Sinal dos Tempos: Tribunal da Finlândia diz que sexo com criança de 10 anos “não é estupro”


08.05.2018 -

O Supremo Tribunal finlandês tomou uma decisão que gerou uma onda de indignação no país. Ele manteve a decisão de que a relação sexual entre um homem e uma menina de 10 anos “não constitui estupro”.

O caso sendo julgado era do imigrante Juusuf Muhamed Abbudin, 23 anos, que entrou na Finlândia após pedido de asilo. Em 2016, ele trocou mensagens de conteúdo sexual com a menina. Posteriormente, teve relações sexuais com ela no pátio de um prédio abandonado, na cidade de Tampere.

Detido e julgado, foi condenado a três anos de cadeia por “abuso sexual agravado” e precisou pagar uma indenização de cerca de 3 mil euros à criança.

O argumento da defesa é que a menina “não foi forçada” a praticar o ato sexual. Já a promotoria pedia uma pena mais grave, por estupro de vulnerável e recorreu ao Supremo Tribunal, mas não teve sucesso.

O país de origem de Abbudin não foi identificado, mas sabe-se que ele é muçulmano. Segundo a lei islâmica da sharia, o sexo com menor é aceito.

Como era esperado, a decisão final da justiça gerou muitas críticas da população e teve repercussão mundial.

Tuula Tamminen, professora de Psiquiatria Infantil da Universidade de Tampere, atestou que a criança simplesmente não sabia como lidar com a situação.

Em março, o ministro da Justiça da Finlândia, Antti Hakkanen, também pediu por leis mais duras para violência sexual contra menores. Vários membros do parlamento finlandês estão defendendo agora penas mais pesadas para este tipo de crime.

Com informações RT  via  Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus 16, 2-4)

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos" (São Mateus 24, 22).

 

Veja também...

Violação de crianças é parte da nossa cultura, alega pregador islâmico. Meninas de 9 anos estão prontas para o casamento e sexo, segundo a tradição islâmica

Sinal dos Tempos: O Parlamento de Bangladesh legalizou o casamento de adultos com crianças

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne