Assim caminha a humanidade: Monstros Genéticos


14.08.2011 - Cientistas insanos ao redor do mundo estão “brincando de Deus” com aquilo que se pode considerar como os verdadeiros ‘tijolos’ da vida. Hoje, graças a avanços extraordinários no campo da engenharia genética, pesquisadores são agora capazes de fazer coisas impensáveis antigamente. Monstros híbridos em parte humano/em parte animal estão sendo criados por cientistas ao redor do planeta sendo que é perfeitamente legalizado. Os cientistas justificam a mistura do DNA de humanos e animais defendendo que isso os ajudará a "curar doenças" e "alimentar o mundo", mas a realidade é que toda esta modificação genética é uma tremenda ameaça à raça humana. È somente uma questão de tempo até que humanos comecem a permitir eles mesmos a serem modificados geneticamente em ordem a “combater doenças” ou a "potencializar" suas capacidades. A tentação de inserir genes de animais ou plantas em pessoas de forma a criar "super-soldados" ou uma "raça superior " é por demais evidente e seguramente se comprovará ser fortíssima. A menos que algo seja feito para fazer retroceder tudo isto, parece quase seguro que o ‘inferno’ genético será solto sobre a raça humana. Logo que humanos geneticamente-modificados comecem a se cruzar com pessoais normais não haverá forma de recolocar o gênio de volta na garrafa. Eventualmente, poder-se-ia chegar ao ponto em que praticamente deixariam de existir “seres 100% humanos".

A maioria dos Americanos já ouviram comentar sobre modificação genética, mas a maioria desconhece quase tudo sobre isso. Hoje, grande parte do milho e a maioria da soja que você [EUA] come foi geneticamente modificada. De fato, existem hoje milhares e milhares de produtos comestíveis nas prateleiras dos supermercados que contêm material geneticamente modificado.
Só que modificar plantas é uma coisa. Mais assustador é quando os cientistas usam modificações genéticas para misturar humanos com animais.
Recentemente, um artigo do Daily Mail discutia um novo relatório no Reino Unido onde se menciona que mais de 150 "embriões híbridos entre humano-animal" foram criados em laboratórios Britânicos. O que se segue é um curto excerto desse artigo....
Cientistas criaram mais de 150 embriões híbridos humano-animal em laboratórios Britânicos.
Os híbridos foram produzidos secretamente ao longo dos últimos três anos por pesquisadores interessados em possíveis curas para um amplo escopo de doenças.
A revelação surge somente um dia após um comitê de cientistas ter alertado para um pesadelo de cenário  ‘Planeta dos Macacos’ no qual pesquisas em criações humano-animal vão demasiado longe.
Assim, quem irá indicar aos cientistas quando foram demasiado longe?
A maioria dos paises por esse mundo fora permite aos cientistas fazer quase tudo que queiram no que tange a modificações genéticas.
A mistura de animais e humanos inclusive esta ocorrendo nos EUA.
O seguinte é de um artigo postado em MSNBC alguns anos atrás, intitulado "Cientistas Criam Animais em parte-Humanos"....

Em uma fazenda distante cerca de seis milhas desta cidade de jogatina, Jason Chamberlain olha para um rebanho de cerca de 50 ovelhas fedidas, muitas delas possuindo fígados parcialmente humanos, corações, cérebros e outros órgãos.
O que você pensa que a maioria dos Americanos opinaria se lhes contasse que criaturas em parta humanas/em parte ovelhas estão sendo criadas nos Estados Unidos?
Acha que acreditariam em você?
Bom, resulta que nossos pesquisadores estão criando todos os tipos de monstros em parte humanos. Basta checar o que o mesmo artigo da MSNBC menciona como pratica corrente que está rolando...
Nos últimos dois anos, cientistas criaram porcos com sangue humano, fundiram ovos de coelho com DNA humano e injetaram células-tronco humanas em camundongos paralisados para fazê-los andar.
Não deveríamos então ficar incomodados com tudo isto? – É claro que sim.
Mas a mídia mal toca nos bizarros híbridos de humanos e animais que estão sendo criados um pouco por todo o país e assim a maioria dos Americanos sequer faz idéia de que isto está sucedendo.
Existem muito mais coisas doentias do gênero rolando por aí também.
Sabia que em muitas áreas é perfeitamente legal criar clones humanos para fins de pesquisa cientifica?
É verdade.
Por exemplo, LifeNews.com recentemente relatou que no estado de Minnesota é agora perfeitamente legal "usar dólares do contribuinte para criar embriões humanos clonados". Os pesquisadores afirmam que isso é perfeitamente aceitável porque eles só permitem aos clones viver por alguns dias.
Ainda não se perturbou? - Pois bem, se não está, deveria estar.
Existem negócios realmente retorcidos rolando atualmente no meio da comunidade científica.
Pesquisadores estão agora aparecendo com formas "únicas" para expandir o suprimento alimentar da humanidade. De fato, muitos de nós poderemos em breve estar-se alimentando de "gelatina humana".
De acordo com um artigo do Science Daily, cientistas estão excitados com o potencial de adicionar "gelatina derivada de humanos " em marshmallows, doces e outras sobremesas....
Pesquisadores estão relatando o desenvolvimento de uma nova abordagem visando a produção de gelatina derivada de humanos que poderia tornar-se um substituto para algo como 300,000 toneladas de gelatina de origem animal para sobremesas produzida anualmente, marshmallows, doces e inumeráveis outros produtos.
Não soa tudo isso a gostoso?  - Mas, exatamente, como seria feita essa "gelatina humana"?
O que se segue é a forma como o artigo da Science Daily descreve o processo...
Para contornar estas dificuldades, os cientistas desenvolveram e demonstraram um método onde genes da gelatina humana são inseridos numa cepa de leveduras, podendo passar a  produzir gelatina com propriedades controláveis.
Arghhhh.
Pode ser que muito em breve estejamos comendo mesmo "soylent green".
Veja, se você não conhece muito sobre manipulação genética, precisa se educar porque é uma das maiores ameaças que nosso planeta enfrenta hoje.
Meu recente artigo entitulado "Genetic Modification Gone Wild: 10 Signs That Our World May Be Destined To Resemble A Really Bad Science Fiction Movie" é um modo excelente para começar.

Os seguintes são alguns exemplos de modificação genética, envolvendo DNA humano, mencionados nesse artigo....
*Na China, pesquisadores inseriram genes humanos em DNA de embriões de vacas leiteiras. Neste ponto, aproximadamente 200 vacas híbridas foram produzidas com sucesso. Estas vacas podem produzir leite que é virtualmente idêntico ao humano. Eles esperam dispor de imensas manadas destas vacas produzindo uma alternativa ao leite humano materno muito em breve, e têm esperanças de poder vender este "leite" nos supermercados globais dentro de dentro de 3 anos.
*Pesquisadores da Rockefeller University injetaram genes humanos em ratos. Estes "ratos humanizados" estão sendo usados para estudar a difusão do vírus da hepatite C.
*No Missouri, entes que são em parte porco e em parte humanos estão sendo criados com o fim de prover órgãos humanos para transplantes.
Vários paises ao redor do mundo estão realizando este tipo de pesquisas. A menos que as pessoas comecem a objetar, esta "pesquisa" continuará prosperando, espalhando-se e se tornará cada vez mais bizarra.
A Ciência está mexendo com os tijolos da vida por excelência. Se não formos muito cuidadosos, nossas crianças e netos estarão vivendo em um mundo onde a "vida made in homem " e "monstros humano/animais híbridos " estarão andando por toda a parte.
Por vezes é difícil caracterizar a verdadeira ameaça colocada pela modificação genética em palavras, apenas. Por favor, disponha de alguns minutos para ver o vídeo postado abaixo. Foi colocado no ar por Infowars.com e se intitula "Armagedon Genético: a Maior Ameaça à Humanidade"....

Fonte: http://www.recadosaarao.com.br

Enviado por Danilo Silva

===========================================================================

Leia também...

Inteligência artificial ocupa cada vez mais espaços cotidianos e cientistas debatem os limites da vida sintética

Sinal dos Tempos: Inglaterra legaliza a clonagem de homens com animais

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne