Bestialidade humana: Menina de 2 anos com sinais de abuso sexual morre à espera de UTI em SP


09.02.2010 - Uma menina de 2 anos morreu na segunda-feira (8) enquanto esperava ser transferida para uma UTI em Santos, no litoral paulista. Segundo a Polícia Militar, a criança foi vítima de estupro. O suposto crime aconteceu em Itanhaém, também na Baixada Santista. O padrasto da menina é o principal suspeito e foi detido.

Segundo a Polícia Militar, a criança foi levada para o pronto socorro da cidade quando foi diagnosticado traumatismo craniano, fratura nas vértebras e sinais de violência sexual. O padrasto negou o crime, mas não atribuiu a violência à menina a nenhuma outra pessoa.

A criança chegou a ser internada, mas morreu por volta das 17h de segunda-feira (8) aguardando a liberação de uma vaga de UTI nos hospitais de Santos.

Fonte: G1

---------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Bestialidade humana: Mãe que afogou filha paralítica de 4 anos pega prisão perpétua

24.09.2008 - Uma mãe acusada de afogar sua filha de 4 anos na banheira foi condenada ontem à prisão perpétua. De acordo com o jornal britânico Times, Joanne Hill, 32 anos, tinha vergonha da filha que sofria de paralisia cerebral.

Naomi precisava de uma aparato ortopédico para caminhar e, portanto, dependia da mãe, segundo informações divulgadas durante o julgamento na Corte Chester Crown, no País de Gales.

A defesa de Joanne alegou que ela sofria de uma grave doença mental quando matou a menina, na tentativa de amenizar sua pena. Porém, o júri levou apenas 1 hora e 20 minutos para declará-la culpada, após duas semanas de julgamento.

O marido de Joanne, Simon Hill, definiu a mulher como uma pessoas "má" e disse que Naomi era sua "princesinha".

O júri ouviu que a assassina bebia com regularidade e tinha traído o marido com um colega de trabalho dias antes de matar a filha, decisão que, segundo ela mesma, tomou no dia anterior.

Joanne tinha bebido vinho quando Chegou em casa, preparou o banho da filha e a colocou na banheira, onde manteve sua cabeça submersa por entre 5 e 19 minutos, em 26 de novembro do ano passado. Depois do assassinato, ela continuou bebendo. Vestiu a filha e levou até um hospital.

Joanne precisará cumprir no mínimo 15 anos de prisão antes de solicitar a liberdade condicional.

Redação Terra

-------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Bestialidade: Mãe mata filha de 9 anos por ela se recusar a fazer dever de casa

22.07.2008 - Uma mulher chilena bateu em sua filha até a morte depois que ela se recusou a fazer o dever de casa, disse a polícia nesta terça-feira.

Erna Rivera, de 26 anos, admitiu ter perdido a paciência na segunda-feira após a filha de 9 anos se recusar a ler um livro que os professores haviam pedido como uma tarefa de férias. Ela chutou e bateu na filha em sua casa em Santiago, afirmou a polícia.

A menina morreu pouco depois -- na véspera de seu aniversário de 10 anos. Rivera foi acusada de assassinato.

"Ela admite ter batido na garota, ter chutado, socado e a ter jogado contra os móveis da casa", disse Maurício Lara, da divisão de homicídios da polícia.

"A menina teve traumatismo, quis vomitar e desmaiou. A própria mãe levou a filha a um centro médico próximo, e ali a menina sofreu uma parada cardiorrespiratória. Tentaram ressuscitá-la, mas ela morreu."

Rivera foi acusada de violência familiar por seu parceiro no ano passado, disse Lara.

Fonte: UOL notícias

--------------------------------------------------------------------------

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra.
Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio.
Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Os 4,1-3)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne