Leia e Divulgue: Eleiçöes 2010, sobre as ameaças que este site vem sofrendo


12.10.2010 - Dia de Nossa Senhora Aparecida - Salve a Rainha Maria!

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Tenho recebido muitas mensagens diárias, criticando a posiçäo deste site, no que diz respeito as eleiçöes 2010, conforme eu já havia dito.

Mais uma vez eu digo: Este pequeno instrumento de evangelizaçäo cristä virtual, apenas cumpre com sua parte na defesa da moral e das tradiçöes seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.

Näo ficarei em cima de nenhum muro, minha posiçäo é em defesa da vida e dos valores cristäos.

Comecei com um pequeno site chamado “A Caminho da Redenção” que entrou na internet em 13.05.1998

Em 2001, tornou-se o Portal Anjo, nome que adotei na época por ter certeza que o meu “Anjo da Guarda” guiou-me de volta para o Caminho de Deus e proporcionou-me a missão evangelizadora através da internet.

Em 2008, no dia 13 de maio, o site passou a chamar-se “Rainha Maria”, uma justa homenagem à Nossa Senhora - "Estrela da nova evangelização". (como dizia o Papa João Paulo II e agora Bento XVI)

Nestes 12 anos, sofri todo o tipo de ofensa e ameaça, näo dá nem para contar os fatos que já passei, mas continuo aqui, de pé, segurando firme a Bandeira da Cruz Gloriosa de Nosso Rei Jesus Cristo. 

GLÓRIA A DEUS! QUEM COMO DEUS!

Vou citar alguns trechos das mensagens (menos ofensivas e sem palavröes) que tenho recebido, por defender a vida e os valores cristäos e sobretudo näo concordar com os Herodes do Brasil, que säo os Lobos em pele de cordeiro.

* * *

Algumas mensagens...

Virá o dia em que o povo feliz derrubará sua igrejinha e junto com ela cairá todo o cinismo, toda a hipocrisia...

Quero ver a vossa Igreja Católica ser varrida do Brasil...

Seu fanático, você e a sua igreja pagaräo caro por tudo isto.

Vai falando mal, seus cristäos arrogantes, o troco virá, aguardem...

Vai mexendo em vespeiro, depois aguenta as ferroadas...

Oque me tranquiliza é que o seu site recebe poucas visitas, continue a falar ao vento...

Você deve saber que já esta marcado, isso mesmo seu grande defensor da vida, deve ganhar até o nobel da paz, deve ser isto que você quer, mas quero ver quem vai salvar a sua vida daqui ha uns anos...

Nós vamos derrubar teu site mentiroso e caluniador da internet, eu digo isto  e se quiser publicar este email pode faze-lo, depois quando isto acontecer, pode publicar teus artigos na tua privada, seu cristäo de......

Teu site vai cair, quer falar a verdade seu........., entáo aguarde as consequencias, vamos ver se depois contuara täo corajoso como aparenta, ai pode pedir ajuda para teu povinho catolico de..........., duvido que eles possam te ajudar....

* * *

Coloquei acima apenas alguns exemplos das mensagens que tenho recebido e acreditem que estás säo as mais suaves. Náo imaginam as outras!!!

Somente tenho dizer, comentando algumas delas, como a que diz: "Oque me tranquiliza é que o seu site recebe poucas visitas, continue a falar ao vento."

Mesmo que meu site, contasse com a presença de um único visitante, minha missäo na internet já estaria cumprida. Quem sabe para quantos outros irmãos em Cristo, este visitante passaria a mensagem de defender a vida e os valores cristãos. Apenas um único visitante pode gerar uma grande Fonte da Graça Divina a jorrar, um Rio que inunda os corações por onde passa, trazendo a vida e não a morte.

Pois o Rei Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida” (Jo 14,6). Se Ele é a Verdade, os que defendem a vida e os valores cristãos, estão com a Verdade  Ao contrário daqueles que com seus conceitos pessoais, sociais e políticos, combatem a vida e os valores cristãos. Estes são ladrões e salteadores porque só vieram para pilhar e fazer morrer.

Disse o REI:

“Eu vos garanto: aquele que não entra pela porta no redil das ovelhas, mas sobe por outro lugar, é ladrão e salteador.” (São Joäo 10, 1)

“O ladrão só vem para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” (Säo Joäo 10.10)

Diante das ameaças de tirar meu site da internet, sabedor que há uma possibilidade de isto acontecer, caso eu venha tombar nesta batalha, deixarei uma lista de sites, de meus irmäos em Cristo, igualmente comprometidos com DEUS e näo com homens.

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1, 10)

Alguns sites católicos que defendem a vida, os valores cristäos e seguem as tradições seculares de nossa amada e Santa Igreja Católica Apostóloca Romana.

Também os uso como fonte de muitas notícias e artigos postados no Rainha Maria.

Peço divulgação imediata e que os Anjos do Senhor estejam sempre convosco.

Meu abraço fraterno Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

Lista de Sites Católicos para Glória de Deus

http://www.providaanapolis.org.br

http://beinbetter.wordpress.com

http://fratresinunum.com

http://www.comshalom.org

http://www.regina-apostolorum.com

http://emdefesadelefebvre.blogspot.com

http://www.espacojames.com.br

http://fimdostempos.net/

http://www.sinaisdostempos.org

http://catolicostradicionais.blogspot.com

http://reporterdecristo.com

http://www.recadosaarao.com.br/

http://www.paideamor.com.br

http://www.oracoes.info

http://www.universocatolico.com.br/

 http://www.mariamaedaigreja.net/


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne