Halloween: data é a escolhida para profanações satanistas na França


30.10.2010 - A festa do Halloween tem significados e efeitos satânicos, na França pelo menos.

Os profanadores de túmulos e lugares sagrados preferem essa data e as da fundação da Igreja de Satanás nos EUA, do Ano novo satanista, do aniversário de Adolfo Hitler e dos solstícios e equinócios (festas neo-pagãs comemoradas pela Nova Era), para seus crimes.

Os jovens são os mais seduzidos para esses crimes inciáticos. Em geral, 50% desses atentados satanistas acontecem no weekend, praticados por minores de idade.

O resultado é que cada dois dias acontece uma grave profanação de símbolos públicos católicos na França, denunciou o diário parisiense “Le Figaro”.

Cruzes derrubadas e sujadas com símbolos nazistas num santuário dedicado à Nossa Senhora em Saint-Loup (Jura), túmulos e capela do cemitério de Hénin-Beaumont (Pas-de-Calais) vandalizados, estátuas arrancadas na igreja de Saint-Géry em Valenciennes (Norte), candelabros escangalhados e Via Crucis do século XIII incendiado em Saint-Pierre de Pouan-les-Vallées (Aube), são alguns dos mais recentes exemplos.

Desde 2005 um local sagrado católico é profanado cada dois dias em quase todo o território nacional. Em 2009 houve 184 desses ataques sacrílegos na França, apenas 19 a mais que em 2008.

Em 18 de julho deste ano, os vândalos conceberam um mórbido “rodeio” na nave da igreja medieval de Échillais, perto de La Rochelle, onde eles deitaram um crucifixo do século XVII no centro e que acabou desfigurado.

Fonte: http://www.comshalom.org/blog/carmadelio

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Halloween é moda supersticiosa que impõe frivolidade, diz Arcebispo de La Plata

31.10.2008 - Argentina _ O Arcebispo de La Plata, Dom Héctor Rubén Aguer, explicou que a festa pagã do Halloween" é “alheia à tradição cristã” e se converteu em uma “moda supersticiosa e oca que se vai impondo com inconsciente frivolidade”.

Em um comentário titulado “Halloween uma festa estranha”, o Prelado precisou que esta celebração se remonta ao novo ano celta no que se festejava o retorno dos espíritos dos mortos a suas casas e questionou: “Terão consciência quem adota esta moda de que, no fundo, festejam à morte, ao diabo e ao inferno?”

“Certamente não querem fazê-lo; incorrem então em uma frivolidade vazia, sem sentido, inmotivada”, prosseguiu o Arcebispo e manifestou logo que “é provável que a maioria dos que adotam esta observância ignorem o que é o que estão fazendo, e por que o fazem”.

Do mesmo modo, o Prelado lembrou que dita celebração se mescla com festividades cristãs cujo sentido é totalmente contrário ao do Halloween. “Em 1º de novembro se celebra litúrgicamente uma verdade fundamental de nossa fé, a que professamos ao dizer ‘acredito na comunhão dos Santos’. Em 2 de novembro corresponde a visita ao cemitério como gesto religioso e profundamente humano, inspirado pela esperança na ressurreição”.

“Nada mais afastado da moda supersticiosa e oca que se vai impondo com inconsciente frivolidade”, apontou.

Finalmente, Dom Aguer assinalou que “uma nova vivência das verdades cristãs que se comemoram nestes dias pode ser fonte de novas expressões culturais, que sejam expressão e resposta às inquietações reais do homem de hoje”.

Fonte: ACI

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de  www.rainhamaria.com.br

O texto abaixo foi enviado no ano de 2001, pela amiga Tania, residente nos Estados Unidos. Devo lembrar que a festa do Dia das Bruxas (31/10), realizada naquele país, é uma data comemorativa muito tradicional nos USA. Porém, aqui no Brasil também é muito apreciada e lembrada, aliás com a onda da chamada Nova Era, a data do Dia das Bruxas (Halloween) vem crescendo, principalmente entre os jovens. (Dilson Kutscher - www.portalanjo.com)

 

Diga não ao Halloween, a festa das Bruxas.

As lojas começam a se transformar, mudam-se os estoques, mudam as decorações...

Há bruxas, caveiras, espantalhos e fantasmas por toda parte!

Ai vem o abominável HALLOWEEN! A terrível FESTA DAS BRUXAS!

A FESTA DE SATANÁS!

As casas começarão a ser transformadas em verdadeiras Casas do Terror,

As escolas serão transformadas, as ruas, a cidade, o pais inteiro será transformado numa cópia do inferno!

E ai, com sutileza, satanás transformará nossas jóias em cópias fieis de suas enganadoras faces!

Nossas crianças!

Oh! Meu Deus que maldade os próprios pais farão com seus filhinhos desde a mais tenra idade, fantasiando-os em capetinhas com rabo e chifre, em dráculas e franksteins, em duendes e fadas, em corcundas e em toda espécie de fantasias horripilantes!

E depois de tantos enganos incutidos em suas cabecinhas, os tomarão pelas mãos e os levarão a buscar a recompensa dos hereges! Alguns pais nem mesmo se preocupam em estar com eles nestas horas demoníacas, deixam-nos sozinhas pelas ruas, a mercê de qualquer um.

Buscarão as balas e os doces pelo qual tanto anseiam como prêmio por uma representação perfeita de personagens das trevas e muitas destas prendas, serão envenenadas até mesmo com raticidas, com vidro moído ou com alfinetes!

Muitas destas crianças irão parar no hospital ou quem sabe como ocorre todos os anos, no cemitério ou simplesmente desaparecerão do mapa ... Talvez sejam sacrificadas em algum ritual satânico e tenham seus corpinhos, usufruídos pelos servidores do diabo.

Jesus, o que fazer?

Para nosso espanto, ao buscarmos repouso em tua casa, lá também nos deparamos com esta festa maldita nos próprios salões das paróquias e agora, são todos juntos, os mesmos que entram nas filas da Eucaristia, entram agora por aquelas portas recobertas de preto e de teias de aranha... vão todos em busca de uma DIVERSÃO MALDITA!

São todos; consagrados e leigos, cada um tem sua fantasia, todos em apologia a satanás e com a desculpa de arrecadar fundos para isto ou para aquilo...

O que fazer irmãos?

Para onde ir?

Eis que Jesus mesmo nos diz, buscai a porta estreita pois larga e a que vos conduz a perdição!

Venham todos, reunamo-nos e partamos para a guerra... Terá que ser no corpo a corpo,

Tomemos então nosso escudo maior, o Espírito Santo e empunhemos o Rosário!

Levemos junto a nós, uma imagem da Virgem que representa a OBEDIÊNCIA A DEUS!

Clamemos pela presença de São Miguel e todos os seus anjos para que entrem conosco nesta batalha!

Vamos então para a porta da Igreja e digamos não a tudo isto!

Não a satanás e a suas festas, não a apostasia!

Digamos sim a Jesus e a sã doutrina!

Louvemos e defendamos a EUCARISTIA E SÓ A EUCARISTIA!

Seja um guerreiro, uma guerreira de DEUS!

Não enfeite sua casa, não compre estes objetos consagrados ao maligno, não mandem seus filhos a escola nestes dias de festa, não comprem de maneira alguma estás fantasias que são precursoras da real fisionomia que haverão de ter no inferno, aqueles que as usam!

Digam não ao HALLOWEEN! DIGAM NÃO A SATANÁS!

E SE HOUVER AINDA MAIS ALGUMA COISA QUE QUEIRAM FAZER, DENUNCIAI E DIVULGAI ESTAS LINHAS A TODOS POIS AQUILO QUE NÃO SERVE PARA NÓS, NÃO DEVERÁ TAMBÉM SERVIR PARA NINGUÉM. !

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne