Ataque contra a Igreja: Campanha da Duloren relaciona Vaticano com a pedofilia


Adicionado ao  www.rainhamaria.com.br  em  07.07.2010 -

Enviado por Padre Mateus Maria, que pede divulgaçäo deste fato grotesco.

Marca de lingerie escolheu a praça de São Pedro como cenário para as fotos

\

Em primeiro plano, a modelo - de lingerie - mostrará um crucifixo para um homem de costas (que aparenta ser um padre, por conta da roupa e do ambiente), acompanhado da frase 'Pedofilia. Não'.

Duloren quer difamar a Igreja, mas ela depende muito das mulheres. Acredito que a melhor forma de protesto, das mulheres católicas, seria o boicote dos produtos da Duloren - Não comprá-los - Então MULHERES CATÓLICAS digam Não à duloren, não comprem mais Duloren.
Marca de lingerie escolheu a praça de São Pedro como cenário para as fotos
A peça é uma crítica aos recentes casos de abuso sexual a crianças divulgados pela imprensa, apesar do modelo acima ser quase de meia idade.

Há dez anos a Duloren não fotografava uma campanha no exterior, e escolheu a Itália como locação para as novas fotos. Assim, a imagem terá a praça de São Pedro, no Vaticano, como cenário.

O empresário Roni Argalji, de 53 anos, dono da Duloren, sempre teve um grande apetite por polêmicas. Quando assumiu o controle da empresa, em 2000, ele mudou radicalmente o estilo de comunicação da marca. Substituiu as mocinhas recatadas por modelos voluptuosas vestidas de freira, por exemplo, com calcinhas e sutiãs à mostra. Usou cenas de lesbianismo e mulheres com postura dominadora.
Argalji também grita e pode disparar impropérios se contrariado, por exemplo, sobre os resultados obtidos nas semanas anteriores. Israelense, apesar de formado em economia e administração, Argalji também despreza os manuais e só confia no próprio julgamento. "Meu manual de gestão é a minha cabeça", diz ele.Logo ao assumir o controle, ele eliminou seis diretorias e 20 gerências. Os únicos a permanecer foram a diretora de marketing, na Duloren há 28 anos, e o financeiro.

Pela primeira vez, a campanha será lançada nas mídias sociais (Facebook, Orkut e Twitter), passando depois para a mídia impressa e para os mais de 20 mil pontos-de-venda da marca. A Simples Agência é responsável pela ação online e o anúncio foi criado pela Agnelo Pacheco Rio.

Contatos da Duloren:
http://www.duloren.com.br/faleconosco/index.php

Tels: (21) 2663-9200 e 2472-9200

Atenção pessoal, contatos da Agnelo Pacheco Rio (a agência "criativa") para protestarmos:
No Rio:
Rua Lauro Miller 116/607 Rio Sul
Telefone: 2542.1016

Avenida Brasil 1594 Sao Paulo
Telefone: 30687266

http://www.agnelo.com.br/agnelo/content/contato/

FONTE: http://portalexame.abril.com.br/marketing/noticias/campanha-duloren-relaciona-vaticano-pedofilia-574932.html

Permaneçamos Unidos em Oração com Maria!
Um fraterno abraço em Cristo Jesus!


Pe. Mateus Maria, FMDJ
 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne