Emma Bonino, defensora da eutanásia e abortista, que declarou orgulhosamente ter feito mais de dez mil abortos ilegais, disse que Francisco é seu amigo. Qual a surpresa, visto que Francisco a chamou de "grande personalidade" da Itália


26.02.2018 -

n/d

O Jornal The Guardian (britânico), em 26 de fevereiro, escreveu que a política italiana Emma Bonino, uma assassina em massa e militante propagandista do aborto, pode, ao contrário de sua luta contra a Igreja há quarenta anos, "fez pelo menos um aliado: o papa Francisco". 

(Lembrando que Francisco, em 2016, elogiou publicamente essa militante da luta pelo direito ao aborto, eutanásia e pela legalização das drogas, chamando-a de "grande" personalidade da Itália)

n/d

O artigo apresenta a atual militância de Bonino a favor da imigração em massa, depois de ter feito uma campanha de sucesso para a introdução da eutanásia na Itália. Embora ela não seja médica, Bonino realizou, segundo seu próprio testemunho, mais de 10.000 abortos ilegais. Ela é uma das figuras mais sinistras da história da Itália.

(Um dos 10.141 abortos ilegais, que essa "assassina" de inocentes, orgulhosamente reivindicou para si mesma. Foto de 1974)

n/d

Bonino disse ao The Guardian "com um sorriso" que ela está sempre em contato com Francisco, "Temos algumas conexões, então passamos mensagens com bastante frequência".

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610, sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um papa, dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

n/d

2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

Em nossos dias, o Código de Direito Canônico (cânon 1398): “Quem provoca o aborto, seguindo-se o seu efeito, incorre em excomunhão ‘latae sententiae’ ou seja pelo próprio fato de se cometer o delito nas condições previstas pelo Direito”.

Está também no Catecismo da Igreja Católica (nº 2272): “A cooperação formal para um aborto constitui falta grave. A Igreja sanciona com uma pena canônica de excomunhão este delito contra a vida humana".

Como é que um "papa", pode ser "amigo" e elogiar uma declarada abortista, uma assassina, que orgulhosamente declarou ter participado de mais de Dez Mil abortos. Francisco ainda a chamou de "grande personalidade" da Itália.

n/d

Então, vamos lembrar novamente: A cooperação formal para um aborto constitui falta grave. A Igreja sanciona com uma pena canônica de excomunhão, tal ato "gravíssimo" contra a vida humana, que ofende a DEUS, indo contra os Seus Mandamentos.

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (São Mateus 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (São Marcos 10,19)

O Salmo 139, 13 indica de modo definitivo que a consideração especial de Deus pelo feto começa a partir do instante da concepção. Assim diz o salmista:

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe”.

Em Jeremias 1, 5 - diz o Altíssimo ao profeta...

"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta".

n/d

Sim, todas perdoadas, e agora... podem voltar livremente a cometer mais "assassinatos" contra as criancinhas indefesas. Se elas estão perdoadas, os médicos (assassinos) abortistas também estão.

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (São Mateus 16, 23)

Portanto, todo aquele que tirar a vida de qualquer ser humano, em qualquer estágio de sua vida, deverá prestar contas a Deus. Também quem colabora ou mesmo apóia, qualquer ato contra a vida humana e que vai contra as Leis do Altíssimo, prestará igualmente contas ao JUSTO JUIZ.

n/d

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

 

Veja também...

O rigor do Padre Pio diante do pecado do aborto salvava as almas dos pecadores. Ele tinha certeza de que tal pecado não podia ser tratado como algo comum

A Igreja de Francisco de mãos dadas com inimigos de Deus, rebeldes as suas Leis e Preceitos: Lilianne Ploumen, ex-ministra do Comércio Exterior da Holanda, uma pró-aborto, foi homenageada por Francisco, recebendo até medalha

Francisco recebe em audiência no Vaticano, o primeiro-ministro canadense, que destinou US$650 milhões, para facilitar o aborto nos países em desenvolvimento. Qual a surpresa, de Francisco receber um Herodes do Fim dos Tempos?

Padre Alonso Gaytán: Aceitar o aborto é ajoelhar-se diante do demônio

Interromper uma gravidez é o mesmo que retirar uma sonda de alimento ou remover a máscara de oxigênio de um paciente na UTI; é o mesmo que desligar uma incubadora da tomada, cortando o calor que mantém o bebê aquecido. Ou seja: aborto é assassinato

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne