A Cultura da Morte do Fim dos Tempos: Políticos na Dinamarca aprovaram um plano para gastar 37 milhões de dólares em financiamento do aborto


21.09.2017 -

n/d

Políticos na Dinamarca aprovaram um plano para gastar 37 milhões de dólares em financiamento do aborto depois que o presidente Donald Trump tomou a decisão nos primeiros dias de sua presidência de retirar o financiamento do negócio internacional de aborto da Planned Parenthood.

Em janeiro, o presidente Donald Trump assinou uma ordem executiva para cortar fundos da International Planned Parenthood.

n/d

(Poucos no Brasil sabem o que é a Planned Parenthood, a ONG que recebeu cerca de US$ 530 milhões anuais do governo federal americano para realizar cerca de 324 mil abortos anuais)

n/d

Quando o ex-presidente pró-aborto Barack Obama tomou posse, revogou a Política da Cidade do México que impedia o financiamento de grupos que promovem ou realizam abortos no exterior. A Política da Cidade do México cobriu mais de US $ 400 milhões em fundos federais, parte do qual fluiu para os negócios do aborto internacional da Planned Parenthood e Marie Stopes International e os seus esforços estrangeiros.

A política pró-vida havia estado em vigor durante todo o governo Bush, e Obama a rescindiu na primeira semana no cargo. Convidado para uma conferência sobre crescimento populacional de 1984, em que o presidente Reagan anunciou inicialmente a Política da Cidade do México conclui que os fundos do planejamento familiar só poderiam ir para grupos que concordassem em não fazer abortos ou encorajar as nações estrangeiras a revogar as suas leis pró-vida.

Trump restaurou a Política da Cidade do México por ordem executiva para impedir o financiamento dos contribuintes aos grupos que realizam e promovem abortos no exterior, mas não para a assistência internacional contra o aborto. A ordem garante que a ajuda estrangeira dos Estados Unidos continuarão a ser auxiliar na saúde e ajuda humanitária em milhões de dólares. Ela [a lei] simplesmente não subsidiará o aborto no exterior.

 Respondendo a isso, os países pró-aborto intensificaram o financiamento do aborto:

O primeiro-ministro da Dinamarca anunciou uma doação de vários milhões de libras para apoiar as mulheres vulneráveis em zonas de conflito e em resposta ao desmantelamento do financiamento de Donald Trump as clínicas de planejamento familiar no exterior.

n/d

Lar Lokke Rasmussen disse à emissora DR que o governo doaria 315 milhões de coroas (£ 37 milhões) a organizações que ajudam as mulheres em risco ou que sofreram estupro tráfico humano bem como casamentos forçados.

“Este é um sinal para a América. Se alguém derruba a tocha, outros devem pegá-la. O mundo precisa de liderança”, disse Rasmussen.

Grupos que fazem essas coisas sem executar e promover abortos também se qualificam para receber os fundos norte-americanos.

Em maio, a administração Trump expandiu a política pró-vida da Cidade do México, aumentando drasticamente a quantidade de fundos globais e de assistência à saúde e os programas governamentais que serão cobertos pelo setor político.

A administração modernizou a política para cobrir a assistência médica estrangeira prestada por agências governamentais, incluindo o Departamento de Estado, a Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional, o Escritório do Coordenador Global da AIDS dos Estados Unidos e o Departamento de Defesa. Anteriormente, a política abrangia apenas os fundos de planejamento familiar.

Fonte: www.lifenews.com via  correiopaulista.blogspot.com.br

 

Veja também...

A Cultura de Morte do Fim dos Tempos: Islândia mata 100% dos bebês com síndrome de Down pelo aborto

O Canadá lidera a cultura de morte: Quebec irá oferecer aborto químico livre nas primeiras sete semanas de gravidez

Eclesiásticos do Fim dos Tempos: Arcebispo de Montreal dá comunhão ao ministro do Canadá pró-aborto, Justin Trudeau, que destinou 650 milhões de dólares para fomentar o aborto globalmente

Santa Teresa de Calcutá discursa contra o aborto e os contraceptivos: E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo sua própria criança, como nós podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?

Interromper uma gravidez é o mesmo que retirar uma sonda de alimento ou remover a máscara de oxigênio de um paciente na UTI; é o mesmo que desligar uma incubadora da tomada, cortando o calor que mantém o bebê aquecido. Ou seja: aborto é assassinato

Cristãos compram clínica de aborto e transformam em posto de saúde. Agora se chamará Clínica Médica da Mãe da Misericórdia e terá seus atendimentos gratuitos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne