Noticia atualizada com video do fato: Travesti Conchita Wurst prega na Catedral de Viena, em cerimônia celebrada pelo Cardeal Schönborn (Como é que é!?)


05.12.2017 -

n/d

O “misericordioso” cardeal Dom Cristoph Schönborn, apresentador oficial da exortação apostólica Amoris Letitia, celebrou uma cerimónia sacrílega intitulada Mozart Requiem na sua Catedral de São Estêvão, em Viena (Áustria), para assinalar o Dia Mundial de Luta contra a SIDA/Aids (1 de dezembro).

Decoração da Catedral de São Estêvão, em Viena, Áustria.

n/d

Um dos “pregadores” foi o travesti Thomas Neuwirth (mundialmente conhecido por Conchita Wurst ou “a mulher de barba”), vencedor do Festival Eurovisão da Canção de 2014

n/d

"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus. (São Lucas 16, 15).

"O zelo da tua casa me consome". (São João 2, 17)

O Cardeal Cristoph Schönborn canta e bate palmas, ao lado de Gery Keszler, na sua catedral em Viena (Áustria)

n/d

Gery Keszler, o famoso organizador da gala anual gay “Life Ball” de angariação de fundos para supostamente combater a SIDA/Aids.

Fonte: odogmadafe.wordpress.com

===================================

VIDEO DO FATO... ACREDITE SE QUISER!!

Travesti Conchita Wurst prega na Catedral de Viena...(e Cardeal aplaudiu)

 

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando também...

A roqueira punk Patty Smith, convidada pelo revolucionário Francisco, tocou no Concerto de Natal do Vaticano 2014, ela que disse: "Jesus morreu pelos pecados de alguém, mas não os meus".

n/d

Somente uma pessoa mundana e apóstata, que serve ao demônio, daria tal declaração, que renega totalmente o Martírio, a Crucificação e a Redenção de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Aoa católicos modernistas ecumênicos, que seguem como Francisco, as modas e novidades mundanas. Que acham normal um "papa" convidar uma roqueira punk, mesmo apesar de saber da declaração que ela deu, Jesus morreu pelos pecados de alguém, mas não pelos meus, para fazer parte do concerto de Natal, que deveria como tradição, prestar honras e glórias pelo Aniversário do Rei Jesus.

"O Senhor detesta todo o erro e toda a abominação; aqueles que o temem não amam essas coisas." (Eclesiástico 15, 13)

A Fumaça de Satanás na Igreja: Concerto de Natal do Vaticano 2014

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

 

Lembrando...

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

 

Veja também...

Lembrando o queridinho de Francisco, o arcebispo Christoph Schönborn, e suas missas profanas, ao ritmo do mundo, com a eucaristia dada como um pão qualquer, degustada pelos jovens como se fosse um lanchinho

Abortista responsável, direta ou indiretamente, pela morte de cerca de seis milhões de bebês, e elogiada por Francisco, dircursa em Igreja italiana, enquanto manifestantes que são contra o aborto foram impedidos de entrar na Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne