Cadela encontra recém-nascido abandonado em Minas Gerais


23.07.2008 - Bebê foi encaminhado para hospital e permanece internado em estado estável.
Animal arrastou caixa de papelão com menino e acordou moradores com latidos.

Um recém-nascido foi encontrado em um lote vago por uma cadela, depois de ser abandonado durante a madrugada desta quarta-feira (23), em Santo Antônio do Monte (MG). Segundo os vizinhos que socorreram a criança, a cadela arrastou a caixa de papelão em que o bebê estava até a calçada e acordou os moradores com latidos.

De acordo com a polícia, é provável que o bebê tenha nascido há pouco tempo, pois apresentava marcas de sangue no corpo. O menino foi encaminhado para um hospital da cidade, onde permanece internado em estado estável. A polícia investiga o caso.

Fonte G1

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Recém-nascido ainda com cordão umbilical é encontrado na rua em São Paulo

03.06.2008 - Um bebê recém-nascido foi encontrado e uma calçada na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Segundo a polícia, a criança ainda tinha o cordão umbilical quando foi vista por moradores da região.

A criança apresentava sinais de hipotermia e estava sem roupas, protegida apenas por um cobertor. Ela foi encaminhada ao pronto-socorro do Tatuapé, de onde foi transferida para o Hospital Olavo Fontoura, no Belém.

A mãe da criança ainda não foi identificada. A ocorrência foi registrada no plantão do 30º Distrito Policial, no Tatuapé.

Redação Terra

-----------------------------------------------------------------

Lembrando...

Virou rotina: Recém-nascida é achada em caixa de papelão em SP

21.05.2008 - Uma menina nascida há dois dias foi encontrada dentro de uma caixa de papelão na avenida Emílio Giaquinto, em Vila Maria, na zona norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o bebê estava com uma pulseira de identificação da maternidade do Hospital São Luiz Gonzaga, onde nasceu.

A PM foi acionada pelas pessoas que encontraram o bebê. Segundo elas, a recém-nascida estava limpa, alimentada e não chorava. De acordo com relatos de testemunhas, a menina foi deixada na rua por um casal, que deixou o local em um ônibus.

Policiais fazem buscas para encontrar o casal suspeito. A PM entrou entrará em contato com a direção do Hospital São Luiz Gonzaga para identificar os pais da criança, já que na pulseira de identificação consta o nome da menina e o dia que ela nasceu. O caso será registrado no 90º Distrito Policial.

Redação Terra

---------------------------------------------------------------

Lembrando...

Recém-nascido é encontrado em lixeira no Rio de Janeiro

19.05.2008 - Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma lata de lixo no conjunto habitacional Iapi, na Penha, subúrbio do Rio de Janeiro.

A criança foi encontrada por policiais dentro de um saco plástico, no interior da lata de lixo, e levada com vida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

Fonte: JB Online

----------------------------------------------------------------

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus,
ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)


 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne