Sodoma e o demônio quer seus filhos e netos: Nova animação no Youtube, ensina crianças a sodomizarem umas as outras. A homossexualidade como algo saudável entre as crianças


08.08.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Eu já havia publicado sobre este diabólico "desenho gay", que parece inofensivo para sociedade, tendo como "alvo" nossas crianças (sim, nem as crianças, estes sodomitas modernos pouparão), então, recebi um artigo traduzido, da amiga Maria Mércia.

=========================================

Mais novo filme no Youtube, ensina crianças a sodomizarem umas as outras.

Um novo desenho que ensina crianças pequenas a sodomizar-se no Youtube, que já tem milhões de visualizações em alguns dias. O desenho animado, chamado "In A Heartbeat",  foi produzido por Beth David e Sebastian Bravo, descreve dois meninos que tentam "secretamente" seu amor homossexual entre eles.

n/d

Os planos para este filme aparentemente estavam em andamento por um tempo, já que em novembro de 2016 eles tinham uma página do Kickstarter onde solicitaram fundos para o projeto, que eles disseram que era para a faculdade.

"Somos uma equipe de dois Seniores de Animação por Computador, na Ringling College of Art + Design, e estamos na produção em nosso filme, "In a Heartbeat!". Este filme não é apenas o ponto culminante dos nossos quatro anos de educação e trabalho árduo na faculdade, mas também uma expressão de um assunto que não foi explorado na animação por computador. É um filme que lida com um tópico real e pessoal de uma maneira muito doce e alegre e estamos tão entusiasmados em poder compartilhá-lo com você! Trabalhar neste filme tem sido um verdadeiro trabalho de amor para nós dois, e precisamos de sua ajuda para torná-lo o melhor que pode ser. Sua doação nos permitirá contratar um compositor e designer de som extremamente talentoso para criar uma trilha sonora única e original para o nosso filme. Estamos muito gratos por qualquer contribuição que você possa fazer, seja uma doação ou simplesmente compartilhando o projeto e espalhando a palavra! Como retorno da nossa gratidão, reunimos pacotes emocionantes de recompensas, incluindo adesivos, camisetas, pelúcias personalizadas do coração de SquishyHappies, obras de arte dos criadores do filme e muito mais! Muito obrigado! Este projeto é muito querido para nossos corações, e não podemos esperar para compartilhá-lo com você! Todo o nosso amor, Beth & Estheban"

Observe como eles disseram na descrição, que eles estavam para fazer adesivos, camisetas e pelúcias, para anunciar seu projeto. Isso significa que eles estão direcionando explicitamente as crianças para assistir  está animação.

n/d

Outro ponto interessante a ser observado é o professor consultor, Sean McLaughlin, que está listado nos créditos. A biografia do professor McLaughlin, no site do Ringling College, diz que ele trabalhou por muitos anos para a animação do DreamWorks e esteve envolvido na produção de muitos filmes de alto orçamento para crianças.

n/d

No cabeçalho da mesma página, para o corpo docente, o Colégio Ringling, diz sobre seus professores que: Nossa incrível faculdade é composta por artistas, designers, escritores e estudiosos premiados, que são apaixonados por moldar a próxima geração de líderes criativos.

Anos atrás, o LGBT (gay) prometeu que eles não visariam crianças. Eles disseram que a sodomia era apenas para adultos. Nos anos que se seguiram, o LGBT (gay) mostrou sua própria afirmação, como uma mentira, pois eles se mostraram semelhante a uma aranha, cuja teia atraiu toda a vida pública nos EUA, e em todo o mundo. Através da ajuda direta e indireta dos setores financeiros, empresarial e industrial, em combinação com indivíduos na sociedade e grupos no próprio governo mundial, o discurso público foi redirecionado para filtrar toda conversa através da aprovação destes sodomitas globais.

Já é um escândalo nacional, que o comportamento homossexual foi completamente normalizado na sociedade americana. É algo tão extenso, que em poucas décadas, o que antes se opunham a este comportamento anti-natural e maligno, se tornou algo natural de aceitação social. Aceitar o LGBT (gay) deve ser considerado um "bom cidadão americano", e rejeitar o LGBT (gay) é ser um cidadão "anti-americano".

A Bíblia é muito clara, tanto no Velho quanto no Novo Testamento, de que a homossexualidade é um pecado grave. É um dos quatro pecados que a Bíblia diz explicitamente, clama ao Céu por vingança e é digno da morte. Todos os grandes Santos cristãos e os conselhos da Igreja Universalmente, concordam com esta afirmação, dizendo que é um pecado tão grave e maligno, que até mesmo os próprios demônios do inferno que conspiram para levar o homem a cometer esse pecado, para levá-lo a perdição eterna no inferno, o odeiam porque é tão imundo.

n/d

Quando o Apóstolo Paulo foi convertido na estrada de Damasco, não se sabe o que  pensou antes de sua conversão, mas certamente após sua conversão ele odiava o homossexualismo. Não se pode chamar de cristão e continuar a apoiar qualquer pecado, especialmente um tão grave como o homossexualismo.

No entanto, hoje, há tantas pessoas que se chamam de cristãos, mas que defendem o modo de vida LGBT (gay). Estes são muitos líderes cristãos, que buscão agradar a agenda sodomita, antes de falar as doutrinas da própria fé cristã que afirmam manter.

A música deste desenho foi composta por um homem chamado Arturo Cardelus, que, aparentemente, não foi criado apenas católico, mas em sua própria página do Facebook, mostra que é um grande defensor do Papa Francisco.

A tendência ao LGBT (gay) visa adolescentes e pessoas progressivamente mais jovens, está bem documentada. Recentemente, a Revista Teen Vogue publicou uma página, dizendo que os adolescentes devem se envolver nesta sodomia e em jogos sexuais.

A Bíblia fala muito claramente sobre a natureza do pecado, seja ele homossexual ou não.

"Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar". (Mateus 18, 6)

Então... tome como bênção, quando os seguidores dos demônios chamam você de homofóbico. Nos tempos obscuros de hoje, estes não são insultos, mas sinais da verdadeira fé cristã que você sustenta.

Fonte: http://blogdaoliviaweiss.blogspot.com.br  (artigo traduzido)

Enviado pela amiga Maria Mércia.

============================

Assista ao vídeo: (e fique sempre alerta, pois Sodoma moderna quer seus filhos!!)

(você pode pular uma propaganda caso houver)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual e a ideologia de gênero, fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos. Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa".

"Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

 

Veja também...

O que os seus filhos e netos estão assistindo na TV? Desenho com teor sexual é exibido para crianças brasileiras

Disney mostra desenho de seu primeiro casal gay ao público infantil. Episódio bateu recorde de audiência nos EUA

Sodoma quer seus filhos: Falsas freiras drag queen, leem contos para crianças em biblioteca pública dos EUA. Elas se caracterizam por zombar das crenças, ensinamentos e práticas católicas

Sodoma moderna quer seus filhos: Boneca transgênero ensina a criança que ela pode trocar de sexo, brinquedo recebeu financiamento do governo canadense

A rebelião final contra Deus continua: Livro publicado recentemente no Reino Unido, propõe ensinar ideologia de gênero para crianças a partir dos 7 anos de idade

Sinal dos Tempos: Campanha sobre crianças transexuais, com desenho de quatro crianças nuas em locais públicos, gera revolta na Espanha

Sinal dos Tempos: Adolescentes querem ser transgênero por que está na moda, alerta renomado psiquiatra australiano

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne