Chamam a frear campanha a favor de atos homossexuais em escolas chilenas


09.02.2010 - SANTIAGO.- Respondendo a um chamado do Dom Cristián Caro, Arcebispo de Porto Montt (Chile), numerosas organizações de defesa da família no país convocaram a uma campanha para deter a distribuição de material favorável aos atos homossexuais nas escolas de administração municipal.

Recentemente, o auto-denominado "Movimento de Integração e Liberação Homossexual" (MOVILH), que impulsiona uma das retóricas mais anti-católicas do Chile, iniciou uma campanha financiada por organizações homossexuais espanholas e o governo socialista holandês, para introduzir "manuais" encaminhados a apresentar as condutas homossexuais como normais nas escolas de administração municipal.

O manual, apresentado como um texto "anti-discriminação", propõe os atos homossexuais como totalmente aceitáveis a menores de idade; e já foi aceito em alguns municípios do país, ultimamente em Porto Montt.

Entretanto, o Arcebispo Cristián Caro, assinalou recentemente que os manuais do MOVILH propõem "uma visão ideologizada da sexualidade, completamente afastada da concepção humanista e cristã, que se fundamenta na revelação divina, contida na Escritura e no ensinamento da Igreja".

O manual, portanto, "não deve ser distribuído no ensino de crianças e jovens", porque "trará mais males neste aspecto, já tão deficitário da educação afetiva e sexual" explicou o Bispo.

Em resposta, diversas organizações solicitaram ao prefeito de Porto Montt, Rabindranath Sitiantes, assim como aos vereadores dessa comuna, reverter a "Regulamento contra a Discriminação", que permitiu que os manuais do MOVILH, que inclui material moralmente inaceitável para menores, siga s...endo distribuídos nos colégios municipais.

Fonte: ACI

-----------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Escolas primárias britânicas ensinarão contos infantis gays

13.03.2007 - Escolas britânicas estão introduzindo contos infantis com temática gay para crianças entre quatro e 11 anos de idade.

A iniciativa piloto foi criada para familiarizar as crianças com as relações homossexuais e adaptar o currículo a um conjunto de novas leis que entra em vigor em abril, conhecido como Ato de Igualdade, que visa reduzir desigualdades sociais e eliminar discriminação no país.

Uma das fábulas, King & King (Rei e Rei), conta a história de um príncipe que rejeita três princesas antes de se apaixonar e se casar com o irmão de uma delas.

Outro conto de fadas mostra uma menina com duas mães e há ainda uma história sobre a relação de dois pingüins machos em um zoológico de Nova York.

Polêmica

O projeto, que está sendo testado em 14 escolas primárias do país, foi desenvolvido pela Universidade de Sunderland.

Mas o projeto está gerando protestos de grupos católicos, que consideram o os livros como “material didático inapropriado”.

“As previsões de que as novas leis resultariam na promoção ativa da homossexualidade nas escolas estão virando realidade”, disse Simon Calvert, do Instituto Cristão.

O governo diz que cada escola poderá decidir o que irá ensinar mesmo depois que as leis do Ato de Igualdade entrarem em vigor.

Fonte: UOL notícias
---------------------------------------------------------------

Lembrando...

São Paulo recebe peça infantil de temática gay que será encenada em escolas

05.06.2007 - No Brasil, a história de um gato que comia escondido por não gostar de peixe chegará aos palcos escolares a partir do segundo semestre. Baseada no livro "O Gato que Gostava de Cenoura", de Rubem Alves, a peça está em produção pela ONG Grupo E-Jovem de Adolescentes Gays, Lésbicas e Aliados e deve ser encenada em escolas de Campinas (SP) e municípios próximos à cidade.

O espetáculo é uma das diversas atividades que a organização realiza com o objetivo de combater a homofobia.
Outros entre os vários títulos de literatura infantil nacional com temática homossexual são "O Menino que Brincava de Ser", de Georgina da Costa Martins, e o recém-lançado "Cada Família É de um Jeito", para crianças entre dois e cinco anos, em que Aline Abreu descreve lares construídos de diversas formas: com pai e mãe, com avós, com duas mães ou dois pais etc.

Fonte: UOL notícias

------------------------------------------------------------

Nota do Portal Anjo: www.portalanjo.com

A intenção de homossexualizar a sociedade é declarada. Há uma verdadeira conspiração para se homossexualizar a sociedade, para se corrompê-la, a começar pela garotada. Se adolescentes precisam de referenciais para sua formação, o que dizer de criancinhas de dois a cinco anos, que sequer atingiram a idade da consciência?

Graças ao programa Brasil Sem Homofobia, do governo Lula, agora crianças de dois a cinco anos poderão aprender que homossexualismo é normal. Em nome do combate à homofobia, todo tipo de corrupção homossexual pode ser imposta às crianças.

Diz na Sagrada Escritura:

"Jesus chamou uma criancinha, colocou-a no meio deles e disse:
Em verdade vos declaro: se não vos transformardes e vos tornardes como criancinhas, não entrareis no Reino dos céus.
Aquele que se fizer humilde como esta criança será maior no Reino dos céus.
E o que recebe em meu nome a um menino como este, é a mim que recebe.
Mas, se alguém fizer cair em pecado um destes pequenos que crêem em mim, melhor fora que lhe atassem ao pescoço a mó de um moinho e o lançassem no fundo do mar". (Mt 18)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne