A Mulher de Todos os Povos e o Fim dos Tempos


07.06.2018 -

Capitulo I. A MULHER DE TODOS OS POVOS

n/d

            Introdução

“Com o passar do tempo tudo ficara mais claro” disse Maria a vidente Ida Peerdeman., quando Ela pediu que o 5º dogma, Maria Corredentora e Medianeira de todos as graças fosse proclamado. A Mulher do Apocalipse 12 esclarece muito deste grande mistério. Ela vai calar a boca de muitos evangélicos que não querem saber de Maria e de todos os demônios que combatem a Ela através da boca dos homens por ele seduzidos. Quando Cristo previu que muitos seguidores Dele iam abandonar a Ele durante a grande apostasia, que são Paulo fala antes da volta de Cristo (2 Tess.2,3-4), queria dar a nós como último âncora da salvação a sua Mãe Maria. Assim fala a irmã Lucia na entrevista ao padre Fontes em 1957. Os últimos ferramentos de salvação: o rosário, a dedicação ao Imaculado Coração de Maria e o desagravo nos primeiros 5 Sábados, pelos ultrajes por Ela sofrida. Os últimos ferramentos, quer dizer depois disso não haverá outros. Quem recusa estes meios comete um pecado contra o Espirito Santo de quem Maria é a Esposa. E os pecados contra o Espirito Santo não tem perdão. Só resta o julgamento. Depois este entrevista Lucia desapareceu e foi colocada uma outra Lucia no lugar dela,  bem diferente no rosto, nas palavras e no comportamento. No ano 2005 morreu a 2ª Lucia. Apesar de todas as negações por Maria sofrida, Ela já é a Mãe da igreja e a Rainha do céu e da terra por cima de todos os coros dos anjos, e por cima das bocas dos zombadores.

             1 Jesus e a Mulher

Jesus chama sua Mãe duas vezes de Mulher. Mesmo para os judeus daquele tempo isso era estranho. Mas Jesus queria identificar Sua Mãe as duas mulheres da bíblia que são de maior importância para a salvação do gênero humano, e sem os quais provavelmente não teria tido a salvação. A primeira mulher é do Genesis: Eu estabelecera uma inimizade entre você e a Mulher, e ela te esmagara a cabeça... A segunda Mulher é do Apocalipse 12: apareceu um sinal no Céu, uma Mulher vestido de sol, uma coroa de 12 estrelas na cabeça e a lua embaixo de seus pés. Ela estava a dar a luz um filho que foi arrebatado para o trono de Deus, porque o dragão queria devora-lo.

Nas bodas de Cana disse Jesus: Mulher o que há entre Tu e Mim, minha hora ainda não chegou. Parece uma recusa ao pedido da Mãe. - E embaixo da Cruz, quando chegou a sua hora, Jesus falou: “Mulher eis aí o teu Filho.” Aqui Jesus dá Sua Mae como Mãe a toda Igreja na pessoa de São Joao.

             2. A Mulher de Amsterdam

Em Amsterdam Maria aparece a Ida Peerdeman (nos anos 1946 até 1957) como Mulher de todos os povos e ela reindivica para Si o 5ª dogma de Corredentora e Medianeira de todas as graças. Ela aparece diante da cruz, virada para nós. Não virada para Cristo como no Calvário. Das suas mãos correm raios de luz simbolizando as graças que ela recebe de Jesus na Cruz. Ela nos dá uma oração belíssima onde no final diz: “que a Mulher de todos os povos, que antes era Maria seja nossa Advogada”. Cardeal Amato, quando era prefeito da congregação de doutrina e fé, achava por bem mudar: “A Mulher de todos os povos, que antes era Maria”, em: “A Senhora de todos os povos, a Santíssima Virgem Maria”. Tirando assim o novo papel que Maria recebeu como corredentora e por isso Mãe da igreja. Nossa Senhora antevendo essa mudança disse a Ida Peerdeman por três vezes que ninguém podia mudar esta frase.

          3. Maria e a mulher do Apoclipse 12

 Na Cruz Jesus anunciou a Maria que seria a Mãe da Igreja. No Pentecostes Maria concebeu a igreja do Espirito Santo. Maria de novo noiva e esposa do Espirito Santo. Quando a criança nasce será arrebentado para o trono de Deus e reunido com Cristo a cabeça do corpo místico que é a igreja. Será que este arrebatamento da igreja é a vitória final do Imaculado Coração de Maria como Ela prometeu em Fatima: “no final meu Imaculad0 Coração será vitorioso? ”  Se é assim então urge que nos nós consagramos ao Imaculado Coração de Maria e faremos o desagravo dos primeiros 5 sábados do mês, como Ela pediu às três pastorinhas

        4. Renascida através de Maria

Nicodemos pergunta a Jesus: pode alguém voltar para o ventre de sua mãe e nascer de novo? Pode sim, se consagrando ao imaculado coração de Maria e ser batizado na igreja católica. Assim é incorporado a Mulher do Apocalipse 12, que está gravida do Corpo Místico de Jesus. Ele que é a cabeça e já está ao lado de Deus Pai.  Na Cruz Jesus fiz o anuncio que Maria seria a Mae da igreja e na festa de PENTECOSTES Maria recebeu pelo Espirito Santo a Igreja. Paulo diz: por um homem, Adão, entrou o pecado no mundo, muito mais abundante é a graça de Deus por um homem, o novo Adão, Jesus Cristo. (Rom. 5,12-18) Quem duvida de que ao lado do novo Adão, Jesus, está a nova Eva, Maria?   A primeira Eva é a mãe de todo ser vivente segundo a carne. A segunda Eva é a Mãe de todo ser renascido no Espirito Santo. Como Ela é a nova Eva fica mais claro o papel próprio de Maria na salvação das almas, ligado à sua maternidade da igreja. Um papel diferenciado e irredutível para o papel de Jesus.  Ela é Mae da Igreja e Corredentora pela ação do Espirito Santo, tanto embaixo da Cruz (Anunciação), como em Pentecostes (Concepção), e no nascimento do corpo místico da Igreja para o reino celestial pela Mulher do Apocalipse 12.

       5. O sinal da Mulher de Apocalipse 12 no céu.

A Mulher de Apo.12 tem um sinal no céu. O planeta rei, Júpiter, entra no ventre do virgo (novembro 2016) e fica lá um pouco mais de 9 meses, até que ele nasce 23 setembro 2017.  O dragão está lá para devora-lo. O menino Rei que nasce é logo raptado para o trono de Deus. O resto dos seguidores da mulher junto com ela é transportado para o deserto, para ficar lá por 1260 dias (3 ½ ano), o tempo da purificação do mundo. Depois o dragão é jogado no abismo e entra o milênio de paz de Deus com seu povo.

       6.  O 7º Milênio    

 Três nascimentos na bíblia tem uma estrela no céu. O nascimento do menino da Mulher de Apo. 12.  O nascimento de Jesus com a estrela de Bethlem e o nascimento de Abraham descrito no livro Jasher. (Um livro dos Judeus paralelo ao Genesis) Os três nascimentos são igualmente perseguidos: Abraão por Nimrod, o rei da torre de babel, Jesus por Herodes, e o corpo místico de Jesus, a igreja, pelo dragão (=a NWO: nova ordem mundial satânico). Do tempo de Adão e Eva até Abraham são mais ou menos 2 mil anos, caracterizado pelo Monoteísmo, ou seja o Deus Pai. Este período terminou com a catástrofe do diluvio, e o arco íris no céu como sinal da fidelidade de Deus com seu povo. O Tempo de Abraham até Jesus também são 2000 anos. Este período se caracteriza pelo escolho dum povo especial e a palavra de Deus dirigida a este povo através dos profetas. No final esta palavra de Deus se fiz carne em Jesus (Jo. 1). Jesus é rejeitado morto pelo seu próprio povo. Mas Ele prometeu que ia atrair todos para si, levantado da terra na Cruz.  O terceiro período é marcado pela ação do Espirito Santo dentro da igreja e Maria como Mae da igreja. Este período termina com a apostasia geral que estamos testemunhando e que foi predito por Paulo (2 Tess. 2,3) e por Jesus: “será que encontra ainda fé no mundo quando Eu volto? Este período termina com o nascimento do corpo místico diante de Deus e a expulsão do grande dragão ”As três épocas terminam todos com uma negação a Deus. Por isso disse S. Paulo Deus induzia todos á desobediência para a todos mostrar sua misericórdia. A obra da salvação da humanidade através dos séculos é marcada pelo Santíssima Trindade, como se fosse uma divisão de tarefas entre eles. Primeiro o Pai até o diluvio, depois O Filho até sua morte na Cruz, e por fim pelo Espirito Santo até a apostasia geral, a purificação do mundo e a vitória da Mulher de Apok.12 sobre o dragão. Para Deus mil anos é como se fosse um dia, e um dia é como mil anos. Em 6 dias (6 períodos) Deus criou o mundo. No sétimo dia Ele descansou.  Também a obra de salvação se esticou sobre 6 dias (6 milênios). E no sétimo milênio Deus descansa no meio do seu povo.  Este é o reinado de paz quando a Babilônia é destruída e o dragão jogado no abismo (Ap. 18). Depois destes mil anos será o julgamento.

Capitulo II - Sinais do fim.

        7. AMSTERDAM                                                                 

Pode vir alguma coisa boa de Nazareth?,  pergunta Natanael ao Filipe, quando este lhe comunique  que acharam o Messias (Jo.2,45-46). Pode vir alguma coisa boa de Amsterdam, podemos nos perguntar. Thereza de Calcutá achava que Amsterdam é a cidade mais pecaminosa do mundo. E Amir Tsarfati, Judio Messiânico que anda pelo mundo, explicando as profecias da bíblia, principalmente a respeito da raptura. Ele diz de Amsterdam: é a sede de satanás. Roland Bertrand, um ex-iluminati e banqueiro mundial, diz que neste buraco escuro (Holanda) é formado o topo da pirâmide da NOM,(Novo Ordem Mundial). O BIS (Banco Internacional de Settelments) começou em Holanda e depois foi transferida para Suíça. Embaixo deste banco tem mais três bancos na pirâmide: London City Bank, Fed de nova York, e banco Ambrosiano do Vaticano. Por ali passam todos os correntes de dinheiro para fomentar guerras, comercio de drogas, trafico das prostitutas etc. Também o Club de Bilderberg começou em Holanda. O Fórum Internacional de Justiça está em Holanda (Haia). Lá podem ser condenados a morte bons políticos que se levantem contra a Nova Ordem Mundial (NOM), A União Europeia (EU) começou com Holanda, Bélgica e Luxemburgo (BENELUX).

Neste ambiente de Holanda em Amsterdam começou Nossa Senhora Mulher de todos os povos a dar as mensagens de paz, amor e avisos. Ela quer ser Corredentora e a Medianeira de todas as graças.

 Que o nascimento do menino da Mulher de Apocalipse, a Mulher de todos os povos seja o ponto de virada da apostasia mundial. O ponto de volta para Deus e a entrada no milênio de paz depois da purificação do mundo. Isso vamos ver em seguida.

    8. Remarcações a respeito do tempo.

 Em Ata 1,7 Jesus responde aos apóstolos: ”Não pertence a vos saber os tempos nem os momentos que o Pai fixou em seu poder”. Mas ao mesmo tempo ele dá muitos sinais pelas quais nós podemos conhecer a aproximação do seu reino e a sua volta.

  1. Sinais Gerais

Decadência: uma apostasia generalizada (2 Thess.2,3) com leis de satanás: aborto, casamento gay, teoria de genro, eutanásia, drogas, violência... etc.

Calamidades: Parece que o nosso mundo está em obra de parto: terremotos, inundações, secas, fogos, vulcões, tsunamis...enz.( Mc.13.18-20)

Guerras e rumores de guerra: Siria, Ucraína, Norte de Coreia, Jêmen, Afeganistão, Nato e US contra Rússia e Iran.. etc...(Mt.24.6-8).

  1. O povo Judeu voltou para Palestina (Zac. 10.9-12). Jerusalém ficou de novo no poder do povo Judeu. Profetia de rabi Bem Samuel do ano 1200, diz o seguinte: Jerusalém fica 8 anos jubilares (8x50 anos) nas mãos dos Otomanos, são 400 anos de 1517 até 1917; fica um jubileu (o nono jubileu) nas mãos dos pagãos, 1917 até 1967; o decimo jubileu Jerusalém volta para os Judeos,1967 até 2017, e depois entra o tempo Messiânico.

O sionismo não tem nada a ver com as promessas de Deus para o seu povo: de reunir-lhes de todos os cantos da terra e trazer-lhes de volta para Israel. O sionismo é uma criação dos Rothschilds, os donos dos bancos do mundo, para implantar o Novo Ordem Mundial (NOM) através da elite banqueira judaica. Eles (2% da humanidade) são os donos do resto (98%) das riquezas do mundo. Para eles nos somos escravos, um rebanho de animais imbecis. Esta supremacia racial é pior que o arianismo de Hitler, mas os dois são do diabo.

  1. Abominação de Daniel: Daniel 9,27 e Mt.24,15. Isso é a interrupção do sacrifício diário. Ou seja, tirar o caráter de sacrifício da Santa Missa, fazer uma pura lembrança do sofrimento do Senhor e igualar a Santa Missa a última cheia, para facilitar a união com os protestantes. Já foi instalada uma comissão no Vaticano para estudar isso e até para experimentar está novíssima missa. São Paulo em 2 Tess.2 diz, “O mistério da iniquidade já está em andamento…apenas esperando o desaparecimento daquele que o detêm.” Será que a presença silenciosa e orante de Bento XVI é “aquele que o detêm”? Santa Catharina de Emmerich teve a seguinte visão: Viu a igreja de São Pedro já quase toda destruída. Veio uma mulher, aparentemente gravida (Mulher de Apok.12?) andando devagar pela nave da igreja até chegando diante do altar onde estava o Santíssimo ainda intato. Ela se pôs em adoração. A Besta que orientava a destruição da igreja viu ela estarrecida e fugiu para onde ele veio. Depois começou a recuperação da igreja. Francisco de Assis teve antes de morrer uma visão dos últimos tempos da igreja: “Um homem não canonicamente eleito será elevado ao Pontificado, que por sua astucia vai se esforçar para chamar muitos para o erro e a morte...” Será que Francisco de Assis queria ligar esse Papa não canonicamente eleito ao false profeta de Apocalipse 12 e ao trabalho da destruição da Santa Missa e a abominação do profeta Daniel?

Capitulo III - A Mulher e o Dragão. Vitória de Maria no fim (3º segredo de Fatima)

 -   A Mulher do Apocalipse e o dragão vermelho.

A mulher gravida dá à luz um filho homem, que é o corpo místico de Jesus. Ele é apresentado diante do trono de Deus. O número dos eleitos está com isso complementado. Simultaneamente o dragão vermelho, o acusador dos seus irmãos, é precipitado para a terra junto com seus anjos caídos. O lugar vazio é preenchido pelo corpo místico de Cristo (Apoc. 12,7-9).

Os mártires embaixo do altar chamam a Deus: “quanto tempo devem ainda esperar para seu sangue seja vingado”. A resposta é esse...” que aguardassem ainda um pouco, até se completasse o número do seus companheiros de serviço. ”(Apoc.6,11).

Com a apresentação do corpo místico de Cristo diante do trono de Deus, o número dos eleitos está completo e o relógio do Apocalipse começa a rodar. Três anos e meio dos dois testemunhos antes do parto da Mulher, e três anos e meio da mulher no deserto fugindo do dragão. Junto faz 7 anos, -a última semana de Daniel ou o tempo de provação de Jakob.

-  A trindade do mal: o dragão, a besta do mar, e a besta da terra.

Jesus diz no evangelho que não podes servir a dois senhores (entendido Deus e o diabo), “não pode servir a Deus e o dinheiro” diz Ele depois, identificando o diabo com o dinheiro. O diabo, o dragão, governa o mundo através o dinheiro ou através da família que possui o dinheiro do mundo, a família Rothschild, os donos dos bancos.

A besta do mar é o poder político que governo o mundo a serviço deste dinheiro da família Rothschild. Todos são comprados e implantam as leis diabólicos através da ONU.

A besta da terra com dois cifres é o poder religioso a serviço da nova ordem mundial, a religião unificada num falso ecumenismo. É uma religião humanitária, maçônica e comunista. (CNBB ?)

- a imagem da besta.  A terceira besta manda os habitantes da terra fazer uma imagem da besta que surgiu do mar com sete cabeças. Eles fizeram assim, e deram um espirito de vida a ela e ela podia até falar. Será que São João previu a caixa de TV em todas as famílias do mundo, que fala a linguagem torta da besta e faz uma lavagem cerebral em todas as nações sem precedentes?

-  A prostituta em cima da  besta 

O satanás tem também sua religião para unificar seus seguidores. E todos que tem um certo nível no mundo bancário ou no governo da nova ordem mundial, devem participar obrigatoriamente. Esta religião e baseado nas orgias sexuais, pedofilia, tráfico de crianças para pedofilia e sacrifícios das crianças para satanás. Uma lei de silencio esconde está religião para o mundo. Quem quer sair é morto. Quem investiga e publica é também morto. Na luz do dia eles são luciferianos, anjos da luz, que se gloriam em sua luz de consciência, e conhecimento do bem e o mal. (Jesus os chama sepulcros pintados de cal) Na escuridão: (as seitas secretas,) nos bunkers do Fed, Londen-city bank, e as criptas do Vaticano são satanistas, que rejeitam a Deus e acabam com a ordem moral de Deus.

Graças a Deus, Trump começou a abrir os processos contra estas redes mundiais de prostituição. Cumprindo assim que está escrito no Apocalipse, que os reis da terra devoram a prostituta em cima da besta (Apoc.17,16). Trump não obedece ao dragão, ele é um cristão que combate a nova ordem mundial. Igual a Putin que é um ortodoxo praticante e premiê dum pais que recuperou a sua fé depois de ser 70 anos comunista.

A besta de prostituta tem 7 cabeças, que são 7 reis e também 7 colinas (de Roma) sobre os quais ele reina. Os protestantes explicam os 7 reis, como os 7 papas que reinaram no vaticano depois o contrato de Laterão, onde a cidade do Vaticano recebeu o status dum estado dentre do grande estado de Itália .É plausível, só algumas anotações. 7 É uma número de perfeição na bíblia em geral. Os 7 papas depois de contrato de laterão (1929), foram mais ou menos bons, mesmo santos. Só que a instituição da igreja começou a mostrar rachaduras por onde a fumaça de satanás podia entrar conforme as palavras do papa Paulo VI. É conhecido que nos anos 1950 já tinha mais que mil agentes da KGB infiltrados na igreja até dentro da cúpula mais alta da hierarquia. E a maçonaria começou o trabalha de penetração desde o começo do século passado. O oitavo cabeça é e não é.(Apok.17,11) Ele é um dos 7 e se identifica com a besta. Então ele é igual à terceira besta que surge da terra e é a falsa profeta da nova religião unificada, a serviço do dragão e a outra besta.

- Os três sapos que saíram das três bestas ao rio da Eufrates.

(Apoc.16,13-14). Eles estão incentivando para começar uma guerra. O que estamos vivendo agora em Síria, o pais do rio Eufrates. Os reis da terra estão lá junto com os poderes religiosos, e o pais dos Rothschilds, Israel, para começar a terceira guerra mundial, que termina no vale de armagedon (Apoc.16,13.e 16,16).

- O terremoto (Apoc.16,18-20).

È um terremoto que nunca houve antes na história da humanidade. Joao Paulo II interrogado sobre o terceiro segredo de Fatima em Fulda, Alemanha, disse: ”interesse saber que as mares se levantem e invadirem as terras?,.. que de uma hora para outra milhões de homens morrem.... que os vivos invejam os mortos?...” O que vai causar este catástrofe: Bombas atômicas, uma asteroide enorme, a planeta X (Nibiru) que passa uma vez em 26.000 anos por nossa sistema solar?

Caida da grande cidade Babilônia.

Num momento chegou a sua destruição. (Apoc.18,19) Todos os reis da terra se lamentam sobre ela. Qual será esta cidade? Talvez o terceiro segredo de Fatima pode nos ajudar. Os videntes vejam um bispo em branco andando numa cidade em ruinas sobre os cadáveres de seus bispos e cardeais, até chegando encima dum morro com uma Cruz onde ele  também é martirizado. Pio X teve mais ou menos a mesma visão. Roma está aqui representando a Europa toda que perdeu suas raízes cristãos. As nações que se lamentam sobre a queda de Babilônia são então Rússia e América. Rússia se tornou um pais cristão ortodoxo, depois da caída da USSR em 1990, e América está se esforçando de voltar para suas raízes cristãos, com Trump presidente, e se livrar do jugo da NWO satânico. No final as duas bestas querem guerrear contra o Cordeiro mais são precipitado no abismo. (Apoc 19,19-29). Um anjo forte desce do céu e algema o dragao e joga no poço por mil anos. (Apoc.20,2-3)

9 O sétimo milênio, ou o repouso de Deus com seu povo.

Depois da purificação do mundo e a expulsão dos três poderes do mal, começa o sétimo dia ou o sétimo milênio de repouso com o Senhor. Não tem mais interferência do mal que começou no paraíso de Edem e foi crescendo e crescendo até a quase dominação sobre nosso mundo. E realmente nos seriamos perdidos numa eterna escravidão se a Santíssima Trinidade não teria interferido, junto com a sua predileta, a Mulher de Genesis e de Apocalipse, e a apresentação do corpo místico de Jesus diante do trono de Deus. É a vitória final da mulher de apocalipse, prometido em Fatima.

10  Os dois ícones que isso explicam melhor.

Um é a famoso ícone de Santíssima Trindade de Rublév e a outra e a imagem venerada em Goiás, Brasil, O Pai de eterno Amor.   O ícone de Rublev mostra as três pessoas da Trindade olhando um ao outro e juntos para uma mesa com um cálice encima. Esta mesa representa a eucaristia, que por sua vez é a porta para o corpo místico de Cristo, a igreja. Na Imagem de Pai do eterno amor, a mesa é substituída por Maria que é também a ícone perfeita da igreja. A igreja junto com Maria dentro da Santíssima Trindade. Esta imagem mostra bem o papel que Maria tem de junto de Deus como cooperadora na salvação da humanidade: cooperadora e então corredentora.


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne