A Fumaça de Satanás na Igreja: Quem é o Cardeal Walter Kasper, que vem sendo chamado "o teólogo de Francisco"


19.03.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o Papa Paulo VI - Junho 1968 – Osservatore Romano (OR):  "Na Igreja também está reinando uma situação de incerteza. Tem-se a sensação que, por alguma abertura, tenha entrado a fumaça de Satanás no Templo de Deus".

Walter Kasper é um proeminente cardeal alemão, que tem ocupado funções de destaque no Vaticano, mas é mais conhecido pelas ideias "heréticas" que defende abertamente, nos seus livros e declarações públicas, do que propriamente pela santidade da sua doutrina. Tem ideias muito heterodoxas, ou mesmo revolucionárias, acerca do casamento, da família, do divórcio, das relações homossexuais, além de elogiar o herege Lutero. Foi aliás o próprio Francisco quem colocou este cardeal em destaque, pois enalteceu as ideias contidas num dos seus livros, logo no seu primeiro Angelus, em Roma.

Visto em: Canal Soldados Católicos (YouTube)

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse o Papa Paulo VI, ao seu amigo, Jean Guitton 08/09/1977: “Neste momento há na Igreja uma grande inquietação. O que está em questão é a fé! O que me perturba quando considero o mundo católico, é que, dentro do catolicismo, algumas vezes, parece predominar um pensamento não católico; pode acontecer que este pensamento não católico, dentro do catolicismo, amanhã seja a força maior na Igreja, mas nunca será a Igreja".

No outono de 2002, o Padre Nicholas Grüner, perito de Fátima mundialmente conhecido, escreveu: “Deus também nos fala através da Mensagem de Fátima que Ele punirá o mundo através de castigos. O que a maioria das pessoas não sabe, incluindo aqueles na Igreja, é que a perseguição à Igreja é o que estamos enfrentando atualmente. Isso é um castigo terrível. A Santa Madre Igreja atualmente está sendo perseguida pela infiltração de homens perversos; homens hereges; homens apóstatas, como por exemplo comunistas e, particularmente, pela rede de pedofilia e homossexuais.

Muitos sacerdotes, bispos e cardeais, voltam as costas aos Preceitos e Desígnios do ALTÍSSIMO e trocaram...

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Fica claro a esta altura que a profunda divisão que percorre a Igreja não é entre opositores e admiradores de Francisco. A divisão ocorre entre quem é fiel ao "Magistério" imutável dos Papas e quem apoia Bergoglio por almejar assim como ele,  uma "igreja nova", onde tudo pode ser "aceitável", diferente daquela fundada por Jesus. Querem uma "anti-igreja", que prega um "anti-evangelho", para agradar aos homens e não a DEUS.

n/d

Sempre lembrando...

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre:

"Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica.  A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

 

Veja também...

O cardeal Kasper defende a comunhão compartilhada de católicos e luteranos. (Mas a Verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro)

A rebelião final contra Deus continua: A comunhão é autorizada na Alemanha para protestantes casados ​​com católicos

Depois de dizer que o diabo é apenas uma figura simbólica, o padre Sosa, Superior Geral dos Jesuítas, visitou um templo budista para rezar com eles (mas afinal para quem o Superior Geral dos Jesuítas reza, para Deus ou Buda?)

A Nova Igreja de Bergoglio: Campanha da Quaresma que une este ano a Igreja da Alemanha e da Índia, baniu as noções cristãs de penitência, pecado, jejum, oração, confissão e nem se digna citar Jesus, que foi substituído pelo culto a "mãe Terra"

Francisco e seus amigos Bispos e Cardeais, que adoram e cultuam a deuses estranhos, prostrando-te diante deles, servindo a mesa de demônios

Qual a surpresa de Bispos e Cardeais, levarem a Santíssima Mãe de Deus para dentro de um templo budista e ainda colocarem Nossa Senhora aos pés de Buda? Estes eclesiásticos apenas seguem uma inspiração maior, vinda de Francisco, é claro!!

Uma batalha está sendo travada na Igreja: Bênçãos a homossexuais, gera grande tensão entre os Cardeais

Francisco abre as portas da Igreja à uma teologia estranha: Seu Consultor do Pontifício Conselho da Cultura, apreciador dos escritos da Irmã Maria Teresa Forcades, que promove a aceitação da homossexualidade e a união gay na Igreja

Padre nomeado por Francisco para Escritório de comunicações do Vaticano, declara: Os católicos podem ter uma surpresa quando eles chegarem ao Céu para serem saudados por homens e mulheres homossexuais. Alguns dos Santos são provavelmente gays

Cinco anos depois do Pontificado de Francisco: A iniquidade dos inimigos de Cristo contra a Eucaristia (os lobos em pele de cordeiro dentro da Igreja)

Lembrando que o cenário mundial perfeito para o aparecimento do anticristo está quase pronto. Homens inspirados pelo demônio, usam da palavra misericórdia para tornar o pecado, uma coisa comum e aceitável, até mesmo dentro da Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne