Impeça que o Cristo Redentor seja mais uma vez escarnecido no Carnaval do Rio de Janeiro


Adicionado ao  www.rainhamaria.com.br  em  28.01.2012

Assine agora uma Petição ao Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta e ao prefeito da cidade, Sr. Eduardo Paes, pedindo a eles que tomem providências em relação ao insulto a Nosso Senhor Jesus Cristo, que a escola de samba Beija-Flor quer fazer, dando como desculpa uma homenagem ao falecido carnavalesco Joãosinho 30.

A ideia, que já está sendo colocada em prática, é refazer uma alegoria chamada “Cristo Mendigo” - criação do póstumo carnavalesco para o Carnaval de 1989.

Como você pode ver na foto, o Cristo está totalmente coberto por uma lona. Na época deste desfile haviam proibido a Imagem Sagrada de Nosso Senhor de entrar nesta festa cujo único objetivo é enaltecer a carne e a imoralidade.

Não podemos permitir que este ultraje aconteça novamente!

Por isso assine agora mesmo a Petição ao Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta e ao Prefeito Eduardo Paes, para que eles não autorizem esta grande ofensa a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Todas as assinaturas, junto com a Petição, serão levadas pessoalmente no dia 10 de fevereiro para a Arquidiocese no Rio de Janeiro e para o Gabinete do Prefeito.

É urgente a sua ação em defesa de Nosso Senhor Jesus Cristo. Convide o máximo de amigos que puder.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne