Estados Unidos: Criança rouba carro dos pais inspirada em game de ação


07.01.2009 - O filho de Jacqulyn Deana Waltman e David Eugene Dodson, de Wicomico Church, na Virginia, Estados Unidos, decidiu pegar o carro dos pais e dirigir até a escola depois de perder o ônibus escolar. Seria apenas uma traquinagem adolescente bastante comum se ele não tivesse apenas seis anos de idade.

Segundo o site Kotaku, embora a motivação fosse das melhores, a criança não chegou muito longe com o Ford Taurus da família, batendo o veículo depois de 9 quilômetros dirigidos.

Antes de bater, o garoto fez duas curvas fechadas, ultrapassou carros e saiu da pista diversas vezes; a batida aconteceu a menos de dois quilômetros do endereço da escola.

À polícia, o garoto contou que misturou o que aprendeu em jogos das franquias Grand Theft Auto e Monster Truck Jam.

O ato da criança pode render mais que uma dor de cabeça e o reparo no carro, já que agora os pais responderão pela exposição de seus filhos ao risco e, enquanto o julgamento não acontece, perderam provisoriamente a guarda de suas duas crianças.

Fonte: Terra notícias

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Sony faz ritual com sacrifício animal em festa de lançamento de game

30.06.2007 - A Sony, para promover o lançamento da versão européia de God of War II, literalmente degolou uma cabra! O fato chocou a imprensa e os leitores.E não é pra menos, os convidados que assistiram a cena ao vivo começaram a ter náuseas ao ver o animal ser degolado.

O estranho é que o único motivo de reprovação que repercutiu na mídia, foi o fato de matarem um animal, sendo que havia mulheres nuas e tributos a deuses pagãos.

Se o motivo de escândalo é a morte de um animal, para nós cristãos católicos, isso não passa de uma futilidade desmedida. Contudo para aqueles que não se preocupam com a alma e os reflexos dos atos na eternidade, a morte de um animal é um grande escândalo.

O pior é que o Fundo Internacional Pela Preservação Animal disse que é um “ultraje usar um animal morto para promover um videogame“. Claro que o único excesso não foi esse. Quem dera se a notícia dissesse que, em vez de um Fundo Internacional Pela Preservação Animal, fosse um grupo de católicos indignados com o que se passou, mas parece que os católicos não conseguem mais fazer grande estardalhaço contra esses sacrilégios, eles estão como que dormindo ou sufocados por uma mídia diabólica.
Não é de hoje que o mundo perdeu a noção do sobrenatural. Muito mais importante do que a morte de um animal são os prejuízos causados pelos insultos que foram ao céu com esse ritual pagão.

Mais uma vez esses atos revelam as pessoas mal intencionadas que estão por trás do mundo dos games. Mais um motivo para condenar esses jogos, que são a extensão da mente perversa que os criou.

E que a Sony não venha pedir desculpas por ter matado um animal. Que venha pedir desculpas pela ruína de nossos filhos e pelo insulto ao nosso Deus, o que é bem improvável que o façam, considerando o tipo de gente que são.

Considerando, então, que é improvável que peçam desculpas pelo que verdadeiramente tem valor, aqui ficam as palavras de alerta de Nosso Senhor: ”Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são inevitáveis, mas ai do homem que os causa!” (Mt 18,7)

Enviado pelo amigo G.B do site www.fortenafe.com


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne