Abortista responsável, direta ou indiretamente, pela morte de cerca de seis milhões de bebês, e elogiada por Francisco, dircursa em Igreja italiana, enquanto manifestantes que são contra o aborto foram impedidos de entrar na Igreja


29.07.2017 -

Biella, Itália, 28 de julho de 2017 (LifeSiteNews) - Apesar da oposição, uma notória abortista italiana foi autorizado a falar em uma paróquia católica, enquanto os críticos pró-vida foram bloqueados, silenciados ou expulsos.

n/d

Apesar de sua campanha para o aborto, Emma Bonino foi elogiada pelo papa Francisco, em 2016, como uma "grande esquecida" por causa de seu trabalho com refugiados.

n/d

Entre o seu ativismo do aborto e a própria abortista, Bonino é responsável direta ou indiretamente pela morte de cerca de seis milhões de bebês italianos, entre 1968 e 2017.

Na quarta-feira, ela fez uma apresentação sobre a imigração na Igreja de San Defendente, em San Rocco di Cossato, parte da diocese de Biella, no norte da Itália. 

O pároco, padre Mario Marchiori, deu luz verde sobre a apresentação patrocinada pela divisão local da Caritas Italiana, parte da organização internacional de ajuda e humanitária da Igreja. O bispo diocesano, Gabriele Mana, ficou em silêncio sobre o evento.

Do National Catholic Register, Ed Pentin relata que ele era incapaz de obter comentário do escritório do bispo. Embora os católicos tenham comunicado preocupações ao bispo, foi dito que não concordava com a decisão de permitir que Bonino fale, mas não queria tomar partido. Nem o bispo agiu para impedir a Caritas de colocar o evento.

Bonino teve um aborto ilegal em uma idade jovem e teria trabalhado com uma organização de aborto de alto volume. Ela própria participou da realização de abortos ilegais com um dispositivo caseiro bruto, algo documentado em fotografias.

n/d

Bonino trabalhou para liberalizar as leis italianas de divórcio, legalizar drogas recreativas, promover o nudismo, o "casamento" do mesmo sexo, o transgenderismo, a abolição das forças armadas, a dissolução da OTAN, a liberalização das leis pornográficas e a educação sexual obrigatória.

A aparição de Bonino na paróquia fazia parte dos eventos que observavam o Dia Mundial do Refugiado 2017.

Bonino recentemente assumiu a causa da migração em massa para a Itália da África e do Oriente Médio.

Bonino afirma que essa migração é necessária para a sobrevivência da Itália devido à baixa taxa de natalidade italiana. 

O Papa Francisco elogiou o trabalho de Bonino por refugiados, afirmando: "Ela é a pessoa que entende melhor a África. E ela ofereceu o melhor serviço para a Itália através da compreensão da África".

Ela afirmou em seu discurso que o mundo está superpopulado por causa da "pobreza na África, onde eles estão tendo filhos porque são pobres", enquanto a Itália enfrenta o "declínio demográfico". 

O comentário provocou uma interrupção de um ativista pró-vida que criticou sua declaração, informou o Pentin, e foi levado foi expulso da Igreja.

"Eu simplesmente disse em voz alta que, com suas escolhas de aborto, ela está entre os responsáveis ​​pelo declínio da população", disse Alberto Cerutti à  Intelligonews, "em que ponto fui forçado a sair da igreja".

Outros católicos também falaram durante a aparição de Bonino. Leandro Aletti, um ginecologista, e Giorgio Celsi, do grupo pró-vida "Ora et labora", foram ironizados com vaias.

Um grupo de manifestantes que rezavam o Rosário fora da igreja, foi questionado pela polícia, que pediu sua identificação. É dito que os organizadores mantiveram as portas da igreja bem fechadas durante a conversa de Bonino para evitar que o som da oração entrasse na igreja.

Fonte: www.lifesitenews.com  (artigo traduzido)

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Então, neste Fim dos Tempos, temos agora, uma "Igreja" que elogia os que declaradamente se rebelaram contra as Leis e Preceitos do DEUS Altíssimo?

Quer dizer que uma "assassina" de inocentes criancinhas sem direito a nenhuma defesa, agora é louvada  por um "papa" e pela Igreja.

Na "Casa de Deus", diante do Altar Sagrado, chamam uma serva do demônio para falar!!

n/d

A Igreja do Fim dos Tempos será cúmplice de "assassinos" de inocentes sem defesa?

"Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". (Romanos 1, 32)

n/d

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610, sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um papa, dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

n/d

2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

Somente lembrando, que o Arcebispo da localidade mexicana de León, Dom José Guadalupe Martín Rábago, advertiu que o aborto é um pecado para o qual está prevista a excomunhão "ipso facto", ou seja, pelo próprio ato, sem necessidade de que a Igreja a imponha a quem incorreu nele.

Em nossos dias, o Código de Direito Canônico (cânon 1398) : “Quem provoca o aborto, seguindo-se o seu efeito, incorre em excomunhão ‘latae sententiae’ ou seja pelo próprio fato de se cometer o delito nas condições previstas pelo Direito”.

Está também no Catecismo da Igreja Católica (nº 2272): “A cooperação formal para um aborto constitui falta grave. A Igreja sanciona com uma pena canônica de excomunhão este delito contra a vida humana".

Como é que um "papa", pode elogiar uma declarada abortista, uma "assassina", que orgulhosamente declarou ter participado de mais de Dez Mil abortos, chamando de grande personalidade da Itália?

Então, vamos lembrar novamente: A cooperação formal para um aborto constitui falta grave. A Igreja sanciona com uma pena canônica de excomunhão, tal ato "gravíssimo" contra a vida humana, que ofende a DEUS, indo contra os Seus Mandamentos.

n/d

Sim, todas perdoadas, e agora... podem voltar livremente a cometer mais "assassinatos" contra as criancinhas indefesas. Se elas estão perdoadas, os médicos (assassinos) abortistas também estão.

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (São Mateus 16, 23)

n/d

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

Disse São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".

"À boca a trombeta! O inimigo precipita-se como uma águia sobre a casa do Senhor, porque violaram minha aliança e transgrediram minha lei". (Oséias 8, 1)

 

Veja também...

O rigor do Padre Pio diante do pecado do aborto salvava as almas dos pecadores. Ele tinha certeza de que tal pecado não podia ser tratado como algo comum

Novos membros da Academia pró-vida do Vaticano apóiam o aborto e a eutanásia. A Academia não é mais composta por defensores firmes do ensino da Igreja

Eclesiásticos do Fim dos Tempos: Arcebispo de Montreal dá comunhão ao ministro do Canadá pró-aborto, Justin Trudeau, que destinou 650 milhões de dólares para fomentar o aborto globalmente

Francisco recebe em audiência no Vaticano, o primeiro-ministro canadense, que destinou US$650 milhões, para facilitar o aborto nos países em desenvolvimento. Qual a surpresa, de Francisco receber um Herodes do Fim dos Tempos?

Universidade Católica na Bélgica, demite professor que lembrou ser o aborto um assassinato. Alegando que as ideias do professor são incompatíveis com os valores da Universidade, e Bispos belgas apoiaram a demissão

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne