Bando assalta padre e fiéis após missa na Igreja da Medianeira, em Porto Alegre


22.08.2011 - O fim da tradicional missa de domingo foi de apreensão e violência para um grupo de fiéis e o pároco de uma igreja no bairro Medianeira, na zona sul de Porto Alegre. Em busca do dinheiro da paróquia, três homens armados esperaram o final da celebração do início da noite da Igreja da Medianeira, na Rua Coronel Neves, para anunciar o assalto.

Eles trancaram o padre e outras cinco pessoas em um banheiro depois de roubar pertences da igreja e das vítimas. A ação ocorreu pouco depois das 19h. Conforme informações da Polícia Civil, dois dos três homens portavam revólveres e teriam agredido a chutes o padre Querino José Ludwig, 42 anos, e uma idosa.

Foram levados aparelhos de telefone celular, documentos, uma TV de plasma e um gabinete de um computador, além dos dois veículos. Os bandidos fugiram em dois carros. Um deles, um Gol, do padre Querino, e outro, um Clio, de um dos paroquianos que estavam no local.

Não há suspeitos do ataque, mas dois dos criminosos foram reconhecidos, pois teriam frequentado missas durante a semana — eles estariam sondando o alvo do futuro ataque. O caso será investigado pela 5ª Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Jornal Zero Hora

======================================================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br    por  Dilson Kuscher

Para lembrar, diz na Sagrada Escritura:

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos." (Mt. 24, 22).

Jesus fala que a crise de Fé e de Moral serão tão grandes, mas tão grandes, que se não se “abreviassem”, pessoa alguma se "salvaria", como que indicando a extensão da onda de crimes e pecados que destruirão a sociedade do final dos tempos. (ou seja: a apostasia mundial)

Leia também...

Ladrões assistem à missa antes de assaltar igreja

Homens são presos depois de assaltar igreja Nossa Senhora dos Navegantes, em Porto Alegre RS

Rio de Janeiro: criminosos assaltam e incendeiam igreja no subúrbio

Padre e cinco fiéis são assaltados em igreja no Centro do Rio de Janeiro

Brasil: assaltantes matam a tiros ex-seminarista e ferem padre

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne