Escarnecedores do Fim dos Tempos: Série da Globo mostra um Deus bêbado e um Céu sem Jesus


01.11.2017 -

n/d

O novo projeto do Globo Lab, um centro de produções experimentais da rede Globo, estreou esta semana no GloboPay.

Põe na Conta é uma websérie de sete capítulos que conta a história de Lázaro, um advogado, que vai para o purgatório após sua morte. Só que este local que faz parte da teologia católica, é um bar.

Assim como no dogma católico, é preciso “pagar uma penitência” para se chegar ao paraíso.  Lázaro precisa atender bem os “clientes”, almas que também estão presas no purgatório, para receber gorjetas. Somente quando encher o pote de dinheiro finalmente poderá ir para o céu.

No bar, ele convive com Mariana (Julianne Trevisol), Gabriel (Nigel Goodman) que seria um tipo de anjo, sempre sendo observado por São Pedro. O local também é frequentado por Tobias (Wanderley Martins), que seria a encarnação de Deus.

A série pretende ser de humor, mas se perde em piadas sem objetividade. O que mais chama atenção é que Tobias/Deus é um bêbado que fica o dia todo no bar sem fazer nada. Nesse conflito de ações boas e más envolvendo todos que passam por ali, fala-se de um céu que é dado por merecimento. Não há nenhuma menção a Jesus ou sua obra na cruz.

Curiosamente, “Põe na Conta”, que ainda não tem data para ser exibido na TV, foi lançado na mesma semana em que se comemoram os 500 anos da Reforma Protestante, ocasião em que Martinho Lutero publicou suas teses que questionavam vários ensinamentos católicos, entre eles a existência do purgatório e a ideia que o céu era alcançado por merecimento.

Como forma de lançamento do programa, a globo criou um jogo online onde é possível fazer um teste, para ver onde alguém vai após a morte: céu, inferno ou purgatório. Fonte: Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O Fim dos Tempos também se caracteriza pela: Rebelião a DEUS, a apostasia mundial e o desrespeito ao Sagrado.

Conforme Profetiza a Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências" (2 Pedro 3, 3).

Mas, diz também na Sagrada Escritura...

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá".(Gálatas 6, 7).

 

Veja também...

Globo Filmes, subsidiária da Rede Globo, estreia filme: Onde Deus é mulher, e se arrepende de criar a humanidade. Onde o demônio apresenta um talk show chamado Satã Night show. A atração do programa é queimar pessoas ao vivo

A rebelião final contra Deus continua: Famoso ator brasileiro vira "Deus" em peça teatral, que cansado da humanidade, resolve fazer uma revisão dos Dez Mandamentos

A rebelião final contra Deus continua: Série da TV americana mostra Jesus tendo relações sexuais na noite da Última Ceia

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne