Cantora de rock posa como Virgem Maria com roqueiro em seus braços, em alusão a Jesus Cristo


25.10.2006 - Courtney Love parece realmente não se importar com as críticas sobre seu relacionamento com Kurt Cobain. Mesmo com a enxurrada de críticas a respeito de seu comportamento quanto à morte do líder do Nirvana, em 1994, a cantora decidiu entrar novamente numa polêmica.


Courtney posou para David LaChapelle como Virgem Maria, com Cobain em seus braços, em alusão a Jesus Cristo. A imagem está no livro do fotógrafo, "Heaven to Hell", que acaba de ser lançado nos Estados Unidos.


Na foto, a ex-líder do Hole aparece em um vestido azul, da mesma cor das vestes de Maria, como se estivesse socorrendo o músico --que, em vez das marcas da crucificação, traz nos braços pontos e manchas que lembram as de seringas utilizadas no consumo de drogas (como a heroína, que foi encontrada no corpo de Cobain em quantidade para matar três pessoas). A mesa de canto tem potes de pílulas e remédios.


O livro de fotos de LaChapelle traz diversas imagens polêmicas com celebridades do mundo da música, do cinema e da TV. Entre elas, estão as da atriz Angelina Jolie simulando um êxtase, do rapper Kanye West como Jesus Cristo e de Pamela Anderson fazendo topless.


Fonte: UOL notícias


Veja a imagem profana:


acesse: www.portalanjo.com/cantorarock.htm


 


Diz na Sagrada Escritura:


"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)


-----------------------------------------------


Agradeço ao amigo e visitante Ricardo Mencho que me enviou a notícia.


 www.portalanjo.com


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne