Rede Record não noticiou a visita do Papa ao Brasil em 2013


23.08.2011 - A emissora de Edir Macedo não quis noticiar que em 2013 a autoridade máxima da Igreja Católica retornará ao país

A Rede Record, comandada pela Igreja Universal do Reino de Deus não noticiou a informação de que em 2013 o Papa Bento XVI virá ao Brasil. A notícia ganhou destaque em todos os outros veículos de comunicação.

Outra notícia que foi rejeitada pela emissora de Edir Macedo foi a Jornada Mundial da Juventude, um evento também católico que foi realizado no último final de semana em Madrid. E que muitas emissoras noticiaram, menos a Record que é ligada à igreja evangélica.

O fato foi lembrado pelo jornalista Lauro Jardim, colunista da revista Veja que questionou se daqui a dois anos a emissora também vai ignorar o fato do Papa já estar no Brasil.

Fonte: Gospel Prime

========================================================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br   -   por  Dilson Kutscher

Penso que os verdadeiros católicos devem boicotar a Rede Record, näo assistam mais tal emissora que ao decidir näo dar nenhuma importancia a visita do Papa ao Brasil, tratando com descaso e indiferença também a Jornada Mundial da Juventude, realizada este ano na Espanha, evento que teve grande destaque da imprensa mundial. Fica transparente que a Rede Record, emissora de Edir Macedo, é INIMIGA da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, que outra palavra podemos usar?

Diz na Sagrada Escritura:

"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (Mt 7,15)

"Eu sei: depois da minha partida, aparecerão lobos vorazes no meio de vós, e não terão pena do rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

Os lobos (At 20, 29, os cães (Fl 3,2; Ap 22,15), falsos profetas (Mt 24,11), falsos apóstolos (2Cor 11,13-15), falsos doutores (2 Pd 2,1), sedutores malignos (2 Jo . 7-11) estrelas errantes e homens da luxúria (Judas vv 12-16), estes são pregadores, pastores e apóstolos de Satanás (2Cor 11,13-15), falsificadores da Palavra d Deus (2 Cor 2,17), cismáticos que não tem o Espírito Santo da comunhão (Judas v.19).
A inteligência dos lobos-mercenários (Jo 10,13-13) é tremenda para criar empresas religiosas, seitas, heresias e congêneres. Esses lobos são devoradores impiedosos de ovelhas e bodes. Segundo o profeta Isaías “são pastores gulosos, incapazes de compreender. Todos seguem o seu próprio interesse” (Is 56,11).

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Não os temais, pois, porque nada há escondido que não venha à luz, nada de secreto que não se venha a saber. O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados." (Mt.10, 26-27)

Também diante de alguns fatos abaixo, decida você mesmo...

Edir Macedo prega a favor do aborto dizendo aos evangélicos ser uma soluçäo familiar e social

Edir Macedo ironiza Igreja Catolica ao lançar réplica do Templo de Salomão em SP

Réplica do Templo de Salomão no Brasil é vista como uma gozação

Pastor protestante ensina como arrecadar dinheiro em nome de Jesus

Vídeo: Ministério Público do RS investiga doações da Igreja Universal de Edir Macedo

Artigo do Padre José do Vale: O Bispo e o Lucro

 

Nota final de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo". (1Jo 4,1)

"Eu sou o Senhor que faço todas as coisas, que sozinho estendi os céus, e espraiei a terra; que desfaço os sinais dos profetas falsos, e torno loucos os adivinhos, que faço voltar para trás os sábios, e converto em loucura a sua ciência; sou eu que confirmo a palavra do meu servo". (Isaías 44, 24-26)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne