Uma estrada no México foi filmada ainda em movimento, o solo parecia o movimento de pulmões respirando, depois do terremoto de magnitude 7,1 que devastou o país


23.09.2017 -

n/d

O asfalto rachado oscila para cima e para baixo como se fosse empurrado pelos pulmões poderosos da terra em Morelos, México. A estrada em movimento deu mais um sinal para os moradores locais, ainda cambaleando após o terremoto, do poder fervilhante escondido dentro do núcleo da terra.

As pessoas corriam pela estrada, mas pararam quando viram a superfície da estrada instável e móvel. A verdade é que o vídeo não mente e o que eles viram estava realmente acontecendo: o solo se movia mas já não da mesma maneira.

Quando viram o solo, os pedestres, impactados, deram conta de que o chão se movia como se estivesse respirando, como que um grande pulmão embaixo do asfalto se esforçasse para respirar logo após a tragédia que tinha acabado de acontecer.

Os moradores locais se reuniram para assistir o fenômeno, muitos muito nervosos para atravessá-lo, já que alguns veículos e pedestres atravessaram com cautela a pista danificada.

O terremoto da terça-feira (19/09) foi centrado no estado de Puebla.

Fonte: http://www.dailymail.co.uk

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igreja em 1851: "As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades. Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Isaías 24, 18-20)

"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne