Eclesiásticos do Fim dos Tempos: Monsenhor preso (acredite se quiser) por orgia gay com drogas no Vaticano, teve nome divulgado


06.07.2017 -

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Noticia do Blog thyselfolord.blogspot.com.br e confirmada pelo site - www.lifesitenews.com

===============================

Artigo por Pedro Erik

Eu noticiei o acontecido recentemente aqui no blog, de que a polícia do Vaticano tinha prendido um Monsenhor em flagrante durante uma orgia gay dentro do Vaticano, e que as suspeitas era que de que esse Monsenhor era ligado ao Cardeal Coccopalmerio. Suspeitas confirmadas.

Hoje vejo que foi divulgado o nome do Monsenhor em questão. Trata-se do Monsenhor Luigi Capozzi. Esse Monsenhor, assim como o Cardeal Coccopalmerio, são "ardentes apoiadores de Francisco".

n/d

Nota: Monsenhor Luigi Capozzi (à esquerda) é secretário do Cardeal Francesco Coccopalmerio (centro) que é um colaborador próximo de Francisco.

Capozzi se autodenomina em seu linkedin, como um "especialista em lei canônica e teologia dogmática". Parece que ele faltou a leituras da Bíblia sobre o homossexualismo e as aulas de catecismo sobre gays e drogas.

O texto do Life Site News diz que Capozzi costumava usar um carro luxuoso com placa da Santa Sé e assim pode transportar cocaína para o Vaticano sem ser parado pela polícia. Ele só foi pego porque as pessoas reclamaram da quantidade de pessoas que entravam no prédio e do barulho.

n/d

No momento da prisão, Capozzi estavam tão drogado que teve de internado em clínica de desintoxicação. O site diz que ele agora está em um convento para "recuperação espiritual".

Na foto abaixo, de 2011, Capozzi aparece na extrema esquerda, com o Cardeal Coccopalmetio na outra ponta.

n/d

Life Site News disse que Capozzi estava na iminência de ser apontado bispo pelo Papa, com a recomendação de Coccopalmerio.

Coccopalmerio recentemente publicou um livro pelo Vaticano, defendendo as posições do Papa Francisco na encíclica Amoris Laetitia. Como se sabe, essa encíclica tem um viés de liberação da Eucaristia que contradiz os dogmas da Igreja e até o próprio Cristo.

Bom, pelo menos por enquanto, a Igreja escapou de ter um bispo gay viciado em cocaína. Será que há outros?

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Em La Salette - França, 1846, Aparição também reconhecida pela Santa Sé, disse a Mãe de DEUS: “Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas” (isso em 1846, imaginem agora) Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!”

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Em uma entrevista de 1992 com o Padre Malachi Martin, consultor teológico do Cardeal Augustin Bea, disse o seguinte: Não há dez bispos que concordem com alguma coisa. Não há duzentos padres que concordem com alguma coisa. Não há coesão sobre a presença real do Santíssimo Sacramento, sobre a devoção a Nossa Senhora, sobre o valor do celibato, sobre o valor da pureza, sobre o valor do matrimônio, ou sobre o valor da vida humana. Estamos divididos pela dissensão. A maioria dos católicos romanos aceitam a contracepção. A maioria aceita o aborto como opção. Um elevado percentual aceita o homossexualismo. O que é isso? Temos o homossexualismo nos seminários, dirigidos pelos bispos. Temos hereges ensinando nos seminários, dirigidos pelos bispos. A Igreja como a conhecíamos não existe mais! E Roma não pode fazer nada a respeito. Eles (eclesiásticos) sabem disso tudo, mas eles não podem fazer nada a respeito. Então, descobrimos que há um anel de sacerdotes na Arquidiocese de Chicago, que tem praticado pedofilia satânica entre si.  Por quanto tempo isso tem ocorrido? E ninguém tem feito nada a respeito! A Igreja não existe como antes".

Novamente lembrarei do que disse o Santo Dom Bosco: "O padre (padre, bispo, cardeal e qualquer religioso) não vai sozinho para o Céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o Céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

O Santo Padre Pio resume numa frase: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio." Ou santifica, ou arruína.

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos. O rei há de pôr luto, ficará o príncipe cheio de consternação, tremerão as mãos dos homens do povo. Tratá-los-ei de conformidade com o proceder que levaram, julgá-los-ei conforme houverem merecido. Então saberão que sou o Senhor". (Ezequiel 7, 25-27)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

"Mando-te hoje que ames o Senhor, teu Deus, que andes em seus caminhos, observes seus mandamentos, suas leis e seus preceitos, para que vivas e te multipliques, e que o Senhor, teu Deus, te abençoe na terra em que vais entrar para possuí-la. Tomo hoje por testemunhas o céu e a terra contra vós: ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas com a tua posteridade, amando o Senhor, teu Deus, obedecendo à sua voz e permanecendo unido a ele. Porque é esta a tua vida e a longevidade dos teus dias na terra que o Senhor jurou dar a Abraão, Isaac e Jacó, teus pais". (Deuteronômio 30, 16 e 19-20)

 

Veja também...

Lembrando Irmã Lúcia e Padre Agustin Fuentes: Padre, o demônio está operando a batalha decisiva contra a Virgem Maria, e o que mais aflige o Coração Imaculado de Maria e de Jesus é a queda das almas religiosas e sacerdotais

Irmã Lúcia advertiu contra os pecados dos padres e religiosos e a luta do demônio para os possuir em 1957

Padre Malachi Martin, que leu o Terceiro Segredo de Fátima: A apostasia na Igreja é o contexto do Terceiro Segredo. Cardeais, Bispos e Padres estão a cair no inferno como folhas. A Fé desaparecerá de países. O Castigo virá e será o pior pesadelo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne