Cristãos compram clínica de aborto e transformam em posto de saúde. Agora se chamará Clínica Médica da Mãe da Misericórdia e terá seus atendimentos gratuitos


07.09.2017 -

n/d

Uma clínica de aborto localizada no estado da Virgínia, nos Estados Unidos da América (EUA) foi fechada há dois anos e foi reformada para se tornar uma clínica de saúde gratuita.

O caso se deu depois de que, em muitos anos, cristãos faziam orações e protestos do lado de fora da clínica. Foram realizadas quatro campanhas cujo título era 40 Dias pela Vida.

O mais curioso é que, entre os protestantes, existiu a história de uma mulher que orou por 15 anos para que o local fechasse. Era Kelly McGinn que, por mais de uma década, esteve do lado de fora da clínica a clamar pela ação divina.

n/d

“Estou impressionada com o poder de Deus. O fechamento desta clínica, sem dúvida, tem a ação do Espírito Santo por toda parte”, celebra a mulher cujas orações foram respondidas depois de anos.

“Alguns nos retratam como pessoas que ferem os direitos das mulheres. Mas trata-se de almas alcançando as mulheres necessitadas, desenvolvendo uma fonte de amizade. Esta não foi uma batalha, mas sim uma campanha de amor”, acrescentou Kelly.

Depois de dois anos fechada, a instituição foi comprada por empresários e ativistas cristãos pró-vida e, agora, o Centro de Saúde para Mulheres Amethyst se chamará Clínica Médica da Mãe da Misericórdia e terá seus atendimentos gratuitos.

n/d

Um jornal local chegou a fazer cobertura das manifestações na época. “Mães carregavam seus bebês enquanto oravam, e os aposentados se levantavam cedo para carregar placas que diziam: ‘Deus ama você e seu filho’ e ‘A adoção é uma escolha com a qual todos podem viver”, afirmou.

O dinheiro foi arrecadado pelos cristãos e ativistas. Mas empresários também se uniram a ideia e, por fim, conseguiram o valor financeiro para adquirir o local, hoje reformado.

Fonte: Faithwire  via  Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Jesus olhou para eles e respondeu: Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". (São Mateus 19, 26)

"Quem entre os deuses é semelhante a vós, Senhor? Quem é semelhante a vós, glorioso por vossa santidade, temível por vossos feitos dignos de louvor, e que operais prodígios?" (Êxodo 15, 11)

"Oh! como são grandes seus milagres e como são poderosos seus prodígios! Seu reinado é um reinado eterno, e sua dominação perdura de geração em geração". (Daniel 3, 100)

"Numa só palavra de Deus compreendi duas coisas: a Deus pertence o poder". (Salmos 61, 12)

 

Veja também...

Lembrando: Médico que realizou milhares de abortos sonhou com SãoTomás de Aquino e o que acontece depois disso é incrível

Carta do Padre Leandro Bonnin, a jovem que parodiou aborto da Virgem Maria, em frente a Catedral de Tucuman, na Argentina

Artigo do Livro: As Paredes de uma Clínica de Aborto Falam

Abortista responsável, direta ou indiretamente, pela morte de cerca de seis milhões de bebês, e elogiada por Francisco, dircursa em Igreja italiana, enquanto manifestantes que são contra o aborto foram impedidos de entrar na Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne