Edir Macedo ironiza Igreja Catolica ao lançar réplica do Templo de Salomão em SP


13.09.2010 - Nota de  www.rainhamaria.com.br   por Dilson Kutscher

Estimados amigos e visitantes, existem imagens e palavras que falam por si mesmas, nem é necessário comentar certos fatos, quando estes já denunciam suas reais intençöes maliciosas e de afronta contra a Verdadeira Igreja de Cristo, a Única fundada pelo apóstolo Säo Pedro.

Antes de subir ao Céu, Jesus deixou a Igreja para continuar a Sua obra no mundo.

Junto ao lago da Galiléia, pouco ao sul de Cafarnaum – onde Jesus apareceu aos apóstolos, após a ressurreição, Ele conferiu Pedro o Primado sobre a Sua Igreja com estas palavras: “... Apascenta as minhas ovelhas ... apascenta os meus cordeiros.” (João 21, 15-17)

E ao seu apóstolo Pedro, Jesus já havia dito: " Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja (Mateut 16, 18).

Eis, pois, que Jesus instituiu uma ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA que é a Igreja Católica. São Pedro foi o primeiro Papa, isto é, o representante visível de Jesus na terra. Hoje o representante de Jesus é o Papa Bento XVI  Toda a verdade e autoridade deixadas por Jesus estão na IGREJA CATÓLICA.

Os Católicos não são maiores, nem melhores que ninguém. Ao contrário, poderão ser julgados com maior severidade. Porém, eles, como ninguém mais no mundo, gozam da verdadeira liberdade dos filhos de Deus. E têm à sua disposição TODOS os meios necessários para a salvação, principalmente o maior e o mais importante, que é a Sagrada Comunhão (Jesus presente em Corpo, Sangue, Alma e Divindade na hóstia Consagrada pelo sacerdote).

No Evangelho de São João está escrito: "Eu sou o pão vivo, que desceu do Céu. Quem comer deste pão, viverá eternamente; e o pão que Eu darei é a minha Carne para a salvação do mundo" (Jo 6, 51-52). Este Pão Vivo só existe na Igreja Católica. Fora dela, este pão é só pão material, e nada mais. Não há nenhum benefício espiritual em comer este "pão" fora da Igreja Católica. É como querer matar a sede com um copo vazio.
Na Igreja Católica os fiéis têm Cristo vivo, presente, na Hóstia Consagrada como alimento para a vida da alma. Fora da Igreja Católica, os fiéis só podem falar de Jesus.

Dizendo isto, vamos a noticia abaixo: (vejam se näo é uma ironia e afronta contra a Igreja Católica Apostólica Romana)

08 Agosto 2010 -

A Réplica do Templo de Salomão em São Paulo Ganha Pedra Fundamental

 

Com bases nas orientações bíblicas, a Igreja Universal do Reino de Deus construirá a réplica do Templo de Salomão, aqui no Brasil, na cidade de São Paulo (SP). Será uma mega igreja, com 126 metros de comprimento e 104 metros de largura, dimensões que superam as de um campo de futebol oficial e as do maior templo da Igreja Católica da cidade de São Paulo, a Catedral da Sé. São mais de 70 mil metros quadrados de área construída num quarteirão inteiro de 28 mil metros. A altura de 55 metros corresponde a de um prédio de 18 andares, quase duas vezes a altura da estátua do Cristo Redentor. Com previsão de entrega para daqui a 4 anos, a obra será um marco na história da Igreja Universal do Reino de Deus.

O complexo também contará com 36 Escolas Bíblicas com capacidade para comportar aproximadamente 1,3 mil crianças, estúdios de tevê e rádio, um auditório para 500 pessoas, além de um estacionamento para mais de mil carros.

Ainda dentro da Igreja, uma arca representando a Arca da Aliança será colocada sobre o altar com o objetivo de proporcionar um efeito tridimensional, que, quando aberta, poderá ser observada totalmente em seu interior e também refletirá no batistério, criando a sensação, durante o batismo, de que a pessoa estará se batizando dentro da Arca.

Milhares de pessoas estiveram presentes no terreno do Brás, hoje, domingo (08), às 9h30 da manhã, e também às 4:30 da tarde, onde será construída a réplica do Templo de Salomão.

Na concentração realizada pela manhã o bispo iniciou com uma canção, símbolo do Templo, fazendo, em seguida, uma pausa, dizendo que a parte da canção que mais lhe chama atenção é o trecho que fala “…todos que queriam podiam lá entrar…”, dando referência de que todos que quiserem poderão entrar no lugar. Disse também que a pessoa não precisa de ninguém para chegar até Deus. Onde ela estiver pode buscar a Sua presença.

Edir Macedo e a Pedra Fundamental

Logo após esta palavra, foi dado início ao primeiro passo para a construção do Templo: o lançamento da pedra fundamental, a primeira pedra das milhares que serão assentadas na construção. Para isso, ele disse as mesmas palavras de Jesus a Pedro: “Também te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Mateus 16:18). “A pedra não é Pedro e sim a fé no Deus vivo”, disse o bispo.

Ele pediu, em seguida, para que as pessoas estendessem as suas mãos e orou: “Essa pedra será aquela que salvará o povo que chegar até o lugar a partir de hoje.” (por gospelprime)

(vamos parando por aqui com a noticia)

* * *

Nota final, por Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

Pergunto a vocës: É necessário fazer mais algum comentário. Ora, querer colocar as palavras de Jesus, ditas a Säo Pedro, como um disfarçado "slogan de marketing"(é assim que eu vejo) para o lançamento de seu novo templo em Sáo Paulo, isto é uma coisa grotesca, visto que afronta descaradamente a fundaçäo da ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA de CRISTO a IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.

Já escrevia São Paulo: “…são inimigos da cruz de Cristo. O fim é a perdição, e o deus deles é o ventre, e a glória deles é para a confusão deles mesmos, que só pensam nas coisas terrenas.” (Fl 3,18-19).

Vamos lembrar somente uma coisa sobre o venerado (falso) bispo Edir Macedo...

Edir Macedo prega a favor do aborto dizendo aos evangélicos ser uma soluçäo familiar e social  (clique e veja este video, também um fato sem muitos comentários)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne