Famoso Guru que se dizia deus não consegue se autocurar e morre, na Índia


26.04.2011 - O indiano Sathya Sai Baba que se considerava a encarnação de Deus e por isso dizia te poder de curas, morreu neste domingo, de uma doença cuja causa não foi revalada pelo hospital para onde ele foi levado por alguns dos seus seguidores.

n/d

O guru é considerado por seus seguidores como um deus vivo

Baba, como era mais conhecido, fez fama e riqueza graças aos “seus supostos poderes de cura”, inclusive de pacientes terminais. A causa de sua morte foi falência múltipla dos órgãos em consequências de complicações de problemas coronários e pulmonares. “Deus” não conseguiu curar a si próprio.

Há um mês quando seu quadro piorou e seus “poderes” não puderam ajudá-lo ele foi encaminhado a um hospital. Talvez se isso não tivesse acontecido ele não teria sobrevivido a tanto. Nos últimos dias, estava ligado a uma máquina de respiração artificial.

O guru notabilizou-se pelas suas performances de materialização. Ele soltava bolas douradas pela boca, benzia as pessoas com um pozinho que aparecia em suas mãos, fazia moedas desaparecerem etc.

Fonte: http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/

---------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:
“Virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas.” (2 Tm 4,3-4).

” O que não é de se espantar: pois se o próprio satanás se transfigura em anjo de luz” (IICor 11,14)

"Cuidado com os falsos profetas: apresentam-se vestidos com peles de ovelha, mas por dentro são lobos ferozes."(Mt, 7, 15)



Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne