Durante sua permanência de quatro meses em hospital americano, menino com síndrome rara, teve visão Jesus no quarto, e seu tratamento tomou outro rumo


06.02.2018 -

Um garoto de 10 anos teve 100% de sua pele atingida por uma rara síndrome provocada por um antibiótico comum. Mas durante sua permanência de quatro meses em um hospital de Galveston, no Texas (EUA), ele teve uma experiência que marcou sua vida.

n/d

“Depois de um tempo, eu vi este homem em pé no canto da sala com uma túnica branca com uma barba”, disse Thelonious Ziegelschmid-Sylvester à rede WKRG. “Pele branca, barba castanha, cabelo castanho. Ele sorriu para mim e foi como se eu estivesse voltando para o meu corpo. Eu achei bem estranho, mas depois disso, fui apenas ficando melhor e melhor”.

Quando foi questionado se foi visitado por um anjo ou pelo próprio Deus, ele respondeu: “É nisso que eu acredito”.

Thelonious foi diagnosticado com a síndrome de Stevens-Johnson, que evoluiu para sua forma mais grave, a Necrólise Epidérmica Tóxica, provocando descamação da camada superior da pele de todo seu corpo.

“Eu fui ficando melhor a partir desse momento”, disse Thelonious sobre sua experiência com Deus. “Não seria ficar melhor e, em seguida, piorar, melhorar e então piorar. Seria apenas ficar melhor depois disso”.

O garoto levou quatro meses para se recuperar de uma doença que poderia ter provocado sua morte. “Ele estava ficando cada vez pior diante dos nossos olhos, você podia ver as bolhas se espalhando”, lembra Tony Sylvester, pai Thelonious.

Hoje, os pais de Thelonious querem conscientizar outras pessoas sobre a Síndrome de Stevens-Johnson e pretendem espalhar a mensagem de Jesus Cristo, para que mais pessoas creiam em seu poder de cura.

n/d

Olhando para a experiência de Thelonious, o teólogo e professor Christopher Viscardi avalia que o garoto foi visitado por Cristo naquele hospital. “Deus está presente em todas as coisas, em todos os momentos. Eu acredito que Deus está comigo agora, Deus está no universo. Deus dá a vida, então não há nada diferente sobre isso”.

“Há uma dimensão espiritual profunda”, Viscardi completa. “Nós não vivemos só de pão, mas também temos essa dimensão espiritual em que somos feitos, para a presença de Deus. E a presença de Deus, por vezes, entra em nossa consciência de maneiras surpreendentes”.

Visto em: guiame.com.br

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis" (São Mateus 19, 26).

"Numa só palavra de Deus compreendi duas coisas: a Deus pertence o poder" (Salmos 61, 12).

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

 

Veja também...

O Santo que entrou escondido no hospital para restaurar a fé de 3 enfermeiras. O incrível fato aconteceu no México, com um Santo muito querido na América Latina

Médico deixou de fazer abortos quando São Tomás de Aquino lhe apareceu em sonho. Estima-se que tenha feito no mínimo 48 mil abortos

Artigo do Padre Francisco Alves: São José chama um padre para um doente

Médico, ateu, Prêmio Nobel de Medicina: Ele testemunhou um milagre em Lourdes e se converteu a Cristo

A médica ateia que avaliou 1400 milagres e os confirmou: Eles existem!

Quando a medalha de São Bento expulsou o demônio de um quarto de hospital

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne