segurança nacional Garrett M. Graff explica que, como não há nenhuma maneira possível de salvar toda a população dos EUA, "o governo protegeria-se e deixaria o resto de nós morrer".

n/d

Como Graff ressalta, embora os presidentes como Kennedy, Eisenhower, Roosevelt e Truman dissessem ao público que era perfeitamente possível sobreviver a uma explosão nuclear, esses mesmos presidentes e seus aliados sabiam muito bem que podiam sentar-se confortavelmente dentro de um bunker subterrâneo remoto, enquanto o mundo exterior viraria cinzas.

n/d

O livro explica como "a guerra nuclear teria realmente funcionado - aspectos práticos dos planos de guerra, redes de comunicação, armas e bunkers - e como a imaginação e o planejamento para o impacto da guerra nuclear realmente mudam à medida que os líderes perceberam os horrores à frente".

Como observa o Daily Mail, as elites governamentais construíram instalações dentro das montanhas que seriam capazes de protegê-los após um ataque nuclear.

n/d

n/d

Até mesmo os assentos do banheiro estavam equipados com molas para que, mesmo quando o mundo exterior estivesse fisicamente agitado, eles ainda ficariam confortáveis ​​enquanto vão ao banheiro.

Os bunkers subterrâneos secretos em áreas remotas do país não é o único exemplo de como o governo federal acredita que sua própria existência é de alguma forma mais importante do que a vida das pessoas. Enquanto muitos políticos em Washington DC (embora principalmente os democratas liberais) não reconheçam seu direito de carregar uma arma de fogo para a autodefesa pessoal, eles raramente são vistos sem um exército de agentes de serviços secretos seguindo-os em todos os lugares que vão - agentes do serviço secreto com armas. Você não é importante o suficiente para se beneficiar de uma arma de fogo, mas eles são. No mínimo, a crença mantida de centenas das elites políticas em Washington de que eles estão de alguma forma acima do resto de nós é mais uma razão para se preparar para o colapso social. Sabemos agora que o plano do governo para a sobrevivência não inclui os povos dos Estados Unidos, então seremos forçados a fazer justiça com as próprias mãos. Certifique-se de estocar alimentos não perecíveis, armas de fogo e muita munição, e pode até ser uma boa ideia criar um bunker subterrâneo.

Fontes:
- Natural News: Keep prepping because the Government’s plan to survive nuclear war doesn’t include you
- SHTF Plan: The Government’s Plan To Survive Nuclear War Doesn’t Include You: “There Won’t Be Enough Bulldozers To Scrape The Bodies Off The Street”
- Daily Mail: Hiding in secret underground bunkers, eating wild birds and pets and saving secretaries but not wives: How government elites planned to survive a nuclear attack

Via: www.anovaordemmundial.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Os governantes poderosos, vão se refugiar junto com suas famílias nos seus bunkers, escavado nos subterrâneos, abaixo das rochas e montanhas, achando que vão estar a salvo de uma guerra nuclear ou grande catástrofe... mas diz na Sagrada Escritura:

"O sétimo derramou a sua taça pelos ares e saiu do templo uma grande voz do trono, que dizia: Está pronto! Houve, então, relâmpagos, vozes e trovões, assim como um terremoto tão grande como jamais houve desde que há homens na terra. A grande cidade foi dividida em três partes, e as cidades das nações caíram, e Deus lembrou-se da grande Babilônia, para lhe dar de beber o cálice do vinho de sua ira ardente. Todas as ilhas fugiram, e montanha alguma foi encontrada". (Apocalipse, 16, 17-20)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Refugiai-vos nos rochedos, escondei-vos debaixo da terra, sob o impulso do terror do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra...

n/d

A soberba dos mortais será abatida, e o orgulho dos homens será humilhado. Só o Senhor será exaltado naquele tempo. Porque o Senhor dos exércitos terá um dia (para exercer punição) contra todo ser orgulhoso e arrogante, e contra todo aquele que se exalta, para abatê-lo, contra todos os cedros do Líbano, altos e majestosos, e contra todos os carvalhos de Basã, contra todos os altos montes, e contra todos os outeiros elevados, contra todas as torres altas, e contra todas as muralhas fortificadas, contra todas as naus de Társis e contra todos os objetos de luxo. A pretensão dos mortais será humilhada, o orgulho dos homens será abatido. Só o Senhor será exaltado naquele tempo, e todos os ídolos desaparecerão. Naquele tempo o homem lançará aos ratos e aos morcegos os ídolos de prata e os ídolos de ouro, que para si tinha feito a fim de adorá-los; refugiar-se-á nas cavernas dos rochedos e nas fendas da pedreira, por causa do espanto da presença do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra". (Isaías 2, 10-21)

"Então os reis da terra, os grandes, os chefes, os ricos, os poderosos, todos, tanto escravos como livres, esconderam-se nas cavernas e grutas das montanhas.

n/d

Diziam às montanhas e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos da face daquele que está sentado no trono e da ira do Cordeiro, porque chegou o Grande Dia da sua ira, e quem poderá subsistir?" (Apocalipse 6, 15-17)

 

Veja também...

Disse a vidente de Fátima, Irmã Lúcia: Deus vai castigar o mundo, e vai castigá-lo de uma maneira tremenda

Padre Malachi Martin, que leu o Terceiro Segredo de Fátima: A apostasia na Igreja é o contexto do Terceiro Segredo. Cardeais, Bispos e Padres estão a cair no inferno como folhas. A Fé desaparecerá de países. O Castigo virá e será o pior pesadelo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne