Na Espanha, o Mosteiro de Montserrat acolhe um congresso mundial de espiritualidade extraterrestre, com o lema: Expansão da consciência coletiva. Visando divulgar conceitos esotéricos e doutrinas da Nova Era


19.09.2017 -

n/d

De hoje até 21 de setembro, o mosteiro de Montserrat (Barcelona, ​​Espanha) acolhe o "Congresso Mundial da Ufologia", um evento que, além do que poderia ser pensado como ufologia (a reflexão ou discussão sobre a suposta vida inteligente em outros planetas), foi divulgado com o seguinte lema: "Expansão da consciência coletiva". Portanto, não é uma questão, o diálogo simples sobre alienígenas, mas uma transmissão idéias próprias da Nova Era ( New Age  a "evolução e mudança de consciência espiritual", com o pretexto de falar sobre ufologia.

n/d

O apresentador é Josep Guijarro, divulgadr de temas esotéricos, misteriosos e extraterrestres. Guijarro dirigiu as revistas Karma 7 e Beyond, e atualmente está participando de um programa de TV espanhol, falando sobre essas questões. Um dos seus últimos livros é intitulado Ancestral Aliens. (nossos ancestrais são aliens)

Na lista de falantes, destacam-se outros personagens semelhantes, como o diretor da revista Zero Year, Enrique de Vicente, ou figuras ligadas ao fenômeno OVNI de forma peculiar, quando são contatadas pelos extraterrestres ou porta-vozes das doutrinas espirituais supostamente trazidas pelo seres de outros planetas.

n/d

O lugar escolhido pelos organizadores para a celebração deste Congresso Mundial de Ufologia é o edifício "Mirador dels Apòstols" do célebre Mosteiro de Montserrat .

Montserrat é um enclave altamente valorizado pelos amantes do esoterismo e da Nova Era. Na verdade, na web do congresso afirma-se que  é "reconhecida como um lugar muito sagrado e místico". Em Montserrat, eles dizem: "há um ponto de convergência de linhas de lei que atravessam os lugares mais místicos do planeta, de modo que a energia vibratória é, naturalmente, alta freqüência neste lugar, que afeta cada pessoa que visita" .

Não só isso: Montserrat seria um lugar fundamental para o assunto de extraterrestres. Ao lermos no site do congresso, "devido à alta energia vibratória deste lugar atrai naturalmente milhões de visitantes por ano e não apenas de origem humana. Com observações regulares de UFOs Montserrat é um lugar que nossas famílias de estrelas também estão muito conectadas" .

Além de ser "a casa do santo Graal pelos mitos Arthurianos", Montserrat Mountain "mantém portões de quinta dimensão , portões lemurianos e portões de estrelas que se estendem através do universo atuando como um meio comum para viajar através de OVNIs". E, se tudo isso não bastasse, "diz-se que Jesus passou algum tempo em Montserrat quando ele estava se alinhando com a consciência de Cristo".

n/d

n/d

Na seção "Quem somos" no site do congresso, diz-se que os responsáveis ​​procuram compartilhar e disseminar "informações inovadoras no campo da ufologia". No entanto, eles reafirmam que "o Congresso será vivido por uma única consciência unificada" e que eles pretendem "fornecer informações relevantes para amplificar nosso nível de consciência " .

O Congresso Mundial de Ufologia é organizado por uma entidade chamada "08 Presents", que afirma ser um "canal" através do qual se manifesta uma "consciência de dimensão superior . O objetivo é "criar uma rede global para o corpo, a mente e a alma".

n/d

Outras plataformas representativas da Nova Era e do esoterismo são patrocinadores ou colaboradores do Congresso Mundial da Ufologia, como a empresa Universal Spiritual Awakening (empresa britânica), o grupo UFO Espanha, Mindalia (a Comunidade da Nova Consciência), o portal da Internet "La Caja de Pandora", o canal do YouTube "Vertendo Enigmas" e a editora digital Lighthouse Bcn (plataforma de conhecimento da nova consciência).

Fonte: http://infocatolica.com  (artigo traduzido)

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o artigo publicado no site em 26.11.2015

A Nova Era está invadindo todas as áreas da atividade humana e, como seu principal objetivo é a destruição da fé cristã

A Nova Era (New Age) está invadindo todas as áreas da atividade humana e, como seu principal objetivo é a destruição da fé cristã, não é surpreendente a influência de técnicas pagãs na oração dos cristãos. Perigosa ameaça que também está sendo promovida dentro da própria Igreja, mesmo por padres e pelas livrarias e editoras católicas. Há bastante livros religiosos e de oração que se enquadra nessa corrente da Nova Era, assim como cursos, workshops, conferências, etc. tentando incorporar essas técnicas de oração provenientes do paganismo oriental.

“A ideologia subjacente da Nova Era é francamente pagã, e inclui as seguintes ideologias e filosofias: o panteísmo, o sincretismo, monismo, o gnosticismo, teosofia, esoterismo, ocultismo, relativismo moral e prático, o subjetivismo, reencarnacionismo, idolatria, misticismo oriental, o materialismo, o hedonismo e igualdade das religiões”.

É lamentável confundir a verdadeira religião com expressões corporais, gestuais e expressões rítmicas: “a fé não é um sentimento religioso cego que emerge das profundezas do subconsciente, mas, o impulso do coração e o movimento da vontade moralmente informada, um verdadeiro assentimento da inteligência à verdade adquirida, pelo qual cremos na Autoridade de Deus, cuja Verdade é Absoluta, tudo o que tem sido dito, testemunhado e Revelado por Deus, nosso Criador e Senhor”.

Fonte: Adelante de la Fé

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajuntarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas". (2 Timóteo 4, 3-5)

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo".  (Colossenses 2, 8)

 

Alerta aos católicos sobre as práticas da Nova Era

Palavras do Santo Papa João Paulo II aos Bispos norte-americanos em 28/05/1993:

n/d

"As idéias do movimento ´New Age´ (Nova Era) conseguem, às vezes, insinuar-se na pregação, na catequese, nas obras e nos retiros, e deste modo influenciam até mesmo católicos praticantes que, talvez, não tenham consciência da incompatibilidade entre aquelas idéias e a fé da Igreja. Na sua visão sincretista e imanente, esses movimentos para-religiosos dão pouca importância à Revelação; pelo contrário, procuram chegar a Deus mediante a inteligência e a experiência, baseadas em elementos provenientes da espiritualidade oriental ou de técnicas psicológicas. Tendem a relativizar a doutrina religiosa, em benefício de uma vaga visão mundial, expressa como sistema de mitos e de símbolos, mediante uma linguagem religiosa. Além disso, apresentam com freqüência um conceito panteísta de Deus, o que é incompatível com a Sagrada Escritura e com a Tradição cristã. Eles substituem a responsabilidade pessoal das próprias ações perante Deus por um sentido de dever em relação ao cosmo, opondo-se, assim, ao verdadeiro conceito de pecado e à necessidade de redenção por meio de Cristo".

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne