Quatro adolescentes são mortos e devorados por grupo que se diz adorador do diabo


17.09.2008 - Um crime horripilante desafia as autoridades russas. Quatro adolescentes – três garotas e um rapaz, com idades entre 16 e 17 anos – foram embriagadas e mortas por um grupo que se identificou como pertencente a uma seita satânica.

Cada vítima recebeu 666 golpes e os assassinos ainda cozinharam e devoraram partes de seus corpos. O caso ocorreu na cidade de Yaroslavl, a cerca de 500 quilômetros de Moscou, segundo informações da imprensa russa. Pedaços dos corpos foram achados em um terreno abandonado, ao redor de uma cruz fincada de cabeça para baixo, onde teria acontecido o rito macabro.

A polícia prendeu oito suspeitos de pertencerem à seita. O líder do grupo foi identificado como Nikolai Ogolobyak. Um dos presos, que não teve o nome revelado, admitiu já ter violado o túmulo de uma criança recém-enterrada para devorar seu coração. Outro dos criminosos, também não identificado, minimizou a prisão, dizendo não temer o futuro. “Satã vai me ajudar a sair dessa. Fiz muitos sacrifícios para ele”, disse. A Rússia tem sido recentemente cenário de vários crimes envolvendo satanismo, mas a violência desse grupo chocou até mesmo a polícia.

Fonte: Cristianismo Hoje

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Alarme na Itália: Crescimento do satanismo cria “mercado” de hóstias consagradas

O P. Aldo Buonaiuto, diretor de um serviço de “chamadas de emergência” que fornece ajuda a jovens que desejam sair de seitas satânicas, alertou sobre o alarmante crescimento do satanismo que criou um “mercado” de hóstias consagradas na Itália. Em declarações reproduzidas pelo semanário católico Famiglia Cristiana, o P. Buenaiuto explicou que existe “uma proliferação de seitas que praticam missas negras, com profanações de hóstias consagradas, estupros, torturas”.

“Conhecemos casos de vampirismo consentido, e também utilizando jovens que são agredidos após serem drogados no transcurso de rituais com orgias. Há seitas que permitem subir no escalão, e se servem de pessoas fracas e supersticiosas”.

Segundo o sacerdote, “existe um verdadeiro ‘mercado’ de hóstias consagradas. O preço varia entre 80 e 500 euros: depende do tamanho da hóstia, da importância da Igreja de onde provem, do quem a consagrou”.

“O valor mais alto corresponde às hóstias consagradas nas igrejas de Roma, sobretudo as mais próximas do Vaticano. São roubadas de duas formas, nos sacrários, mas também comungando”, afirmou o sacerdote na entrevista.

“Há seitas que fazem ritos com hóstias consagradas, LSD e cocaína, muitas vezes conduzidas por ex-sacerdotes que decidiram estar a serviço de Satanás”, destacou o especialista a Famiglia Cristiana.

Segundo a explicação do P. Buonaiuto, tem muito a ver com a proliferação destas seitas “o ter perdido o sentido do sagrado”. “O homem necessita preencher-se com algo, e hoje o mercado está cheio de sucedâneos, entre eles o satanismo”, concluiu.

Fonte: Aci


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne