Arcebispo Salvatore Cordileone: O aborto, a eutanásia e a forma como os homossexuais atuam, são um reflexo vivo do inferno


13.10.2017 -

Aqueles que duvidam da existência do inferno, apesar de Nossa Senhora de Fátima ter mostrado seus horrores a três pastores portugueses há 100 anos, pode ver um "reflexo vivo do inferno" no aborto, na eutanásia e estilo de vida homossexual, disse o arcebispo de San Francisco Salvatore Cordileone.

n/d

O arcebispo Cordileone fez sua declaração durante uma homilia no último fim de semana quando consagrou sua Arquidiocese ao Imaculado Coração de Maria.

Ele recordou durante sua homilia no dia 7 de outubro, os grandes males que foram testemunhas nos últimos 100 anos,incluindo as grandes guerras mundiais, campos de extermínio, numerosos genocídios e perseguições cristãs.

"Quem ousaria dizer que tal barbarismo não é uma zombaria de Deus?" Ele perguntou.

Aborto legal, um genocídio

Cordileone listou o aborto legal como um dos muitos genocídios.

"E então há o ataque à vida humana inocente: nossa própria terra foi manchada pelo sangue de crianças inocentes, no que se tornou uma epidemia mortal, equivalente a um genocídio no útero das mães", disse ele.

No declive escorregadio: eutanásia

"E agora estamos testemunhando cada vez mais o abandono de nossos irmãos e irmãs que sofrem, no outro lado do caminho da vida", acrescentou, referindo-se à eutanásia e ao suicídio assistido dos idosos.

O "casamento gay"

O arcebispo passou a enumerar a legalização do "casamento" homossexual e fez referência às Paradas do Orgulho Gay, como formas pelas quais as pessoas ofendem e zombam de Deus.

(Transexual na parada gay de São Paulo 2015, faz sarcasmo de Jesus crucificado)

n/d

(Na marcha gay peruana, realizada na capital Lima, a prostituta e ex-candidata ao congresso Ángela Villón, desfilou vestida como a Virgem Maria. Ela “abençoava” os participantes, arrancando risadas dos participantes, vestindo uma roupa transparente e véu)

n/d

"Mesmo em nossa própria cidade de São Francisco, vemos a celebração e até a exaltação da vulgaridade e da blasfêmia, zombando do belo plano de Deus, como Ele nos criou em nossos próprios corpos para a comunhão com Ele mesmo".

"Deus é ridicularizado em nossas ruas, e esses ridículos são recebidos com aprovação e aplauso em nossa comunidade, e ainda assim permanecemos em silêncio", acrescentou.

Centenário de Fátima

13 de outubro, marca o centenário do " milagre do sol " de Fátima. O dia comemora a última aparição de Nossa Senhora de Fátima as três crianças e o cumprimento do prometido "sinal". Dezenas de milhares de pessoas, incluindo ateus e aqueles que haviam provocado as crianças, observaram o sol dançar quando viram que emitia cores brilhantes no céu.

Cordileone disse que hoje, 100 anos após a aparição de Fátima, mostra "de muitas maneiras ... um reflexo vivo do inferno, que em muitas frentes zombou de Deus ".

"A geração que começou com as aparições de Fátima, cujo centenário termina agora tem ridicularizado a Deus, mas de Deus não se zomba, não porque têm prazer em vingança para nós, mas porque a devolver a Deus o mal nos leva de volta , levando-nos para nossa própria autodestruição", explicou.

Atendendo a mensagem

O arcebispo disse que agora mais do que nunca, as pessoas devem "prestar atenção à mensagem de Fátima implorando a Deus por misericórdia", especialmente através do seu pedido de oração, penitência e culto".

n/d

Ele pediu a todos os católicos da Arquidiocese que honrassem o pedido de Nossa Senhora rezando o Rosário "todos os dias".

"Peço a todos os católicos na Arquidiocese de São Francisco, se eles ainda não o fizeram, rezar o Rosário todos os dias . E peço a todas as famílias que rezem o Rosário pelo menos uma vez por semana", disse ele.

Ele também pediu aos católicos em sua diocese para fazer penitência todas as sextas-feiras do ano.

"Peço a todos os católicos da Arquidiocese de São Francisco, que dedicem sexta-feira como um dia de penitência em homenagem ao dia em que nosso Senhor morreu por nós, selecionando uma forma específica de jejum corporal a observar neste dia, se ele se abstém de comer carne ou outro tipo de comida ou algum tipo de bebida que você normalmente aproveita, ou salte uma refeição por completo", disse ele.

Finalmente, ele pediu aos católicos que honrassem a petição de Nossa Senhora orando antes do Santíssimo Sacramento em adoração uma vez por semana.

"Peço a todos os católicos da Arquidiocese de São Francisco que tomem tempo toda semana para orar diante do Santíssimo Sacramento. Se não for possível durante a semana, tome um tempo antes ou depois da missa dominical para rezar de joelhos, diante de nosso Senhor presente no tabernáculo. Pelo menos uma vez por semana, rezando diante da presença do Senhor no Santíssimo Sacramento - Corpo, Sangue, Alma e Divindade - cumprirá seu desejo de pedir piedade", disse ele.

Ele também pediu aos católicos que observassem a devoção dos primeiros cinco sábados, uma vez por ano.

"A devoção consiste em comparecer à Missa e receber a Comunhão em reparação dos pecados nos primeiros cinco sábados consecutivos do mês pouco depois ou antes da Confissão e passar um quarto de hora orando cinco dúzias do Rosário", disse ele.

Cordileone disse que, se os católicos honrarem as petições de Nossa Senhora, ele acelerará o cumprimento de sua promessa de que "no final meu Coração Imaculado triunfará ".

"Preste atenção a sua mensagem, conceda suas petições, para acelerar esse triunfo, esse triunfo que é a morte do seu filho, porque ele está inseparavelmente unido ao seu Filho, que veio vencer por nós nossa salvação eterna", disse ele.

"O Seu Coração Imaculado é a Porta que nos abre para entrar nesse triunfo. É através daquela Porta que caminhamos da escuridão do pecado e da morte, à Luz da Verdade e da Misericórdia de Cristo. Há, do outro lado dessa porta, um paraíso glorioso, imenso e cheio de Luz que é o Céu. Seu Coração é a Porta do Céu".

Fonte: http://infocatolica.com  (artigo traduzido)

 

Veja também...

Como Satanás destrói a criação de Deus através do aborto e da homossexualidade

De Madri, ao inferno (lugar destinado ao orgulho gay)

Lembrando a vidente de Fátima, Irmã Lúcia: A Batalha final entre Cristo e Satanás será sobre família e matrimônio

O ataque final à Criação: O fim da dualidade homem/mulher (a última barreira para Satã destruir a humanidade)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne