Franciscanos da terra de São Frei Galvão profanam a liturgia eucarística


01.05.2010 - Nota de  www.rainhamaria.com.br

Primeiramente o email recebido da amiga Marisa Bueloni, que mora em Piracicaba SP.

Contato: [email protected]

Paz e Bem! Preparem seus corações e leiam. O Renato manda uma carta ao prof. Felipe Aquino denunciando as heresias e blasfêmias cometidas numa missa, por padre da teologia da libertação.
Vejam, no final o conteúdo do programa da Olga Bongiovani, na Rede Vida..

Sabe, gente, eu amo tanto a nossa Igreja Católica, que sinto vontade de chorar!... (E continuo repetindo: O MUNDO VAI ACABAR!!! O Senhor virá para limpar esta sujeira toda).

Alguém poderia levar tudo isso ao conhecimento do nosso Núncio apostólico em Brasília? Não seria o caso? Ou até mesmo ao Santo Padre?
Por amor a Cristo e a Sua Igreja.

------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Professor Felipe Aquino, casado, 5 filhos, doutor em Física pela UNESP. É membro do Conselho Diretor da Fundação João Paulo II. Participa de Aprofundamentos no país e no exterior, já escreveu 60 livros e apresenta dois programas semanais na TV Canção Nova: "Escola da Fé" e "Trocando Idéias".

Saiba mais em Blog do Professor Felipe
Site do autor: www.cleofas.com.br   -   [email protected]

------------------------------------------------------------------------------------------

Franciscanos da terra de São Frei Galvão profanam a liturgia eucarística!

Convento Nossa Senhora das Graças
Rua Vigário Martiniano, 288 - Centro
Guaratinguetá - SP

Caro Professor Felipe Aquino,

Estou lendo o seu maravilhoso livro “O segredo da Sagrada Eucaristia” e falei sobre ele no meu programa de rádio ontem, porque era uma radio que só tinha programas protestantes, e com coragem e sacrifícios a três anos mantenho com recursos próprios e apresento um programa católico diariamente, pelos frutos se reconhece se é boa a árvore!
Os frutos têm sido centenas de conversões de protestantes que antes só ouviam a “Versão enganosa de pastores mercenários como disse Jesus!”... fora inúmeras conversões de espíritas e ateus!
Mas a minha maior dificuldade mesmo não são os crentes que até me respeitam muito, são os ataques vindo de católicos, por incrível que pareça!...os crentes pelo menos são unidos entre eles, mas é lamentável presenciar tudo que está acontecendo com nossa Amada Igreja...
Não existe alguém a quem possamos reclamar? Antes diziam reclama ao Bispo! Pois faze 4 anos que tento marcar audiência com o Dom Damasceno e ele não me recebe...A Secretária Jaqueline sempre diz que ele está viajando...Viaja mais que o Lula?...Falei com o Dom Beni e ele disse não ter nada com isso...pois não é da diocese dele “e a Igreja é de quem?”
Não existe uma espécie de corregedoria para coibir heresias, abusos, e até as mais terríveis profanações eucarísticas em nossas missas?

Ninguém segue mais o Missal Romano ou chegamos já a uma apostasia irremediável?
Vamos citar como exemplo a missa deste Domingo passado no Convento dos Franciscanos das Graças aqui em Guaratinguetá que reveza hereges uns após outros, mas salvo uns poucos “Neutros” todos se ufanam de serem “Teologia da Libertação roxos!!!”
Domingo depois de mais um longo e sonolento sermão transformando os milagres de Cristo em lendas e fabulas que não se deve acreditar ao pé da letra mas que só servem para tirar “A moral da história que vem no final” que monotonamente é sempre a mesma!
A luta de classes, a revolução, a partilha comunista dos bens com os “excluídos” só isso!
Não precisa acreditar em mais nada multiplicação de pães e peixes? Tudo simbologia da partilha mas que fique bem claro que nada disso aconteceu realmente!!!...é o que pregam todos os dias...cura de doentes? ...não é só pretexto para pregar melhorias na saúde publica, na política, na justa divisão das terras, só isso interessava a Jesus, os apóstolos é que não entenderam direito e criaram aquelas historinhas fantasiosa daquele “livro de historinhas infantis e alienadas chamado de bíblia”do qual eles claramente dizem não se deve seguir ou acreditar! Nem se deve ter compromisso algum, somente o compromisso social socialista que é o que se deve pregar!!!
Assisto missas diariamente lá e entendo porque ao sair da missa Domingo passado encontrei com uma irmã que mora num convento!...que me disse que ouve todos os dias o programa de radio de um “Pastor Evangélico de Lorena” para aprender mais sobre a Biblia!!!
Na mesma missa o Frei barbudo como lula falou mal da Canção Nova!!!
Falou mal do PHN !!!
Dizendo que isso não existe!!!
Que Jesus nunca quis nenhum PHN de nós!!!!
Simplesmente porque não existe essa lenda medieval chamada de “Pecado!!!”
È só ajudar os pobres e vamos todos pro céu!!!
Criaram uma nova maneira própria e pessoal de consagrar a Eucaristia!!!
Ou melhor “Fazer a partilha do pão entre os excluídos!!!”

Missal Romano?....não!!!... Igreja latino- Americana cujo Papa é o BOFE!!!
Como é o Novo Ritual Eucarístico criado por eles?
Primeiro reparte o “pão” com os ministros da eucaristia, antes de consagrar, não só o Frei, mas todos eles pegam uma hóstia nas mãos cada um!!!...o Frei consagra e ergue a hóstia junto com os ministros homens e mulheres que perfilados consagram também e ao mesmo tempo mostrando ao povo!!!...o frei “Rasga a hóstia consagrada com fúria e desdém e abre as mãos não para cima mas para os lados!!!...esfarelando-a em pedaços!!!...balançando pra lá e pra cá como se fosse uma bandeira!!!...depois pega o cálice como se fosse uma caneca de chope e mais uma vez não ergue para cima mas para os lados, como se estivesse blindando com os amigos numa mesa de bar e deixa claro que o sentido “Daquilo” é esse mesmo!!!...dizendo “Partilhou com seus amigos...” ao invés de “Entregou aos seus discípulos”... em seguida ele simplesmente larga o cálice lá no altar e sai...os ministros então entram na fila e como se fosse um serve servisse vão mergulhando seus “pãezinhos” no cálice com vinho sem patena sai respingando no altar e enfiam de qualquer jeito na boca com o Frei bem longe de costas ou sentado no fundo da Igreja...depois eles mesmos pegam e vão partilhar cada um para um lado!!!...umas vezes o frei desce outras não...eu tentei comungar na boca, ele num gesto de fúria enfiou na minha mão que já continha um terço me causando dificuldade para salvar de cair no chão!!!
Um tempo atrás outro Frei de lá Chamado Osvaldo... Disse num mesmo sermão que era da teologia da libertação e que não iria atender mais confissões de quem viesse dizendo que pecou contra a castidade ou por ter pecado no homossexualismo, simplesmente porque “Nada disso é pecado!!! ...o único pecado que existe é excluir os pobres!?!? Disse ele!!!
Reclamei ao padre e ele só disse que “ele fala assim porque ele é!” falei com a secretária do Dom Damasceno ela disse que ele já estava sabendo, mas não podia me receber com um abaixo assinado de todos que ouviram o tal sermão em plena Igreja de Santo Antonio onde foi batizado e celebrava São Frei Galvão Catedral do Acerbispado de Aparecida cujo titular é o Dom Damasceno! Frei Osvaldo continuou e simplesmente foi transferido par fazer estragos nos jovens e adolescente de outros lugares Brasil afora!!!
Mas infelizmente vieram outros!!!
Os freis franciscanos dizem não serem subordinados nem ao bispo nem ao Papa mas só ao bispo de Assis na Itália!!!

(e ainda...)

Tv Aparecida divulga bruxarias da Nova Era em vez de evangelizar!!!

O programa da Olga Bongiovane de ontem na TV Aparecida mostrava um ritual de magia new age e recomendava um site de Yoga e poder da mente ...Havia um caldeirão de cobre daqueles de bruxa que a mulher dizia ter praticas pagãs da Índia de terapia diferenciada de acordo com os “Elementos” que regem a vida da pessoa, conforme seu signo!!!
A porção era derramada na cabeça da moça deitada com os olhos vendados dependendo se ela fosse regida por terra fogo água ou ar... No caso dela que é regida pelo fogo a porção mágica tem óleo de gergelim e deve se derramada fria porque como ela é do fogo se fosse quente ela se queimaria... agora se ela fosse regida pelo elemento água ai poderia ser quente”
...explicou a terapeuta alternativa (Bruxaria pura isso sim!!!)
e deu o site dela para as empresas que quiserem fazer isso com seu (pobres) funcionários!!!...
TV Aparecida paga 300 mil Reais por mês para ela com o dinheiro da campanha dos devotos!!!
...Olga que na antiga emissora só divulgava tarô, astrologia, espiritismo, pelo jeito não mudou em nada!!!

------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem enviada pelo amigo  Vilson José Zago
Cidade : Lajeado-RS
Assunto : Franciscanos

MENSAGEM:

Li o artigo sobre os Franciscandos, e me pareceu que todos foram qualificados da mesma forma.
Ora, fui Seminarista Franciscano em 1970 em diante, e conheci a piedosa conduta da ordem.Continuo ligado aos franciscanos e não os vejo da forma como foram qualificados.
Assim como em qualquer Ordem ou Associação, há os que destoam da maioria, ´e normal que haja alguns com idéias próprias, embora talvez sejam IMPRÓPRIAS.
Um abraço a você DILSON, e parabens pelo belíssimo trabalho.

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne