O satânico artista da exposição do Queermuseu, autor da mala cheia de hóstias, escritas com palavras obcenas, uma das performances dele é ralar uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, completamente nu. (chamam isto de arte)


02.10.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Nestes dias, o Ministério Público Federal do RS, recomendou a reabertura daquela exposição erótica, profana e sem dúvida diabólica,  chamada Queermuseu, no Santander Cultural, em Porto Alegre.

Entre as "obras", que chamam de "arte" (só se for satânica), com Jesus Crucificado misturado com deusa hindu. Outra com Nossa Senhora, tendo no colo um macaco, ao invés do Menino Jesus.

Temos também uma mala cheia de hóstias, onde cada uma delas possui uma inscrição que lembra sangue, com as palavras obcenas. com a intenção clara... de ofender não só os cristãos, mas a DEUS.

n/d

Se as autoridades consideram este escárnio a fé cristã/católica...

Este desrespeito com os católicos desta Nação... uma forma de arte...

Então... o que mais vão considerar "arte"?

n/d

O "artista satânico" responsável por tal profanação, chama-se Antônio Obá.

Noutra 'performance', que pode ser vista no video abaixo, denominada "Atos da transfiguração – desaparição ou receita para fazer um santo", o mesmo ritualisticamente reduz a pó uma imagem de gesso de Nossa Senhora Aparecida, Mãe de Deus e Padroeira do Brasil, com a qual cobria a própria genitália nua, "de maneira a expulsar os vestígios de qualquer humanidade-santidade", para então "se banhar (impregnar) lenta e minuciosamente com o pó branco da Virgem (resto de uma santidade em ruínas) depositado na gamela.

Não publicarei aqui no site, este video diabólico.

Vou colocar o link, para quem quiser assistir, este desrespeito máximo, com a Fé dos católicos brasileiros, com a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e que ainda tem o descaramento de chamar "arte".

Mas atenção, este "artista" (das trevas) está somente coberto, sabe com o quê? Com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, que vai usar no seu ato grotesto, desrespeitoso e ofensivo, aos católicos e sobretudo a MÃE DE DEUS.

Acesse:

Homem que profanou hóstias, rala imagem de Nossa Senhora Aparecida

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne