A Nova Igreja de Bergoglio: Campanha da Quaresma que une este ano a Igreja da Alemanha e da Índia, baniu as noções cristãs de penitência, pecado, jejum, oração, confissão e nem se digna citar Jesus, que foi substituído pelo culto a "mãe Terra"


06.03.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Xamã (bruxa) indígena mapuche, faz seu estranho ritual em Francisco, com suas tradições e sua cultura, voltados ao culto da "mãe Terra". (imagem Vaticano 2017)

n/d

=============================================

Esta é a Nova Igreja de Bergoglio, em que o exame e a reforma (conversão) da alma humana, tão típica desta época, foram substituídos pelo culto a "Mãe Terra"...

n/d

...do qual se deve preocupar, como Francisco já deixou claro, ao inventar pecados contra ambientalistas e um novo trabalho de perversidade anti poluente.

A campanha da Quaresma que une este ano à Igreja da Alemanha e da Índia, abrigada sob Caritas, baniu as noções clássicas de penitência, pecado, jejum, oração, confissão e nem se digna citar Jesus Cristo.

Assim, a pregação desses formidáveis ​​impostores que se chamam "bispos ou cardeais" torna inútil a Divina Paixão, Morte, Ressurreição e até a própria fundação da Igreja Católica, pelo Filho de Deus.

Notícia de https://cruxnow.com/author/ncarvalho

A Igreja na Alemanha e na Índia se reúnem para lutar contra a mudança climática durante a "quaresma". O Cardeal Cardeal Reinhard Marx, arcebispo de Munique e presidente da Conferência Episcopal da Alemanha, fez o lançamento de uma campanha conjunta da Quaresma, com a Caritas da India e da Misereor, a agência internacional de desenvolvimento dos bispos alemães.

n/d

(Imagem: Caritas India) 

MUMBAI, Índia - Uma campanha de Quaresma está reunindo duas igrejas que à primeira vista podem parecer mundos separados. Nesta Quaresma, o Caritas India e Misereor, a agência internacional de desenvolvimento dos bispos alemães, se unem para aumentar a conscientização sobre as mudanças climáticas, com o tema "Você mudou o mundo hoje?"

"Estamos passando por escolas e paróquias para conhecer crianças e pessoas que falam sobre a Índia e a necessidade de mudar nosso estilo de vida de acordo com o "Laudato si", do Papa Francisco", disse o padre Frederick D'Souza, diretor executivo da Caritas India, para Crux.

"Laudato si"', publicado em 2015, chama atenção a mudança climática, "um problema global com implicações sérias" e acrescentou que "o pior impacto provavelmente será sentido pelos países em desenvolvimento nas próximas décadas".

Entre os passos concretos propostos durante a campanha de Quaresma incluem: Usando água com moderação, usando eletricidade somente quando necessário, seguindo a prática vegana o máximo possível (NT: o Veganismo  rejeita o uso e consumo de produtos de origem animal por uma razão ética: o respeito pelos seres sencientes, embora também existam argumentos ambientais e de saúde)

Gulde ressalta que Francisco diz em "Laudato si", que em todo o mundo, a família humana deve se unir para buscar um desenvolvimento sustentável e integral, e ninguém deve ser deixado para trás no processo.

Visto em: http://religionlavozlibre.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Depois da notícia acima, só resta lembrar novamente o seguinte...

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre:

"Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja? Se acontecesse do papa não fosse mais o servo da verdade, ele não seria mais papa. Não poderíamos seguir alguém que nos arrastasse ao erro. Isto é evidente. Não sou eu quem julga o Santo Padre, é a Tradição. Para que o Papa represente a Igreja e seja dela a imagem, é preciso que esteja unido a ela tanto no espaço como no tempo já que a Igreja é uma Tradição viva na sua essência. Na medida em que o Papa se afastar dessa Tradição estará se tornando cismático, terá rompido com a Igreja. Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário.  E é por isso que não estamos no cisma, somos os continuadores da Igreja católica. São aqueles que fazem as novidades que estão no cisma.  Estou com vinte séculos de Igreja, e estou com todos os Santos do Céu!”

Diz na Sagrada Escritura:

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si" (II Timóteo 4, 3).

 

Veja também...

Artigo do advogado e jornalista católico, Christopher Ferrara: Ide e promovei o desenvolvimento humano integral?

Francisco e seus amigos Bispos e Cardeais, que adoram e cultuam a deuses estranhos, prostrando-te diante deles, servindo a mesa de demônios

Yoga na Quaresma? Consultor de Comunicação do Vaticano, padre James Martin, conhecido pela sua pastoral gay, promove um retiro de yoga na Quaresma, na Igreja de San Francisco Javier, em Manhattan (Como é que é!?)

Cardeais do Fim dos Tempos: Ano Novo Chinês é mais importante que a Quaresma para o cardeal de Manila/Filipinas, Luis Antonio Tagle

Padre Rodrigo Maria: O que aconteceu com a Quaresma?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne