A Cultura de Morte do Fim dos Tempos: Na Dinamarca apenas quatro bebês diagnosticados com síndrome de Down escapam do aborto


15.12.2017 -

n/d

Apenas quatro bebês diagnosticados com síndrome de Down antes do nascimento nasceram na Dinamarca no ano passado, revelou um funcionário do governo dinamarquês.

Carsten Sondergaard, embaixador da Dinamarca na República da Irlanda, citou os números os quais foram muito elevados pelo defensor pró-vida profissional, Liz McDermott, que os levantou durante uma audiência parlamentar.

Apesar do pequeno número, Sondergaard afirmou que o país não procura erradicar pessoas com Down.

Erradicação.

Em resposta às observações de McDermott, Sondergaard confirmou que havia “quatro crianças nascidos na Dinamarca com síndrome de Dow após o diagnóstico pré-natal” no ano passado.

Ele afirmou que “não é política das autoridades de Saúde dinamarquesa erradicar a síndrome de Down”.

O aborto é permitido por qualquer motivo até 12 semanas na Dinamarca.

No entanto, é possível ter um aborto após a 12ª semana se for descoberto que o bebê nascerá com síndrome de Down.

Mapeamento.

Na Islândia, um relatório divulgado no início deste ano descobriu que o uso de mapeamento genético levou a quase 100% dos bebês diagnosticados com síndrome de Down a serem abortados no país.

A CBS News visitou o país para investigar a alta taxa de aborto.

Um abortisa disse-lhes que não veem o aborto como assassinato, mas apenas como “algo que interrompemos”. O grupo jornalístico também falou com uma mulher com Down que está vivendo uma vida plena e saudável.

Ele disse que as pessoas “simplesmente veem Down. Elas não me veem”, acrescentando: “Não me sinto bem. Eu quero que as pessoas vejam que eu sou como todos os outros”.

Fonte: http://correiopaulista.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Assista querida Mãe: O vídeo censurado na França por perturbar consciências. Lembrando que 90% dos bebés com Síndrome de Down são abortados. Perturbar as consciências é prioritário

Vale a pena relembrar que 90% dos bebés com Síndrome de Down são abortados na França.

(se houver alguma propaganda você pode passar após 5 segundos)

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (São Mateus 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (São Marcos 10,19)

"O Quinto mandamento, não matará. O aborto mata, portanto é um homicídio, o pior do pior, é que a mamãe mata a seu filho, que não pode se defender".

========================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Palavras do Santo Papa João Paulo II, na Encíclica Evangelium Vitae:

n/d

"Matar o ser humano, no qual está presente a imagem de Deus, é pecado de particular gravidade. Só Deus é dono da vida!" (João Paulo II, Evangelium Vitae, nº 55).

"Dentre todos os crimes que o homem pode cometer contra a vida, o aborto provocado apresenta características que o tornam particularmente perverso e abominável". (João Paulo II, Evangelium Vitae, nº 58).

“Nenhuma circunstância, nenhum fim, nenhuma lei no mundo poderá jamais tornar lícito um ato que é intrinsecamente ilícito, porque contrário à Lei de Deus, inscrita no coração de cada homem, reconhecível pela própria razão, e proclamada pela Igreja”. ( 61)

 

Veja também...

Fala inglês, espanhol, francês e o latim com fluência, toca violino magnificamente, dá conferências, sendo devotado católico: Este jovem talento tem Síndrome de Down. Em vários países, a lei permite abortar casos como este

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne