Video do Padre Paulo Ricardo: Como ir para o inferno?


22.04.2011 - Nesta Sexta-Feira Santa, o Senhor nos convida a adentrarmos em um espírito de profundo recolhimento e forte penitência. Chama-nos, ao mesmo tempo, a meditarmos os mistérios da Sua Paixão e Morte, a fim de que, pedindo a Ele a graça de cultivar em nossa alma uma real aversão aos nossos pecados, àqueles tristes incômodos que nos afastam do Altíssimo, amemos cada vez mais a Sua graça, o Seu infinito amor, a Sua redentora misericórdia. O salário do pecado é a morte, diz o Apóstolo Paulo (cf. Rm 6, 23). E nós não queremos morrer… Pelo contrário, desejamos receber do Salvador o prêmio eterno, que é a nossa salvação. Para isso, porém, devemos evitar o pecado e buscar fazer, de todo o nosso coração, a vontade do Pai.

É por isso que indicamos – como material para reflexão neste Tríduo Pascal – os dois vídeos postados recentemente pelo nosso querido padre Paulo Ricardo, explicando como ir para o inferno. É claro – repito – que não queremos morrer; no entanto, para evitar a morte, urge afastarmo-nos do pecado, reconhecermos o perigo quando o abismo estiver diante de nós. Para isso, postamos abaixo os vídeos e recomendamos que assistam. Que, assistindo-o, queiram se preocupar mais com a salvação de suas almas, com o fim que inevitavelmente experimentaremos.

 

 

 

 "Como ir para o inferno?" - Parte II

Fonte: http://beinbetter.wordpress.com/


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne