Jovem fica possuída após sessão do filme de terror, Anabelle 2, em cinema no Piauí (veja o video)


19.08.2017 -

Está pensando em assistir ao filme de terror Anabelle 2? Talvez você vá reconsiderar após ler esta notícia. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma jovem tendo um ‘ataque’ em um shopping no Piauí logo após sair de uma sessão, na madrugada desta quinta para sexta-feira, 18.

O vídeo mostra uma jovem caída no chão, gritando e tossindo muito. “Alguns dizem que ela recebeu um espírito, outros dizem que ela teve um ataque de epilepsia, outros disseram que era charme”, contou a assessoria de imprensa do Teresina Shopping.

A jovem teria em torno de 20 anos de idade e estava acompanhada de um grupo de amigos. O incidente teria acontecido de forma muito rápida.

Segundo a assessoria, a brigada de saúde do estabelecimento atendeu a jovem e uma ambulância foi chamada para conduzi-la a um hospital próximo. O shopping não soube dar mais detalhes sobre o atual estado da garota. Fonte: http://catolicaconect.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Veja o Video do Fato:

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (São Lucas 9, 38-39)

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever". (Efésios 6, 12-13)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

O fato que vamos narrar ocorreu no Chile. Uma coisa na qual muita gente não pensa é que até mesmo uma inocente criança pode ficar em possessão demoníaca se os pais a expuserem as práticas ocultas

Padre Vincent Lampert, exorcista e pároco na Arquidiocese de Indianápolis, nos Estados Unidos: Atividade demoníaca está aumentando

Lembrando o Padre Exorcista César Truqui: Pessoas possuídas vivem de maneira comum. O diabo não age continuamente nelas. Há momentos em que o diabo age. E há outros momentos em que não

Combate ao demônio: Foram necessários seis exorcismos para resgatar Aldina das trevas. Afinal, porque razão o demônio a perseguiu?

Lembrando o combate do Fim dos Tempos: O Poder do Rosário contra o demônio

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne