Pizzaria produz pães com pentagrama símbolo do satanismo e zomba da Páscoa


10.04.2011 - Pizzaria produz pães com o pentagrama e a publicidade provoca os cristãos dizendo que o produto durará pouco tempo igual a Cristo.

A rede de pizzarias Hell (inferno) sediada na Nova Zelândia com lojas na Inglaterra resolveu criar uma linha de pães para ”debochar” dos tradicionais “Hot Cross Buns” [Pães Quentes da Cruz] que são servidos tradicionalmente depois das refeições da Sexta-feira Santa.

Os pãezinhos são populares da Grã-Bretanha e em suas antigas colônias e têm uma cruz branca confeitada, símbolo da crucificação de Cristo, que dá o nome ao doce que é feito com passas e uma mistura de especiarias como canela, cravinho e noz moscada, e sempre são acompanhados de manteiga ou geleia. São comidos assim que saem do forno, por isso o nome “quentes”.

A invenção da pizzaria recebeu o nome de “Hell Cross Buns” [Pães da cruz do Inferno] eles trocaram a cruz por um pentagrama, símbolo do satanismo e os comerciais e outdoors que anunciam esse produto, estampam o lema “Por tempo limitado, um pouco parecido com Jesus”. Em inglês, a frase faz um trocadilho com a ideia da morte de Cristo na Páscoa encerrar seu “tempo limitado” na terra.

Assim que começou a campanha publicitária os protestos de cristãos também iniciaram. “É um desrespeito a algo que muitas pessoas consideram sagrado”, disse Lloyd Ashton, porta-voz da Igreja Anglicana da Nova Zelândia. Ele declarou ainda estar cansado de ver agências de publicidade usar blasfêmia e questões religiosas para aumentar as vendas de algum produto.

Patrick Dunn, bispo católico da capital Auckland, pediu aos cristãos que tomem uma atitude: “Acho que, de certo modo, eles reconhecem que Jesus veio à terra por um tempo limitado. Porém, muitas pessoas podem decidir boicotar a Pizza Hell. Eu vou ser um deles “.

Mas Warren Powell, diretor da rede Hell Pizza, diz que esse debate sobre suas campanhas publicitárias “é bom” e ainda faz chacota com a fé dos cristãos. “Não vejo como isso pode ser um desrespeito à religião de alguém. Antes de tudo, estamos reconhecendo que Jesus Cristo pode ter vindo à Terra por um tempo limitado. Podemos trazer os pães de volta no próximo ano, afinal todo mundo diz que Jesus Cristo vai voltar um dia.”

As queixas de católicos e protestantes contra a pizzaria foram submetidas ao Advertising Standards Authority, órgão regulamentador da publicidade na Nova Zelândia. Porém, o processo pode levar até 25 dias para ser julgado e só depois a empresa será obrigada a retirar os anúncios. Até que isso aconteça, a Páscoa já terá passado e a promoção estará encerrada.

Fonte: Gospel Prime

-----------------------------------------------------------------------------------

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)

Leia também...

Sarcasmo: Cantor Elton John diz que Jesus Cristo foi ‘um gay superinteligente’

Concurso de marchinhas de carnaval promovido pela TV Globo debocha de Deus e do Juízo Final

Em pleno Natal, comunidade no Orkut repudia Jesus Cristo

Campanha espanhola cria polêmica ao relacionar camisinha à hóstia

Cristãos australianos criticam peça em que um Jesus gay é seduzido por Judas

Säo Paulo: Grupo de teatro blasfema contra os sagrados valores da fé católica

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne