Sinal dos Tempos: Los Angeles inaugura hotel para fumantes de maconha


20.04.2010 - O Normandie, em pleno coração do bairro coreano de Los Angeles (Califórnia), reabre suas portas nesta terça-feira para ser conhecido como "o primeiro hotel para fumantes de maconha" dos Estados Unidos.

A inauguração está prevista para a noite desta terça-feira, 20 de abril, dia mundial de comemoração para os amantes de cannabis.

"É um passo realmente lógico. É uma cidade grande e precisavam de mim aqui e eu precisava de uma mudança", disse ao jornal Los Angeles Times Dennis Peron, promotor da reabertura deste antigo hotel erguido em um edifício histórico.

Peron é um dos líderes das iniciativas a favor da legalização da maconha na Califórnia e adepto da cultura do "pot" em Los Angeles e São Francisco.

"São as pessoas, são os números, é a cultura popular", explicou, ao enumerar a popularidade da maconha no estado.

O pacote oferecido pelo Hotel Normandie é de 420 dólares por duas noites, nas quais se pode fumar maconha em paz, "sem ter que colocar toalhas embaixo da porta" para evitar que o cheiro vaze.

Por enquanto não está claro se o preço inclui alguma droga ou se é necessário contar com uma receita médica para se hospedar, tal como rege a legislação da Califórnia.

Entretanto, segundo o jornal, o hotel instalou máquinas de "aperitivos" no lobby, "em caso de fome".

Richard Eastman, responsável pela promoção do hotel, afirmou: "Esqueçam Amsterdã. Vejam a 6 e Normandie (as ruas onde se localiza o hotel). Não precisam de passaporte para vir ao Normandie Hotel. Não precisam de passagem aérea para vir ao Normandie Hotel".

Em novembro, os californianos participarão de um plebiscito para decidir sobre a legalização da maconha com fins recreativos. Seus incentivadores argumentam que desta forma haverá mais arrecadação de impostos em um estado com um imenso rombo fiscal.

Fonte: AC

------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Acredite se quiser: Pesquisador diz que Jesus usou maconha em milagres

01.09.2008 - Um estudo publicado esta semana pela revista High Times, especializada em divulgar fatos relativos ao uso da maconha lança a tese de que muitos dos milagres de Jesus Cristo foram feitos usando uma mistura à base de maconha.

De acordo com o professor de mitologia clássica da Universidade de Boston Carl Ruck, responsável pelo estudo, Cristo e seus apóstolos teriam usado um óleo feito com a planta para curar doentes.

A rede britânica BBC, que veiculou a informação, identifica a mistura de maconha usada por Cristo como o kaneh-bosem, extrato usado para curar enfermidades físicas e mentais. Os cientistas, que encontraram nas escrituras sagradas referências à utilização do kaneh-bosem, dizem que ao contrário de hoje, as propriedades medicinais da Cannabis sativa eram utilizadas por absorção através da pele.

Além dos pesquisadores norte-americanos, diversos estudiosos lingüistas já haviam identificado a maconha como o ingrediente principal do óleo referido na Bíblia. Os doentes eram mergulhados na essência, que curava epilepsia, problemas na pele, nos olhos, ou até mesmo menstruais.

O estudo em nenhum momento coloca em dúvida os milagres de Jesus Cristo. A fé não é dissociada da cura pelos cientistas, que buscaram descobrir se a Igreja Católica, em seus primeiros anos, utilizou substâncias medicinais para curar enfermidades.

Fonte: Terra

-----------------------------------------------------------------------------------------

Nota por Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br

Eu não sei até onde vai chegar "essa perseguição disfarçada" ao Cristianismo. Confesso que achei ter visto de tudo, mas dizer que Jesus usou maconha nos milagres, para mim foi realmente demais. Podemos esperar qualquer desrespeito ao Sagrado, pois se usam a "ciência" para fazer tal declaração, imagino o que deve vir por ai...

Nem dá para comentar mais nada...

Quero ver quando DEUS começar a cobrar a conta de tanta "ofensa e desrespeito" ao Sagrado.

Mas, como diz a Sagrada Escritura:

"A caridade jamais acabará. As profecias desaparecerão, o dom das línguas cessará, o dom da ciência findará". (1Cor 13,8)

"A nossa ciência é parcial, a nossa profecia é imperfeita". (1Cor 13,9)
 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne